Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bem um simples why in the fuck...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Bem um simples why in the fuck... em Sex 04 Nov 2011, 11:56

Amagai Tidus

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bem Why in the fuck... Killer Bee don't have it's benefict from Samehada...

Pois o bónus do Kisame nas regras é claramente citado ser pela Samehada, eu não concordo com isso, e não só o Bee, mas também o Mangetsu, e o antigo do Kisame usuário da Samehada...

---------------------------------------------------------------------------------------------

Why in the fuck the rulles of suika are so garbage?

Simples, tanto um como o outro usam-se da sua habilidade normalmente sem consumir chakra e não demonstram falta de chakra para o fazer... (Segundo Mizukage, Irmãos Mangetsu) gasto extra para técnicas proveniente do suika? Lol porquê? '-'

---------------------------------------------------------------------------------------------

Foi declaradamente citado que o Sandaime deve dar um aumento a nível de hp e ch, então porque Jiraya's, Nagato's e outros têm e ele não? Sendo que ele com toda certeza têm maior chakra que equivalente a um bijuu (Kira A)... resistência muito superior à do seu filho...
Sim muitas sugestões foram na mesa e foram reprovadas, mas porque os Adm's não criaram uma regra, já que não gostam de nada que os user's sugeriram, ou simplesmente nem olharam as sugestões... estavam desinformados ou tantas outras coisas...

----------------------------------------------------------------------------------------------

Porque raio a técnica de rastreamento necessita gasto de chakra? Isso é uma habilidade e não consome chakra... pois como visto alguns ninjas pdoem até caminhar rastreando... técnica sensora de chakra... não deveria ser considerada Jutsu e sim habilidade porque não é assim? Rolling Eyes

-----------------------------------------------------------------------------------------------

O que o raiton negro poderá fazer de diferente em consideração ao raiton normal? No caso do mentor do Darui, ele pode criar livremente raiton negro (criar jutsus)?

------------------------------------------------------------------------------------------------

Todos os Taijutsus excepto o Liger Bomb consomem chakra correcto? Que tal começarem a fazer as listas de taijutsus que consomem e não consomem chakra? '-'

------------------------------------------------------------------------------------------------

Kinkaku pode ter as armas que demonstrou, pode também usar-se da kyuubi até quantas caudas? (repare-se que naruto conseguiu 9 e somente têm metade o kinkaku já demonstrou 6 que controla segundo o método do Killer Bee, pois ele demonstrou bastante consciencia conseguindo comunicar na forma de 6 caudas, porém tendo formas diferentes... da do naruto...

Só algumas dúvidas/criticas/sugestões lol '-'

2 Re: Bem um simples why in the fuck... em Sex 04 Nov 2011, 12:19

Ex-Hizanagi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
verdade

3 Re: Bem um simples why in the fuck... em Sex 04 Nov 2011, 12:24

Amagai Tidus

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Foi só um grande desabafo... eu queria ser o Mangetsu ou um desses usuários raiton, mas depois de ver como ele está tão lixo nas regras... preferi nem ser, mas ninguém me impede de reclamar e.e''

Bem era bom uma reformação geral naquilo tudo, pois está quase tudo errado nas regras dos personagens actuais não é por nada... então a do hiruko prefiro nem comentar... '-'

4 Re: Bem um simples why in the fuck... em Sex 04 Nov 2011, 12:26

Ex-Hizanagi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
é verdade, a staff anda muito oculpada e não atualiza, tem fichas que estão desatualizadas até hoje.

Não tem nem ficha de quando o sasuke podia usar o selo amaldiçoado.

5 Re: Bem um simples why in the fuck... em Sex 04 Nov 2011, 12:30

Amagai Tidus

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pois e a do Rikudou que deveria ter os poderes dele e aqui é roubado entre outras coisas... '-'

Nem falo da do Mizukage do manga não é lol...

6 Re: Bem um simples why in the fuck... em Sex 04 Nov 2011, 12:33

Ex-Hizanagi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
xD é mesmo, só não virei o personagem mizukage ainda por causa disso.

7 Re: Bem um simples why in the fuck... em Sex 04 Nov 2011, 15:57

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Nem sei mais o que fazer.

Ficha

1090738 words; 3363 pages; 199 chapters; 17 hours and 14 minutes; 8 movies; 7 books; 1 fantastic, wonderful story: Harry Potter.

"There is but one truly serious philosophical problem and that is suicide."

- Albert Camus (The Myth of Sisyphus)

"For in dreams, we enter a world that is entirely our own. Let him swim in the deepest ocean or glide over the highest cloud."

- Albus P.W.B. Dumbledore

8 Re: Bem um simples why in the fuck... em Sex 04 Nov 2011, 20:17

Amagai Tidus

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Köden escreveu:- Nem sei mais o que fazer.
Actualizar regras era bom '-'

9 Re: Bem um simples why in the fuck... em Sab 05 Nov 2011, 17:55

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Por que diabos então não para de reclamar e tome atitude já que supõe ser tão fácil tentar tirar um fórum deste tamanho de uma crise e atualizar regras ao mesmo tempo?

- Vi Sat, Titanium, Jungler, Lina, Gui, Kenshin e muitos outros se oferecendo para ajudar; tu não; então sem sarcasmo ou ironia para o meu lado.

Ficha

1090738 words; 3363 pages; 199 chapters; 17 hours and 14 minutes; 8 movies; 7 books; 1 fantastic, wonderful story: Harry Potter.

"For in dreams, we enter a world that is entirely our own. Let him swim in the deepest ocean or glide over the highest cloud."

10 Re: Bem um simples why in the fuck... em Sab 05 Nov 2011, 17:57

Basara

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Amagai, falar ingles não aumenta o crédito do seu topico..

11 Re: Bem um simples why in the fuck... em Sab 05 Nov 2011, 18:04

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Pensei exatamente isso. Laughing

Ficha

12 Re: Bem um simples why in the fuck... em Sab 05 Nov 2011, 18:05

Titanium

Aluno de Academia
Aluno de Academia
eu nem li, hahahahahaha

só vi "Why... Why...Why"

Mas por que escreve Why, uai ?

13 Re: Bem um simples why in the fuck... em Sab 05 Nov 2011, 18:29

Sat

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Basara escreveu:Amagai, falar ingles não aumenta o crédito do seu topico..

²

Spoiler:
N entendi quase nada...

14 Re: Bem um simples why in the fuck... em Sab 05 Nov 2011, 18:40

'Bakura

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Concordo com Tidus, sempre quiz ser Suigetsu mas com essa regra mas nem falar eu ativo o suika e lá se vai metade do meu chacra, e ainda acho que deveria haver algo separado para contar os taijutsus tipo "Stamina" sei lá.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: