Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fórum em crise? Por que não chamam o Chapolin Colorado?

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Lucas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Todos nos estamos cientes que o fórum está a beira da falência. E como todas as outras vezes quando o fórum estava a falência quem vocês chamavam? Chapolin Colorado certo? Todos já deviam saber que o Chapolin Colorado se chama Saigofu! Muitas pessoas o odeiam, porém, vamos parar para pensar, todas as vezes que ele pegou o fórum sendo Staff o mesmo estava passando por crises absurdas, é então quando ele assumiu a coisa mudou, os sistemas funcionavam "quase" perfeitamente, fora os juízes que é foda, fazem um teste dos 5 que passam 4 desistem. Quando a coisa muda para melhor Gekkor é Ala aparecem, tudo para que? Tirar o Saigofu da Adm, como já aconteceu pela segunda vez recentemente eles conseguem, é quando ele saí cadê os dois para segurar as pontas aqui? O Gekkor fica um pouco e vaza, a Alateriel fica um pouco e vaza, passa um tempo o fórum volta a falência. Muitas pessoas criticam o Saigofu pela sua maneira "solo" de agir, mas se fomos parar para pensar o que o Saigofu faz é totalmente plausível, por quê? Hoje em dia no fórum não há liberdade pra trabalhar, portanto, tudo fica travado, e o forum não sai do lugar, era por isso que ele era criticado? Por fazer o fórum andar? Temos todos que concordar quando ele pega o fórum ele consegue reerguer. Sugiram que aceitem a volta do Saigofu na staff, andei conversando com ele pelo MSN alias até o Sano conversou com ele, a única coisa que o Saigofu precisa para voltar é:

Liberdade pra trabalhar, para o fórum não ficar travado e fazer com que o fórum saía do lugar.

Se concordarem e aprovarem a volta dele, eu mesmo me encarrego de chama-lo.
Eu sei que vão me xingar, porém, essa é a mais pura verdade.

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bom, isso já foi discutido na sala azul e agora vai ser discutido entre os users...

Saigofu, como eu sempre disse desde o dia que ele saiu, é um cara com experiencia, tanto que na época fiquei sem entender por que ele tinha saído da STAFF.

Por mim ele pode voltar, contudo, não poderá assumir nenhum cargo que possua subalternos, ou seja, não poderá ter ninguém abaixo dele, devido a sua visão equivocada de gestão.Se ele quiser, poderá ser ADM de alguma área, contudo não poderá liderar ninguém.

Bom deixar claro para os todos, o Saigofu não é uma pessoa ruim, somente um cara que tem uma visão equivocada de gestão e isso a ciência da administração explica muito bem.

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nao sei. Acho que o que o Sai tem que entender é que o espirito de liderança dele, aqui no forum, nem sempre é tão eficiente. Aqui nao da pra se resolver tudo com uma opnião só. Porém acho que a staff é que tinha que resolver as coisas por um tempo. Deixar um pouco de lado a opnião dos users, para que o forum volte ao normal.

Sobre a crise. Relaxa, as coisas vão melhorar. Nas ferias o forum ta lotado denovo Wink.

Sobre o forum acabar, isso só vai acontecer, creio eu, quando o anime acabar. Nao imediatamente quando acabar. Mas um tempo depois sim.

Por mim que volte o Sai. Vamos ver até onde isso vai. Afinal ele é um bom ADM apesar de tudo. Espero que ele tenha aprendido com os erros cometidos no passado. Fazendo da forma correta, dessa vez. Por mim, o voto de confiança foi dado uhaauhuha.

Jürgen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ja vi umas 50 Sugestões de gente para colocarem Gente nova na Staff ._. ;
Assunto da Salinha;
Nulo

Lenah

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Na verdade, Saigofu nunca veio quando o fórum estava realmente na "beira da falência", como vocês gostam de dizer. O que acontece, nesses tempos, é que os insatisfeitos que ficam dizendo quão ruim é o fórum percebem que são inúteis por aqui e saem, daí o resto das marias-vai-com-as-outras simplesmente esquece dos problemas, como mágica.

Não digo que não gosto do Saigofu - porque isso seria deselegante, certo? -, só quero dizer que os problemas não acabam quando ele vem. O que acontece é que a massa dos users coloca o rabinho entre as pernas quando é pra falar mal da Staff, quando ele está aqui.

Richter Belmont

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu fico Nulo sobre isso, o Sai tem sim capacidade para ajudar e MUITO o fórum, porém, ele acaba tomando decisões, as vezes até mesmo de grandes proporções sem consultar os users.

Isso de todo mundo criticar o Sai começou depois que ele e a Ala começaram aquela discussão, os amiguinhos dele o apoiando, assim como os a Ala apoiando ela, como eu nunca falei com nenhum os dois, eu nem me intrometi '-'

''Kaochi (Inativo)

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Saigofu não é uma pessoa má, porém sua maneira de trabalhar é um pouco ignorante.Porém, mesmo sendo ignorante, ele consegue fazer esse Fórum caminhar.Aprovo, logo digo que, o Lucas soube argumentar ^^

Buuz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Por mim tanto faz,só ele não ficar achando que os outros Staffs são inferiores a ele '-'

Umino Hin

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Entregam a bomba pro coitado, o chutam da Staff e o forum afunda.

Vinicius Usumaki

Banido
Banido
Lenah escreveu:Na verdade, Saigofu nunca veio quando o fórum estava realmente na "beira da falência", como vocês gostam de dizer. O que acontece, nesses tempos, é que os insatisfeitos que ficam dizendo quão ruim é o fórum percebem que são inúteis por aqui e saem, daí o resto das marias-vai-com-as-outras simplesmente esquece dos problemas, como mágica.

Não digo que não gosto do Saigofu - porque isso seria deselegante, certo? -, só quero dizer que os problemas não acabam quando ele vem. O que acontece é que a massa dos users coloca o rabinho entre as pernas quando é pra falar mal da Staff, quando ele está aqui.
²

tirando o que esta em negrito, acho o sai firme

Mikali

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tudo que o Lucas falou o Saigofu-san disse no chat e no msn,eu sempre fui brisa aqui no forun e fui ao on por causa dele XP e até hoje não larguei. Tive a primeira sensação de ser um user normal e ver a demora de avaliações,mas só quem realmente é antigo no forun,pode dizer "ele foi um bom staff" - por que?,porque aqueles que entraram agora,não podem argumentar sem vem os dois lados da história,o que eu já vi várias vezes acontecendo no chat durante a conversa.

Eu acho que ele deveria voltar,mas aos poucos,para não atrapalhar os "montados" que não planejam sair.

"Só não quero ninguém atrapalhando minha área" - By Flea

Shon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se ele reeerguer o forum mesmo, concerteza aprovo.

'Aoshi Caina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
app.Só ele pode ergue esse lugar

aprovo com certeza

Hiragawa Erza

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Aprovo.

Saigofu

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Lol. A coisa está nesse ponto? Comigo ou "sem migo", eu tenho que concordar com a Lenah. Os problemas não vão acabar. Não vou meter melzinho na boca de vocês. Pra NRPG re-erguer de verdade e voltar a crescer, vamos depender de mudanças na postura de vocês players. Eu assumo, tenho minha parcela de ignorancia, e meus métodos as veses são bem retrógrados, mas vocês não veem mais staff como staff. Lenah, voce fala de rabinho entre as pernas, mas não é isso. Essa sua visão é exclusiva na NRPG. Em qualquer forum normal há o quesito hierarquia e respeito em relação à staff. É muito bonito aquele discurso de que "TODOS TEM QUE GOVERNAR"!!. Não dá certo, não deu certo e não dará certo. Tem que existir alguém pra ditar os rumos e traçar as linhas de crescimento e organização. Eu como staff pedi diversas veses a opinião dos users, mas não necessáriamente disse que iria adotar as opiniões. Eu peço para refletir, e fazer um balanço. Assim como foi na exclusão de Ame, Hoshi e Otto. Muita gente foi contra, e muita gente a favor. Muita gente disse que o forum iria falir, mas eu sabia que não e fiz o que era melhor. Muita coisa mudou depois disso, quem não lembra, depois da exclusão dessas duas vilas Kumo e Konoha fizeram duelos em mesmo nivel. Eu não quero dominar o forum e mandar em tudo como um ditador imbecil. Toda decisão minha é pensada. Tanto que quando eu to na staff, eu praticamente fico fora do RPG.

Mas enfim, eu não volto se não houver consenso dos users, da staff e de todos. E não volto se não houver uma vontade de TODOS para re-erguermos o forum. Toda vez é assim, surge uma crise, eu assumo, dae meia duzia de pessoal voltam pro forum, fasem fuzue, me tiram praticamente da staff, e no primeiro pepino desaparecem, desistem e deixa o forum como está agora. Eu não tenho mais nada a provar pra ninguém. Lenah, pra você ver, na minha época, não havia atrazos de avaliações, as fichas eram sempre aprovadas de forma quase que imediata. As coisas aconteciam. E como eu pegava no pé dos staffers pra isso acontecer, muitos me pintavam de ditador. Mas minha filha, alguem tem que ser chato pra coisa funcionar, senão tudo acaba ficando como está agora.

Repito, se for CONSENSO de todos eu retorno pra adminsitração. E a staff atual também tem que concordar com isso. Não vou voltar pra staff pra ficar brigando, me estressando, e discutindo com users e tendo que ler besteiras, depois de varias horas dedicadas ao forum. É isso. Se todos quiserem trabalhar juntos, eu garanto que agente re-ergue este forum.

PS: Lenah, quer casar comigo? ausdghauysgdyagsdyagsdasd

''Kaochi (Inativo)

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sim, Saigofu, entendo sua parte...
Eu concordo em entrar em um consenso, tendo que respeitar e ser respeitado.
Porém agora, que estou parcialmente na Staff, vou tentar ajudar em algumas coisas.

Ricardo Henrique

Aluno de Academia
Aluno de Academia
É. Todos dizem que o Saigofu sempre foi muito rígido, e etc etc. Eu nunca achei. Quando eu entrei na Staff, o Saigofu estava fora. Por causa que foi promovido no trabalho, algo assim. E, então, eu fiz meu trabalho normalmente. E, todos na Staff, e inclusive o Léo, que foi um cara que me ajudou e muito, que o Saigofu era um bastardo que não fazia nada só sabia mandar. A única vez que eu descordi algo do Saigofu, foi quando ele colocou o Kyo Manji na Staff como coordenador geral. Cara, meu Deus. ELe não sabia nada. O português era péssimo, seu estilo de luta em ON era horroroso e como Staffer ele não fazia absolutamente nada! E, quando fazia, fazia muito mal! Meu Deus.

Enfim, sempre diziam que eu entrei na Staff por panelinha, por que eu "puxei o saco do Saigofu". Mas, não. Eu e ele, podemos ser considerados amigos, eu acho. Eu não entrei por que puxei o saco dele, eu simplesmente, me esforcei. Quando houve o teste para juízes em treinamento, eu fiz o teste, e me classifiquei como 3º melhor de lá. O primeiro foi o Adam, o Segundo um cara ai que eu não lembro agora. E, isso me abriu as "portas da Staff". Após depois de um tempo disso, o Sai me deu uma oportunidade total de entrar na Staff. Me colocou no grupo da Otaku's Up como líder e mandou eu organizar aquilo. Caso eu fizesse com perfeição, eu entraria na Staff. E, foi o que eu fiz. Fiz tudo certo, e entrei para a Staff. Agora, dizer que o Saigofu é um cara que só deixa entrar na Staff por panelinha e o mesmo é horrível Staff...eu discordo totalmente.

Sempre aprovei o Saigofu como Líder ADM ajudando na Staff. Todas as decisões dele - menos aquela - foram ótimas. Ajudou e muito ao fórum. E, como o Lucas disse, ele tem total razão sobre aquilo!. Davam um jeito de retirar o Sai da Staff. Agora, que quando ele comandava e obtinha as pessoas na Staff, tinha poucos membros e também, tinha pessoas que reclamavam de falta de trabalho! Sabem o que é isso?

Cara, eu acho total loucura adicionais mais membros a Staff. O Koden, por exemplo, está querendo adicionar se eu não me engano, mais 5 e, repito, 5 pessoas a Staff. Estamos resolvendo isso na Salinha, e eu, sou o único que discorda disso. Cara, eu acho isso ridículo.

Agora, tem esse Kaochi. Ele pode ter passado no teste do Furinji para ser avaliador de jutsu. Mas, quando houve a votação do Blink, esse cara ficou divulgando o link no chat e pedindo pra votar nele pra ele ser da Staff. E sabe o pior? votavam nele!!!. Isso me deu uma raiva. Que, se depender de mim, ele nunca entra na Staff. Tenho como provas, o próprio Saigofu que estava no chat quando ele fez isso. E, eu acho que, a Lina Minoro, conhecido como Mika =P. Também estava lá quando isso aconteceu.

Por mim, a staff já está cheia. E, sinceramente, sabe por que está cheia? incompetência do líder adm. O Blink é um cara legal e tudo mais. Porém, vocês concordam que a saída do Roku foi bisarra?

Com a saída do Roku, houve a saída do Léo. Com a saída do Léo, houve a saída do Cred. Com a saída do Cred, Roku e Léo, o Chris quase saiu. Eu consegui que ele ficasse.

Agora, pensem comigo. Esses 4 que eu citei acima, são/foram ótimos Staff's para o NRPG ou não? O Blink retirou o Roku e acabou com isso cara.

Rídiculo.

Não tenho mais nada a comentar, até por que, acho que ninguém vai ler isso que eu escrevi. =P'

--

Resumindo: Aprovo e sempre aprovei a entrada do Saigofu a ADM.

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Lenah escreveu:Na verdade, Saigofu nunca veio quando o fórum estava realmente na "beira da falência", como vocês gostam de dizer. O que acontece, nesses tempos, é que os insatisfeitos que ficam dizendo quão ruim é o fórum percebem que são inúteis por aqui e saem, daí o resto das marias-vai-com-as-outras simplesmente esquece dos problemas, como mágica.

E mais uma vez eu cito as palavras da Lenah. :3

Como eu não me importo com a opinião dos outros, vou dizer a minha. Saigofu deve voltar para a staff com o cargo de adm, auditor geral talvez, mas deve haver alguém superior à ele. Nessa parte entram os que gostam de se auto-indicar.

Lucas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ricardo Henrique escreveu:É. Todos dizem que o Saigofu sempre foi muito rígido, e etc etc. Eu nunca achei. Quando eu entrei na Staff, o Saigofu estava fora. Por causa que foi promovido no trabalho, algo assim. E, então, eu fiz meu trabalho normalmente. E, todos na Staff, e inclusive o Léo, que foi um cara que me ajudou e muito, que o Saigofu era um bastardo que não fazia nada só sabia mandar. A única vez que eu descordi algo do Saigofu, foi quando ele colocou o Kyo Manji na Staff como coordenador geral. Cara, meu Deus. ELe não sabia nada. O português era péssimo, seu estilo de luta em ON era horroroso e como Staffer ele não fazia absolutamente nada! E, quando fazia, fazia muito mal! Meu Deus.

Enfim, sempre diziam que eu entrei na Staff por panelinha, por que eu "puxei o saco do Saigofu". Mas, não. Eu e ele, podemos ser considerados amigos, eu acho. Eu não entrei por que puxei o saco dele, eu simplesmente, me esforcei. Quando houve o teste para juízes em treinamento, eu fiz o teste, e me classifiquei como 3º melhor de lá. O primeiro foi o Adam, o Segundo um cara ai que eu não lembro agora. E, isso me abriu as "portas da Staff". Após depois de um tempo disso, o Sai me deu uma oportunidade total de entrar na Staff. Me colocou no grupo da Otaku's Up como líder e mandou eu organizar aquilo. Caso eu fizesse com perfeição, eu entraria na Staff. E, foi o que eu fiz. Fiz tudo certo, e entrei para a Staff. Agora, dizer que o Saigofu é um cara que só deixa entrar na Staff por panelinha e o mesmo é horrível Staff...eu discordo totalmente.

Sempre aprovei o Saigofu como Líder ADM ajudando na Staff. Todas as decisões dele - menos aquela - foram ótimas. Ajudou e muito ao fórum. E, como o Lucas disse, ele tem total razão sobre aquilo!. Davam um jeito de retirar o Sai da Staff. Agora, que quando ele comandava e obtinha as pessoas na Staff, tinha poucos membros e também, tinha pessoas que reclamavam de falta de trabalho! Sabem o que é isso?

Cara, eu acho total loucura adicionais mais membros a Staff. O Koden, por exemplo, está querendo adicionar se eu não me engano, mais 5 e, repito, 5 pessoas a Staff. Estamos resolvendo isso na Salinha, e eu, sou o único que discorda disso. Cara, eu acho isso ridículo.

Agora, tem esse Kaochi. Ele pode ter passado no teste do Furinji para ser avaliador de jutsu. Mas, quando houve a votação do Blink, esse cara ficou divulgando o link no chat e pedindo pra votar nele pra ele ser da Staff. E sabe o pior? votavam nele!!!. Isso me deu uma raiva. Que, se depender de mim, ele nunca entra na Staff. Tenho como provas, o próprio Saigofu que estava no chat quando ele fez isso. E, eu acho que, a Lina Minoro, conhecido como Mika =P. Também estava lá quando isso aconteceu.

Por mim, a staff já está cheia. E, sinceramente, sabe por que está cheia? incompetência do líder adm. O Blink é um cara legal e tudo mais. Porém, vocês concordam que a saída do Roku foi bisarra?

Com a saída do Roku, houve a saída do Léo. Com a saída do Léo, houve a saída do Cred. Com a saída do Cred, Roku e Léo, o Chris quase saiu. Eu consegui que ele ficasse.

Agora, pensem comigo. Esses 4 que eu citei acima, são/foram ótimos Staff's para o NRPG ou não? O Blink retirou o Roku e acabou com isso cara.

Rídiculo.

Não tenho mais nada a comentar, até por que, acho que ninguém vai ler isso que eu escrevi. =P'

--

Resumindo: Aprovo e sempre aprovei a entrada do Saigofu a ADM.

Eu li, é concordo com você XD

''Kaochi (Inativo)

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Agora, tem esse Kaochi. Ele pode ter passado no teste do Furinji para ser avaliador de jutsu. Mas, quando houve a votação do Blink, esse cara ficou divulgando o link no chat e pedindo pra votar nele pra ele ser da Staff. E sabe o pior? votavam nele!!!. Isso me deu uma raiva. Que, se depender de mim, ele nunca entra na Staff. Tenho como provas, o próprio Saigofu que estava no chat quando ele fez isso. E, eu acho que, a Lina Minoro, conhecido como Mika =P. Também estava lá quando isso aconteceu´

Fique sabendo Ricardo, que aquilo era um brincadeira, eu não sou bobo o suficiente pra sair divulgando, mesmo já ganhando sem a necessidade de divulgar.Votaram por livre arbítrio em min, se eu tivesse subornado, a coisa era outra.Enfim, só quero que não me ofenda, como se eu fosse um qualquer.Por que eu quero entrar na Staff, e se eu fui aprovado pelo Furinji, aí quer dizer que a coisa é certa.
Agora, se quer convesar comigo, não refira a min como se eu não estivesse vendo, ou não estivesse aqui, por que eu ESTOU AQUI.

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ricardo, li seu walltext e tenho algumas coisas para dizer. Primeiramente devo informar que pessoas não podem ser provas, apenas testemunhas. Em segundo vem essa questão do Blink ser ou não um bom líder. Devo te dizer, ele é. O problema do Blink é a questão da falta de tempo, ou interesse - realmente não sei ao certo -, e quando você para para avaliar os outros pontos positivos você observa que ele é benéfico para o fórum.
Sobre a questão do Roku, sinto em te dizer que a ordem que cita é errada. Devo te dizer também que concordo com a retirada dele (Roku) da staff, afinal ele foi contra nossos princípios morais.
Eis o que realmente aconteceu; Léo-kun saiu da staff, aí aquela sequência de amantes platônicos foi se retirando acompanhando ele. O Roku saiu porque fez burrada, o Blink puniu ele por isso e mostrou que não deve haver "mãozinha na cabeça" de staffers que não fazem o que é certo. Resultado disso tudo, o Blink é competente, o problema é em outro lado da staff.

Spoiler:

Lucas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
UAHUahauhaUH, eu não sei o que ocorre nada "sala azul" '-'

Ricardo Henrique

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nhá. :3

--

Kaochi - Eu sei que você tá aí, edaí? Eu falei isso por que eu quis. Mas em momento algum eu te chinguei nem nada do tipo. =P

--

Flea - Cê quer que eu chame o Léo aqui? Por que eu e ele e o Roku e o Chris já ficamos vááárias vezes na msm conversa, e sei o que aconteceu bem mais q qualquer um. Você é quem interpretou mal. Quer que eu chame-os aqui? =P

''Kaochi (Inativo)

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ricardo, só não quero que você me veja com cara de corrupto, e isso, que você disse, ao meu ponto de vista serviu para uma indireta, mas esqueça, por que eu fiz pra merecer por entrar na Staff, assim como você.

Saigofu

Aluno de Academia
Aluno de Academia
É por estes tipos de discussões inuteis que eu não animo de voltar. Olha sobre o que vocês estão discutindo. Se querem re-erguer o forum, esqueçam o passado e voltem os olhares para o futuro.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: