Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fórum em crise? Por que não chamam o Chapolin Colorado?

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Titanium

Aluno de Academia
Aluno de Academia
disse quando ele saiu: "Parem de ir na onda dos outros, vão se foder quando se arrependerem"

Bem, o Saigofu sempre foi meu amigo aqui no fórum, por mim, nunca devia ter saído da staffer; mas isso não é nós que definimos e sim, os users lá de dentro: os administradores e moderadores Wink

Nulo, não sou administrador muito menos moderador

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Primeiro: Ricardo, sem ficar com essa exposição toda. Não precisamos de mais alvoroço.

- Conversaremos bastante entre nós e com o Sai. Agora, por favor, tentem não ficar criando revoluções para ajudar, isso nos dá mais trabalho e preocupações ainda aqui dentro. =/

Ficha

1090738 words; 3363 pages; 199 chapters; 17 hours and 14 minutes; 8 movies; 7 books; 1 fantastic, wonderful story: Harry Potter.

"There is but one truly serious philosophical problem and that is suicide."

- Albert Camus (The Myth of Sisyphus)

"For in dreams, we enter a world that is entirely our own. Let him swim in the deepest ocean or glide over the highest cloud."

- Albus P.W.B. Dumbledore

Lucas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Köden escreveu:- Primeiro: Ricardo, sem ficar com essa exposição toda. Não precisamos de mais alvoroço.

- Conversaremos bastante entre nós e com o Sai. Agora, por favor, tentem não ficar criando revoluções para ajudar, isso nos dá mais trabalho e preocupações ainda aqui dentro. =/

Nem vem com essa Koden u.u O Sai mesmo falou que só volta se todos concordarem, todos inclui os user's, acha que esse TPC não é necessário? '-'

Sat

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Saigofu escreveu:É por estes tipos de discussões inuteis que eu não animo de voltar. Olha sobre o que vocês estão discutindo. Se querem re-erguer o forum, esqueçam o passado e voltem os olhares para o futuro.

²

Spoiler:
N conheço tais pessoas citadas aqui, mas gostei da opinião e a apoio.

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sai de volta, nem mais e nem menos.

Titanium

Aluno de Academia
Aluno de Academia
oras, galera, o Sai está de volta... mas ao forum

beleza, o querem de volta ? Comecem a se sacrificar pelo fórum, briguem com a staff se tiverem razão em uma causa justa e não idiota, briguem com a metade do fórum se for a revoluciona-lo e parem de ser hipócritas: o umbigo de vocês, pode influenciar no umbigo do fórum =)

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Lucas-D7 escreveu:
Köden escreveu:- Primeiro: Ricardo, sem ficar com essa exposição toda. Não precisamos de mais alvoroço.

Nem vem com essa Koden u.u O Sai mesmo falou que só volta se todos concordarem, todos inclui os user's, acha que esse TPC não é necessário? '-'

- Ele será necessário quando tivermos tempo para ele. Estamos cuidando de muita coisa ao mesmo tempo. Para se ter uma ideia, aproveitei lá na Sala e abri uma votação com cinco assuntos diferentes, três de extrema importância.

Ficha

1090738 words; 3363 pages; 199 chapters; 17 hours and 14 minutes; 8 movies; 7 books; 1 fantastic, wonderful story: Harry Potter.

"For in dreams, we enter a world that is entirely our own. Let him swim in the deepest ocean or glide over the highest cloud."

Igniz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Saigofu pode entrar ou sair a hora que quer NA STAFF...

E ele saiu, nao o tiraram... Só ele posta ali dizendo, quero volta...

Vcs acham que nao vão aceitar?

Saigofu é bom cara... meu parcerinho XD

Lenah

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Saigofu escreveu:PS: Lenah, quer casar comigo? ausdghauysgdyagsdyagsdasd

Tem que melhorar o português, ficar rico e deixar um bigodinho de Hitler, o último só pra incorporar o personagem. :3

Mas sério, particularmente, não há problema dele voltar, só é complicado se ficarem quietinhos por um tempo, como se tudo tivesse resolvido e explodir depois, como sempre acontece. Daí vem aqueles textos enormes, é gente saindo dali, gente desistindo de administrar daqui.

Fortuna

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se liga, o fórum só vai a falência se vocês quiserem. Enquanto vocês depositarem o poder/esperança de reerguer o fórum em um ou outro essa m* vai continuar uma m*.
Resolvam isso juntos, sugerindo, votando e reclamando. Nós usuários temos o poder em nossas mãos, basta usarmos por**.

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Aprovo.Saigofu já o vi em outros foruns e neste tambem e aprovo o trabalho dele, e eu Concordo com O Ricardo.

Skynz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Gostei do título, interessante de mais. *-*

Umino Hin

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Okumura Ryuusei escreveu: Gostei do título, interessante de mais. *-*

Skynz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ainda é colorido... *-*

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Lenah escreveu:
Saigofu escreveu:PS: Lenah, quer casar comigo? ausdghauysgdyagsdyagsdasd

Tem que melhorar o português, ficar rico e deixar um bigodinho de Hitler, o último só pra incorporar o personagem. :3

Mas sério, particularmente, não há problema dele voltar, só é complicado se ficarem quietinhos por um tempo, como se tudo tivesse resolvido e explodir depois, como sempre acontece. Daí vem aqueles textos enormes, é gente saindo dali, gente desistindo de administrar daqui.

suspeitei desde o princípio

Byakuya

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chuta o Igor...
apertou ? chama o Igor shauhsuhauhsuahuhsa

Vcs parecem que tem pulga na bunda cara, não sossegam....agora

Se o Sai assumir de novo e a situação melhorar..

Vão na onda dos ""REVOLUCIONARIOS" e fiquem xingando a staff

Mais é como dzem: Nessa vida só aprendemos...vivendo =)

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Pretendo me manter na staff para que, dessa vez, nm o Igor nem os panacas façam m*. Seguraremos as pontas, rs.

- E, By,a espero que queira voltar, rs, para lutarmos aquela luta inacabada.

Ficha

Byakuya

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Luta ?

Dramol

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sim, esta em crise e pra piorar a bosta de um reset está por vir.

CO2

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Saigofu é bipolar, como a Lina já disse. Concordo totalmente com o Kenji, desde que ele tenha o poder de um staff normal, que volte sem problemas, na minha opinião.
Não gosto dele nem das posições equivocadas que ele toma na liderança, mas faz um bom trabalho como ADM.

http://websiteéocaralho.com

Hayto

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Umino Hin escreveu:
Okumura Ryuusei escreveu: Gostei do título, interessante de mais. *-*

Convidad

Convidado
Vocês escrevem demais '-', enfim eu próprio sugeri isso na salinha há dias antes de seu tópico, veremos o que dá lá, só acho difícil ele voltar como líder '-'

Cloud

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Galera, a panela se desfez, e isso é bom para o forum, mas autoritarismo nunca resolve nada....

Querem coloca-lo de volta, blz, mas dezenas de player's sairão e outras dezenas entrarão...

acho que é desnecessario por hora....

Saigofu

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Esse tópico pode ser trancado meu povo, já temos uma definição sobre isso.

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Sim. Bloqueado.

Ficha

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: