Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[QUEIXA] Mudaremos o NRPG para Furinji RPG

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

Furinji Hayato

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sano, eu só pude fazer isso porque me aproveitei do efeito do jutsu usado antes do Hirutora. Isso você não disse.

Enfim, sou imortal. Tá, e daí? O que você quer que eu faça superstar?

Titanium

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Furinji Hayato escreveu:Sano, eu só pude fazer isso porque me aproveitei do efeito do jutsu usado antes do Hirutora. Isso você não disse.

LOL

Beleza, que tal irmos discutir isso depois ? Quando a Xuxa estiver passando na tv ?

Convidad

Convidado
Furinji Hayato escreveu:Sano, eu só pude fazer isso porque me aproveitei do efeito do jutsu usado antes do Hirutora. Isso você não disse.

Você? Nada, mas era bom acabar o "puxa-saquismo", sem ofensas '-'

Furinji Hayato

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sem ofensas né, o rpg é meu.

Qual é Sano, dizem isso a muito tempo. Nunca acabou, se é que existiu, e não acabará enquanto eu aqui estiver.

Lenah

Aluno de Academia
Aluno de Academia
"Mamãããe, o pirulito do Furinji é maior do que o meu."

Convidad

Convidado
Pelo menos minha parte estou fazendo, creio que se alguém for desfavorecido por você irão reclamar... Você estaria morto no 1º Post, maioria afirmou isso, só os juízes que são cegos.

Furinji Hayato

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Felizmente os cegos julgam batalhas.

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Minha avaliação é aquela, a do Jungler é aquela, temos o mesmo direito de fazer o que a Staff faz, fechar os olhos e fazer de conta que não leu o/

Convidad

Convidado
Obrigado por admitirem, isso não voltará a acontecer com os juízes.

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não admiti nada, minha avaliação é aquela e pronto, não estou vermelhinho á toa.

Furinji Hayato

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Isso mem lembra daquela vez com o Irassu.

"Uso

jutsus X
Descrição: Barbatanas voam em direção a vítima
"

E você disse que eu fui favorecido porque deveria considerar o jutsu que vc não narrou. Não mudou muita coisa

Convidad

Convidado
'Hikaru escreveu:Não admiti nada, minha avaliação é aquela e pronto, não estou vermelhinho á toa.
Hahahaha, está a toa e só está vermelho por hora... '.' Se eu fosse você procurava ser menos cabeça dura e ler os post's da metade do fórum Wink

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nossa, metade do fórum postou aqui, interessante, quanto deles leram a luta?

Convidad

Convidado
Creio que a maioria, acho que pela lógica um Shino nunca conseguiria escapar de um Hirutora daquele e outra, como eu morri? Os raios não são mortais e o FH não postou que iriam me atingir de um jeito que ia morrer e etc e etc.

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Efeitos do Oitavo portão.

Furinji Hayato

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nunca conseguiria Sano, mas felizmente você agonizava antes de lançar o golpe. Não sei porque você não mencionou isso...

Convidad

Convidado
'Hikaru escreveu:Efeitos do Oitavo portão.
Nem você e o Furinji estão concordando velho, além disso eu aguento os efeitos do 8º Portão, você quebrou o efeito do meu jutsu, todos ai leram a descrição '-'

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Aguenta como?No sétimo Gai já tava todo phodido.

Convidad

Convidado
Gai =/= Sano '-'

Buuz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
É o seguinte deem block aqui logo,pare evitar uma confusão maior,e fim do assunto,quem tocar no assunto de novo eu chuto o traseiro da pessoa.

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Acho que vocês passam muito do limite no quesito "discussões". Enfim, não irei falar pela vigésima sétima vez o que penso quanto ao tipo de resolução adotado neste fórum para problemas em batalhas, darei apenas minha opinião quanto à luta:

- Sim, Gai não poderia utilizar Hirutora duas vezes, o corpo dele não aguentaria; okay, isto neste fórum implicaria o patético "God-mode", dando morte ao Sano. Ao meu ver, apenas o segundo Hirutora deveria ter sido desconsiderado, no more.

- Porém, a defesa do Furinji foi falha, ao meu ver. Okay, ele narrou bem, etc, porém, a questão é o tamanho do Hirutora e a extrema força dele.

- Essa coisa de ranks já está passada, num certo ponto: muitos jutsus rank C podem defender rank S, e, um Raikiri, que é rank S, não pode defender um Shinra Tensei, que também é rank S.

- Enfim, o que quero dizer, é: Furinji amenizou a explosão com o jutsu "Su[alguma coisa]", porém levou uma p* porrada que o jogou ao ar. Na minha opinião, os dois últimos posts deveriam ser desconsiderados, e Sano postaria seu segundo post, sendo Furinji pego pelo Hirutora e caindo rumo ao chão, afetado com, sei lá, 500 de dano no HP, algo assim, mas ainda consciente e panz.

- É uma forma fácil, realística e justa para se resolver - na minha opinião, é claro, mas como não mais sou juíz...

- Ah, é: quanto a puxa-saquismo: não é não. O ponto de vista de ambos os juízes foi muito coerente, agora, errar é normal.

Ficha

1090738 words; 3363 pages; 199 chapters; 17 hours and 14 minutes; 8 movies; 7 books; 1 fantastic, wonderful story: Harry Potter.

"There is but one truly serious philosophical problem and that is suicide."

- Albert Camus (The Myth of Sisyphus)

"For in dreams, we enter a world that is entirely our own. Let him swim in the deepest ocean or glide over the highest cloud."

- Albus P.W.B. Dumbledore

Convidad

Convidado
Koden, quer virar juíz?

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Não, obrigado... Por que? O.o

Ficha

1090738 words; 3363 pages; 199 chapters; 17 hours and 14 minutes; 8 movies; 7 books; 1 fantastic, wonderful story: Harry Potter.

"For in dreams, we enter a world that is entirely our own. Let him swim in the deepest ocean or glide over the highest cloud."

Convidad

Convidado
Porque sua avaliação foi muito bem... Menos a parte do Hirutora, ainda acho que um Gai poderia lançar dois Hirutoras, enfim se a questão fosse só esta não iria criar causo, sei perder, da outra vez perdi pro Furinji e aceitei, também perdi pro Byakuya nessa conta e não reclamei, agora um Shino defender um Hirtora usando Taijutsu é bem improvável. '-'

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Sim, sim, apenas amenizaria, nunca aquilo defenderia. Um taijutsu de outras proporções poderia sim segurá-lo, mas não aquele.

- Enfim, digo que Gai não poderiz executar dois Hirutoras pois, como a Lenah disse, gasta muita energia; não chakra, energia mesmo, fibra muscular, stamina, manja?

- Sobre ser juiz: não tenho tempo suficiente, rs.

Ficha

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: