Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

duvida hauahauaha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 duvida hauahauaha em Sex 04 Nov 2011, 20:16

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
me falaram que a area de aprendizado de jutsu é em on, eu gostaria de saber se a area do bingo book é em on tbm?

2 Re: duvida hauahauaha em Sex 04 Nov 2011, 20:25

Ban Midou

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sim.

3 Re: duvida hauahauaha em Sex 04 Nov 2011, 20:26

Ex-Hizanagi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
é

4 Re: duvida hauahauaha em Sex 04 Nov 2011, 20:27

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
obrigado pessoal, amo vocês por confirmarem isso.

5 Re: duvida hauahauaha em Sab 05 Nov 2011, 00:55

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
É e não é Smile.

AUHUHAUHA Apesar de estarem na "Area ON" do forum. Eu não as vejo como areas On. Afinal, se aprendizado for mesmo em On. Isso nunca foi respeitado. Posso estar cometendo um erro, mas nas regras nada é citado em relação a isso.

Na verdade, pra mim. Area On significa que os assuntos tratados ali, são referentes ao On. Como clãs, aprendizado, fichas e etc. Ou vocês vão me dizer que postar na sede de um cla, é postar em On? Ou criar uma ficha é postar em ON? UHauhuaha Ou até Juizes Wink...

Mesma coisa pro bingo book e agora darei um exemplo e vocês comentem: http://www.narutobrazil.com/t103596-to-vendendo

Isso pra vocês é um topico em On?

Parem e pensem. Impossivel que vocês sejam consigam enxergar.

RPG ON significa que os assuntos tratados ali é referente ao On. Não que tudo ali é em On.

Se eu estiver errado, peço que postem a regra que prove isso, caso contrario acho dificil acharem algum argumento melhor.

Aprendizado para que seja em On, deve ser retirado aquela area lá e deixar igual a domação de Biju. Realmente no On entendem? Em alguma vila ou area do On.

Espero o retorno Smile

6 Re: duvida hauahauaha em Sab 05 Nov 2011, 01:06

Ban Midou

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tipo, o pessoal negocia os corpos em OFF e tudo mais.

Só que na hora da compra/troca sempre mandam alguem ir buscar o corpo ou a propria pessoa vai e depois levar o corpo pro laboratorio e talz.

Mas se for uma área ON mesmo, como você disse Isso nunca foi respeitado. Eu concordo.

Mas acho que o "ON" a que se referem não é de que os assuntos tratados ali é referente ao On e sim que você não pode ir lá buscar um corpo enquando está em uma luta em ON pois estaria em 2 lugares ao mesmo tempo. Acho que o ON do bingo book se refere apenas a isso.

Obs.: Malz ae se eu estiver falando merd*. Razz

7 Re: duvida hauahauaha em Sab 05 Nov 2011, 01:06

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Oogway Haju escreveu:É e não é Smile.

AUHUHAUHA Apesar de estarem na "Area ON" do forum. Eu não as vejo como areas On. Afinal, se aprendizado for mesmo em On. Isso nunca foi respeitado. Posso estar cometendo um erro, mas nas regras nada é citado em relação a isso.

Na verdade, pra mim. Area On significa que os assuntos tratados ali, são referentes ao On. Como clãs, aprendizado, fichas e etc. Ou vocês vão me dizer que postar na sede de um cla, é postar em On? Ou criar uma ficha é postar em ON? UHauhuaha Ou até Juizes Wink...

Mesma coisa pro bingo book e agora darei um exemplo e vocês comentem: http://www.narutobrazil.com/t103596-to-vendendo

Isso pra vocês é um topico em On?

Parem e pensem. Impossivel que vocês sejam consigam enxergar.

RPG ON significa que os assuntos tratados ali é referente ao On. Não que tudo ali é em On.

Se eu estiver errado, peço que postem a regra que prove isso, caso contrario acho dificil acharem algum argumento melhor.

Aprendizado para que seja em On, deve ser retirado aquela area lá e deixar igual a domação de Biju. Realmente no On entendem? Em alguma vila ou area do On.

Espero o retorno Smile
eu acredito que esse topico que vc me mostro seja em on, assim como todos os topicos do bingo book é em on, assim como os de ensinar jutsu, se os outros não respeitam isso é problema deles, sobre o de ensinar jutsu sabe por que eu acredito que é em on?simplesmente por que um vai até um local(topico) mostrar o jutsu e fala para ele aprender, o outro posta a historinha de como aprendeu e ai muda a ficha com o jutsu aprendidos, isso se fosse off não poderia interferir no on, alem do mais iria ser escroto se uma pessoa alem de está em uma invasão está ensinando e aprendendo jutsu ao mesmo tempo, isso é naruto mas tem que ter o minimo de coisa normal.

Sobre o bingo book meu argumento é parecido, ou alguem ja viu alguem no mundo do naruto alguem em uma invasão e pegando e vendendo corpo ao mesmo tmepo sem ser bushin? alem de todo o argumento acima, aplica o mesmo aqui.

8 Re: duvida hauahauaha em Sab 05 Nov 2011, 01:38

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu nunca vi alguem troca corpos lá Smile. Só vi trocarem em On, o que ja fura esse seu argumento falho. Sem contar que ali o cara postou os corpos, nao postou que estava ali. Se aquilo pra você é On, por favor volte para academia e aprenda tudo denovo.

Em relação ao aprendizado de jutsus, nao abro mão da minha ideia ^^. Aquilo nao é em On. Deveria ser, concordo. Porém ainda nao é.

AUHUAHa Legal é você aprender um jutsu de um cara que no On você nem conhece, de uma vila distante. Fora que você nao posta saída da sua vila, consequentemente nem o link. Agora ja que você está tão convicto nessa sua ideia, faz um favor. Passe o link dos seus aprendizados, caso você tenha. Deixa eu ver se vc esta seguindo o que vc diz correto. Afinal, se vc ta dizendo isso no minimo tem que seguir a mesma ideia.

Cara, de boa. Pra mim isso é mimimi de noob, perdão. Não tem outra explicação. Você ta tentando achar um jeito de se livrar, sem ter trabalho. Arranjando erros onde não tem. E digo mais, o forum ta um lixo por esse tipo de atitude. A um tempo esse tipo de postura é o que vem estragando o forum. O mais tenso é culpar os ADM's auhahuuaha... Antigamente eu os culpava, mas agora vejo que os errados não são eles. De boa, pra mim essa sua luta ai nem de longe foi uma luta. O rp aqui nao existe.

9 Re: duvida hauahauaha em Sab 05 Nov 2011, 01:41

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
td bem haju

vou pedi para cancelarem meu topico na area de juizes e me declarar morto alem de deixar invadirem iwa.

10 Re: duvida hauahauaha em Sab 05 Nov 2011, 01:54

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nao senhor. Eu nao disse isso...

Seu mimimi não afeta seu post. A menos que você me diga que nao tem condições de matar o Genko. Ai sim entenderei. Caso contrario. Chame um juiz quando houver realmente um motivo. Chame-o quando o erro realmente te afetar. Quando ele estiver te atrapalhando realmente. Não procure erros que não existem.

Lute, narre, seja criativo. É isso que te marca aqui.

11 Re: duvida hauahauaha em Sab 05 Nov 2011, 01:58

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
é que o ritcher falo que ele me decapitou.

12 Re: duvida hauahauaha em Sab 05 Nov 2011, 02:13

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
E vc acredita nisso?

(Não li a luta)

13 Re: duvida hauahauaha em Sab 05 Nov 2011, 06:26

Hiragawa Erza

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O Aprendizado é em ON, os próprios staffs falaram, quando ao Bingo Book acho que só na área de passar o corpo que é ON.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: