Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[QUEIXA] Mudaremos o NRPG para Furinji RPG

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

Buuz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
A Avaliação do Koden foi boa,e Sano realmente o Gai só poderia usar o Hirutora 1x... é um Ataque retirar muita Staminia do usuário logo vc não teria mais energia para usa-lo de novo '-'

Vinicius Usumaki

Banido
Banido
aguentou a dor e pans usou o hikutora dos caraleos ja ta mortão

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Lenah escreveu:"Mamãããe, o pirulito do Furinji é maior do que o meu."

"Ué, filha, seu pirulito cresceu de novo?"

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Fuhr escreveu:
Lenah escreveu:"Mamãããe, o pirulito do Furinji é maior do que o meu."

"Ué, filha, seu pirulito cresceu de novo?"

Eu ri. kkk

Hao

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Li tudo e concordo sano O/ e isso não acontece só com o furinji, muita gente é beneficiada dessa forma.

se a pressão sanguínea aumenta é mais O2 chegando nas células, logo mais respiração celular acontecendo, logo mais energia '-'

aconteceria o contrário, vc ganharia mais disposição e isso é o que acontece quando se abre os portões só ver lee vs gaara o lee ta detonado quando abre o primeiro portão fica como se não tivesse acontecido nada, o efeito dos portões só se sente após o fechamento dos portões, e com o treino para de causar os efeitos colaterais, só ver o lee e o gai no shippuden abrem e fecham grande parte dos portões com muita facilidade. Eu joguei por um bom tempo como o lee e assim como o sano também me considero bom em taijutsu.

eu vi uns caras falando de stamina, mas se formos pensar não existe stamina nesse fórum '-'

e volto a repetir não é na hora que se ativa e usa que se sente os efeitos e sim na hora que desativa, na hora só "sente a dor". Tanto é que o lee só sentiu os efeitos depois que foi deixado inconsciente pelo gaara e desativou os portões '-'

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pô cara, concordo que dá mais energia, mas ao mesmo tempo dá cansaço. Quanto mais energia você armazena, mais seu corpo respira rapidamente, o que dificulta um pouco o processo. Não entendo por** nenhum de química, física ou biologia, mas eu acredito que seja assim.

'Athos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sim, é assim. Eu estou tendo está matéria este ano, e ví que é assim (Apesar de ir apenas em um quarto das aulas e.e)

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hōzuki Youkai escreveu:Li tudo e concordo sano O/ e isso não acontece só com o furinji, muita gente é beneficiada dessa forma.

se a pressão sanguínea aumenta é mais O2 chegando nas células, logo mais respiração celular acontecendo, logo mais energia '-'

aconteceria o contrário, vc ganharia mais disposição e isso é o que acontece quando se abre os portões só ver lee vs gaara o lee ta detonado quando abre o primeiro portão fica como se não tivesse acontecido nada, o efeito dos portões só se sente após o fechamento dos portões, e com o treino para de causar os efeitos colaterais, só ver o lee e o gai no shippuden abrem e fecham grande parte dos portões com muita facilidade. Eu joguei por um bom tempo como o lee e assim como o sano também me considero bom em taijutsu.

eu vi uns caras falando de stamina, mas se formos pensar não existe stamina nesse fórum '-'

e volto a repetir não é na hora que se ativa e usa que se sente os efeitos e sim na hora que desativa, na hora só "sente a dor". Tanto é que o lee só sentiu os efeitos depois que foi deixado inconsciente pelo gaara e desativou os portões '-'

Segundo a "Quimica Naruto" não.

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hōzuki Youkai falou uma verdade.

Podemos ver isso no dia a dia... Varias vezes, principalmente em esportes, nos machucamos e só sentimos depois no banho HUAuhauha... Futebol é classico, as vezes o cara te desse a butina e você na hora cai, mas levanta rapido. Ali na hora vc nao sentiu nada, mas no outro dia nao ta nem andando UHAHUAHUAUHa...

---

Nao existe quimica-naruto, quimica é quimica até no naruto.

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Isso também se aplica a lógica da criança, que cai, se machuca, mas só chora 10 min dps quando vê que a canela tá sangrando que nem o cu do porco depois de uma cagada.

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
AHUUHAUHAua...

Uhum... Por isso que a estrategia é nao deixar a criança ver, as vezes nem ta doendo, mas o fdp ta chorando.

O esquema é vc ja começa a fala m* pra ele trinca o bico, ele vai ver o machucado mas ai ja vai ser tarde pra chorar.

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não tem como Haju, conseguimos ignorar a gravidade?Conseguimos criar água na boca ou soltar bolinhas de fogo?Conseguimos nadar sobre á água?
Gai teve muita fadiga e exaustão, não teve essa de adrenalina.

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hikaru, nesse caso é diferente... De um tiro no peito de um cara quando ele estiver destraido, nao pra matar, e depois pergunte se doeu '-' UHAUHauh...

Só disse referente ao que o Fuhr e outro falaram lá. Eles não estão errados, mas nao sei se isso se aplica a luta em questão.

Mas me expliquem, ele usou essa tecnica fudida ai duas vezes? (O Sano)

Jungler

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Quero acrescentar outra observação. O Sano clama pela super-hiper-mega-ultra velocidade do Gai, mas no mangá, Kisame (que tem 4 pontos de velocidade) conseguiu acompanhar um ataque no sétimo portão. Shino tem 3 pontos em velocidade, o que dá ao Sano uma maior vantagem que ele insiste em transformar num "corro na velocidade da luz em sua direção tentando te acertar um soco que será fatal". Com uma narração adequada é possível se defender do Hirutora.

E Haju, ele usou duas vezes o Hirutora, sim.

Andy Herman

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu ainda prefiro Enzo ™ RPG.
.--.
Eu ainda consigo ser adm aqui Ò_Ó

Hao

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Hikaru escreveu:Não tem como Haju, conseguimos ignorar a gravidade?Conseguimos criar água na boca ou soltar bolinhas de fogo?Conseguimos nadar sobre á água?
Gai teve muita fadiga e exaustão, não teve essa de adrenalina.

na verdade a gente consegue sim. se não falassem que a gravidade existe pra vc vc não saberia o que é, e se te perguntassem pq vc fica preso ao chão vc responderia simplesmente pq é assim. A gente só pensa nas coisas e as coisas só realmente existem pq falaram pra vc que era daquele jeito. para pra pensar pq a rosa(que é uma flor vermelha '-') chama rosa e não sangue ? Simplesmente pq veio um FDP e disso que aquilo podia chamar rosa e outros babacas aceitaram ai ficou assim.

onde ele acompanha ? num vi isso não tanto é que ele num desvia de nenhum ataque ele só recebe os ataques numa posição de expectativa, se o kisame acompanhasse o sétimo portão ele não seria decapitado pelos socos do A e do Bee '-'

Slayer'

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Concordo U.U

Convidad

Convidado
Vocês focaram sobre o segundo Hirutora e esqueceram principalmente do Shino defender o Taijutsu com outro Taijutsu '-' e Kisame não acompanhou o Gai, foi Jutsu contra Jutsu. É diferente de correr em direção a qualquer um, no 6º Portão contra o Kisame, Gai conseguiu dá um chute no Kisame tão rápido que o golpe do Kisame parece em câmera lenta e depois o venceu com o Asakujaku.

Slayer'

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Kisame não tem Chance contra Gai com os Portais abertos (minha opinião)e Taijutsu gai e o Mais forte acho que não Teria como um Shino defender um Hirutora.

Convidad

Convidado
Vou postar um vídeo (vê se acho) sobre o que o Gai fez com o Kisame quando abriu o 6º portão... Kisame é fodástico e eu sei, pois joguei muito tempo com ele, mas veremos o que aconteceu quando Gai abre os portões, nas duas vezes venceu Kisame tão rápido quanto o tempo que ficou com eles abertos, o primeiro no Asa Kujaku e depois com o Hirutora.

Convidad

Convidado

Vejam que quando o Gai abre os portões, todas as vezes, pode ter certeza, a luta acabou '-', nesse caso, veja quando o Kisame tentou atacá-lo, a diferença do ataque dele para o do Gai, Kisame ainda cita "Too Fast" e depois o Gai parece teletransportar para a frente dele e usa o Asa Kujaku, no Hirutora Kisame não acompanhou a velocidade do Gai, Kisame lançou um jutsu a distância, Gai apenas contra-atacou Neutral

Convidad

Convidado
sim, e daí?

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
A narração do Furinji foi um ataque ofensivo que se encontrou com o Hirudora, não-ocasional, minha avaliação é a mesma.

Convidad

Convidado
FluxD escreveu:sim, e daí?
Vejamos... Um Gai lança um Hirutora, um Shino contra-ataca com um Taijutsu, e vence? Sinceramente...

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Você tá manipulando a situação Sano, pode vir mil pessoas enganadas na sua lábia, não edito, se eu fosse você dava block.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: