Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nunca gostei, mais só agora que me toquei

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Nunca gostei, mais só agora que me toquei em Seg 07 Nov 2011, 06:53

Hiragawa Erza

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Essa sugestão foi aprovada, veja:

http://www.narutobrazil.com/t103535-sugestao-mais-importante-do-forum

Essa regra (a pior já feita na minha opnião) vai ser aprovada?
-> A partir de agora, ao morrer em uma batalha ON o User voltará a ser Aluno de Academia, perdendo memórias e informações, mas não Jutsus. (Permanecerá com o animal, no caso da arma, ficará com ela senão for roubada) Mas no caso de morte existe algumas outras regras.

Cara não tem sentido isso, se o cara morrer 1x no fórum ele já vai desistir de jogar, eu aposto nisso. '-'

Bom enfim? Vai ter esse bagulho no fórum? O.ô

Hiragawa Erza

Aluno de Academia
Aluno de Academia
E pelo que eu vi, o pessoal aprovou sem nem ler direito, porque só agora que eles tão reclamando dessa regra, por isso eu já reprovei logo, sem ofenças a tu, beleza Sano?

Lucas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'-' Eu li essa parte por isso que reprovei. Essa é uma ilusão do Sano ele escreve muito para os preguiçosos não lerem. U.U

'Aoshi Caina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
tbm repp vai parar de ter luta em on

Convidad

Convidado
Cara, é só vocês pagarem ou terem alguém médico conhecido, é pra isso que serve os médicos u.u

Ex-Hizanagi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
vou repp sem ofenças Sano

Convidad

Convidado
Ora, porque eu me ofenderia? U.U, a idéia do reset começou, se a morte em ON será aplicada ou não, será outra história.

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
eu não gostei disso da primeira vez, mas vendo agora eu aprovo totalmente, iria valorizar os ninjas medicos e todos iriam pensar antes de fazer qualquer ação em on.

Shon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
lol, que regra redicula.
Se aprovarem ai sim o forum vai falhir

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
ja aprovaram '-'

'Aoshi Caina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
talvez o koden modifique isso.

Hiragawa Erza

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tomara, que ele mude isso, sei que tem que valorizar os médicos, mais ai ia desvalorizar a luta em ON, eu por exemplo, não lutaria em ON nem que a vaca tussa, se eu tivesse algo pra resolver eu resolveria no OFF. xD

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
White Sand escreveu:Tomara, que ele mude isso, sei que tem que valorizar os médicos, mais ai ia desvalorizar a luta em ON, eu por exemplo, não lutaria em ON nem que a vaca tussa, se eu tivesse algo pra resolver eu resolveria no OFF. xD
o problema que hoje o pessoal morre sem nenhuma consequencia

para mim outro bom jeito é a pessoa ser obrigada a mudar de personagem depois que morre

Lucas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Aaah, esqueci reprovo de novo u.u

Hiragawa Erza

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Thanatos escreveu:
White Sand escreveu:Tomara, que ele mude isso, sei que tem que valorizar os médicos, mais ai ia desvalorizar a luta em ON, eu por exemplo, não lutaria em ON nem que a vaca tussa, se eu tivesse algo pra resolver eu resolveria no OFF. xD

para mim outro bom jeito é a pessoa ser obrigada a mudar de personagem depois que morre

Hauhauhauhhua, essa ainda chegou a ser mais tensa que a outra, vai privar o pessoal de ser o personagem que ele sabe jogar? Ai sim o fórum vai a falência, tenta pensar nos outros, você ia achar ótimo né? Acabou de morrer como ANBU, o cara roubou tua arma, a que tu mais gostava e tu ainda voltou a ser estudante, tu só sabia jogar de Sasuke por exemplo, vai ser obrigado a virar outro personagem, diz ou não diz se tu ia parar de jogar. '-'

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
White Sand escreveu:
Thanatos escreveu:

Hauhauhauhhua, essa ainda chegou a ser mais tensa que a outra, vai privar o pessoal de ser o personagem que ele sabe jogar? Ai sim o fórum vai a falência, tenta pensar nos outros, você ia achar ótimo né? Acabou de morrer como ANBU, o cara roubou tua arma, a que tu mais gostava e tu ainda voltou a ser estudante, tu só sabia jogar de Sasuke por exemplo, vai ser obrigado a virar outro personagem, diz ou não diz se tu ia parar de jogar. '-'
se a pessoa não tem confiança em sí mesmo(que parece ser o caso de você e outras pessoas desse topic)não lute on.

Byakuya

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tanto faz, eu só morro se lutar contra alguém mas antigo que eu mesmo =S
ex: Lenah, Furinji e etc....

No meu caso só duas opções: Ou supera-los ou correr deles U-U

Mais como já disse...tanto faz como tanto fez...

Nulo

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Galera, vocês tem que olhar pelos 2 lados.

É uma sacanagem mesmo o cara voltar a ser ninja da academia, além do mais, terá que ter alguém que avaliará os ninjas da academia até se tornarem Jounnin (já que, se não me engano, não pode "pular" ranks).

Contudo é como o Sano disse, isso valorizará os médicos e o RPG em si. Em um RPG de mesa, não tem esse negocio de "Morreu, fica 3 dias sem jogar e depois volta", lá quando você morre você perde TUDO (informações, experiencia, armas, armaduras...).

Por isso que o certo gente é ficar nulo sobre isso, vai ser prejudicial para cada pessoa e vai precisar de um maior empenho para alguns para poderem avaliar os testes de rank, contudo vai deixar o RPG com mais cara de RPG além de dar uma real função aos médicos.

Hiragawa Erza

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu até sei como é Kenji, mais isso não é RPG de mesa, é ONLINE, e tem muitos users, se for seguir o RPG de mesa, com tantos users, não vai dar certo, imagina os centos de pessoas que vão sair do fórum por causa disso.

De todo jeito, pode block, o bagulho já foi aprovado mesmo, agora fuu.

Richter Belmont

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Adorei que essa regra foi aprovada, assim, o pessoal se dedica mais a luta, fica mais interessante =D

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ué, é só um rank rs

Titanium

Aluno de Academia
Aluno de Academia
aliás, alguém morre e continua o mesmo ? Não existe.

E os médicos que hoje é apenas um rank ridículo para vocês terem hp e chakra, servirá a alguma coisa

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
na verdade, quando alguém morre não continua

Hiragawa Erza

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Claro que não existe, mais é um jogo, em que jogo tu morre e perde tudo? Só esse né?

E não, não é questão de se dedicar as batalhas, é a questão do fórum, vai a falência, não é por nada, mais tem gente que se perde qualquer coisa cai fora do fórum, imagina perder tudo. '-'

Cesc

Aluno de Academia
Aluno de Academia
As lutas nesse fórum são levadas ao extremo da seriedade e na maioria das vezes são decididas em erros na hora dos jogadores se expressarem na narração , nunca existiu rp aqui.Só tentem imaginar o caos que será com esse esquema de reset

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: