Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[QUEIXA] Mudaremos o NRPG para Furinji RPG

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

Roku

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não muda o fato de você ser baba-ovo, chorão e barraqueiro.

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nao sei o que houve nessa luta direito, mas eu li o post da Suzume la na sua luta Roku. Ela nao cometeu nenhum erro... Argumentos bem formulados e com sentido. Pelo que vi la vc cometeu errinhos que nao deveria cometer. Não sei essa luta do Sano, mas aquela tava de boa.

Gente please, se vão brigar/denunciar/discutir... Organizem seus argumentos e cuidado pra nao postarem besteiras que serão usadas contra vocês...

Última edição por Haju em Sex 14 Out 2011, 19:57, editado 1 vez(es)

'Chris

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hikaru, desculpa mais voce nao tem muita moral pra fala de ninguem viu :rool:

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Desde quando sou baba-ovo, você nem leu a luta nem foi se informar, essa é minha opinião e vou solicitar alerta =)

Roku

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se é pelos xingamentos Haju, pouco me importa, Hikaru já me tirou do sério.

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Relaxa Hikaru, se vc ta com a razão nao se preocupe. Isso aqui era pra ser discutido e nao brigado né gente? Esperem o Furinji entrar pra se defender pelo menos, se nao fica meio injusto né?

Edit: Nao Roku, me referi a sua luta que a Suzu avaliou, mas lembre-se do que nós conversamos ^^... Calma

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Que bom , não tenho culpa se tomou as dores do Sano ué, minha avaliação é aquela e pronto, to pouco me lixando para o que você ou qualquer outro pensam, simples, não sou influenciável e o que você pensa de mim ou deixa de pensar to pouco me lixando.

Tutankhamon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Haju escreveu:Relaxa Hikaru, se vc ta com a razão nao se preocupe. Isso aqui era pra ser discutido e nao brigado né gente? Esperem o Furinji entrar pra se defender pelo menos, se nao fica meio injusto né?

Edit: Nao Roku, me referi a sua luta que a Suzu avaliou, mas lembre-se do que nós conversamos ^^... Calma

É...

Roku

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Quanto é de alerta pelos xingamentos Hikaru? Fala ai que eu aplico. E não voltarei a postar aqui. Boa sorte Sano e Ina, desejo que ambos se deem bem ai.

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu sei que o Hikaru algumas vezes fala uma parada certa. Outro dia ele falou um bagulho que me fez refletir e eu tô tentando mudar. Mas isso não muda o fato dele também me tirar do sério.

Eu não vou me meter nessa discussão de vocês, mas acho que é melhor levar isso pra salinha (já que é entre staffers). Quanto mais vocês jogarem isso pro alto, mais e mais vão causar conseqüências desagradáveis.

'Chris

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Dar alerta nos outros nao muda a realidade :rool:

Ps: Haju, muito foda seu avatar do Fujimoto *---*

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Szayel escreveu:Quanto é de alerta pelos xingamentos Hikaru? Fala ai que eu aplico. E não voltarei a postar aqui. Boa sorte Sano e Ina, desejo que ambos se deem bem ai.

Tem a tabelinha, Ofensa leve =)

CO2

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Falou de quem? Foi da minha pessoa? Quando eu te mandei jutsus, cara? Você fuma? Eu geralmente mando essas denúncias pro Kenshiro, já que ele era adm e mandava direto pra sala já, não quero ter que fazer um maldito tópico toda vez que vejo uma apelação nessa m*. Não sou p* revolts "defensor da moral" igual a você.

http://websiteéocaralho.com

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Szayel escreveu:Quanto é de alerta pelos xingamentos Hikaru? Fala ai que eu aplico. E não voltarei a postar aqui. Boa sorte Sano e Ina, desejo que ambos se deem bem ai.

Tem a tabelinha, Ofensa leve =)

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Seyu te confundi com outro ser malz.

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Okumura Ryuji escreveu:Dar alerta nos outros nao muda a realidade :rool:

Ps: Haju, muito foda seu avatar do Fujimoto *---*

Se eu soubesse mecher no PS ficaria mais foda HUAHUuA mas nao sei T.T

AUHAUHUHA

AI STAFF... NA MORAL? VOCÊS ESTÃO AQUI PARA SEREM OS APAZIGUADORES, OS "RESOLVEDORES"( huaUHauh) DE PROBLEMAS E NÃO CAUSADORES DE MAIS. Salva a exceção do Sano. Se ele acha que esta sendo prejudicado, sendo staff ou nao fez o certo em postar aqui. JA O RESTO TINHA QUE ESTAR ATRAS PRA RESOLVER E NÃO BOTANDO MAIS LENHA NA BRIGA. uhUHAHUUAHUHA NUNCA VI.

Khal Dragon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Entrei na área de juizes sem querer? Me polpe cara, isso não são 8 jutsus em um. São 8 habilidades em um, e olhe que tem diferença. Não precisa dessa baderna toda serio mesmo..

http://www.narutobrazil.com

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
HUAHUuhaa habilidades OPs? Logico!!!

Mas como o Dragon disse ali /\ são varias tecnicas em uma. UHAUHAUH Um estilo (que nesse caso é o jutsu) que engloba varias habilidades.

Se vcs estão chorando por esse jutsu ai é pq nao viram um do Koden UHAUHUAHUHAUHA Acho que tinha umas 50 habilidades em um unico jutsu. AHUUHAUHA Deu uma pagina de jutsu UHAUHAUHAUHa

Lucas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Athos escreveu:Concordo com você completamente (Sim, eu lí tudo)

Khal Dragon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cadê os juizes? Que avaliação demorada u_ú

http://www.narutobrazil.com

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mentira, não leu.

Furinji Hayato

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Legal, o que você quer que eu faça? Ria do seu tópico, discuta com você até lhe convencer de como estou certo, diga que isso é inveja ?
Se há favorecimento, prove que há é tome providências com quem me favorece. Tópicos assim só me tornam mais popular e fazem com que eu dê respostas que me fazem parecer arrogante.

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu li tudo e o Sano está certo. Mas tenho coisas à acrescentar:

-Bem... O Shino não é nem médio em Taijutsu, não há o que se comparar mesmo;
-A habilidade criada ali é OP, aumento de velocidade e força, defesa absoluta e etc são proibidos no fórum;
-Com dois Hirutoras o Sano iria morrer, é verdade, mas como o Furinji não tinha tanta habilidade para esquivar devido à esse personagem, ele morreria antes do Sano.

Resumo, segundo à mim: Double K.O, mas Furinji morreu antes.

É a minha opinião.

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Inuji. escreveu:Eu li tudo e o Sano está certo. Mas tenho coisas à acrescentar:

-Bem... O Shino não é nem médio em Taijutsu, não há o que se comparar mesmo;
-A habilidade criada ali é OP, aumento de velocidade e força, defesa absoluta e etc são proibidos no fórum;
-Com dois Hirutoras o Sano iria morrer, é verdade, mas como o Furinji não tinha tanta habilidade para esquivar devido à esse personagem, ele morreria antes do Sano.

Resumo, segundo à mim: Double K.O, mas Furinji morreu antes.

É a minha opinião.

Furinji não utilizou da habilidade corporal para esquiva, mas sim o impacto dos jutsus,Sano mesmo disse que deixaria o Furinji pousar primeiro para lançar o segundo.

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nao sei, posso estar errado, mas eu to sentindo uma certa raiva acumulada do pessoal pelo Furinji UHUHAUHAUHAUHA Nao sei né, nao li os posts do Sano...

Viu Furinji? Quem manda ser famoso... UHAUHauha

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: