Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nunca gostei, mais só agora que me toquei

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Saigofu

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cesc escreveu:As lutas nesse fórum são levadas ao extremo da seriedade e na maioria das vezes são decididas em erros na hora dos jogadores se expressarem na narração , nunca existiu rp aqui.Só tentem imaginar o caos que será com esse esquema de reset

Por isso não topei voltar pra staff. Essas modificações que foram propostas vai resultar em um belissimo e grandiozíssimo caos, e eu não pretendo estar na pele de um staffer quando isso acontecer. Propus ao Sano projetos para ser resolvido o problema de maneira diferente, não aceitaram, então eu não topei, dexa a merd4 acontecer e aí vai todo mundo pra outro forum de uma vez uahsduashduasd. Na teoria é tudo muito lindo, mas na pratica é que o bixo pega. Tudo no forum, das menos as maiores coisas tem de serem pensadas, e não vai ser mais um reset (vale lembrar do ultimo pífio e fracassado reset) que vai resolvar o problema da NRPG. O problema do forum é outro e o buraco é mais embaixo.

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Então vamos tentar para ver o que vai acontecer (:

Convidad

Convidado
Fuhr escreveu:Então vamos tentar para ver o que vai acontecer (:
Acho que entre arriscar e tentar preservar, mesmo ficando no fórum ruim, prefiro arriscar, se o fórum acabar, apenas adiantaremos o que iria acontecer inevitavelmente de qualquer jeito.

Cesc

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tinham que focar no sistema Mestres/Narradores

Titanium

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Qual a diferença entre jogo e um rpg ? Os dois são as mesmas coisas. Nunca vi alguém morrer e continuar com tudo do mesmo jeito, como se fosse uma coisa simples: "Vou morrer, revivo e continuo assim"

Pronto. É isso que vocês querem ?

Cesc

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Gente , isso aqui não é um rpg de mesa Laughing

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia
nem,mais tirar o rank é apelação,primeiro quando alguém morre não revive a não ser com o jutsu do nagato e ainda mais quem ele matou naquele determinado local,vocês já querem de mais tirando o rank da pessoa é apelo,a arma tudo bem o animal nem tanto porque ele já tem uma certa lealdade a seu dono,era melhor colocar um ninja medico pra "reviver" os que estão mortos,agora tirar rank nem

Hollow Raptor

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mano,concordo totalmente com o White Sand! olha isso,imagina que treta,as pessoas que conseguirem cargos importantes só vão ficar paradas porque não vão querer se arriscar e perder tudo,e imagina nas invasões e lutas,só daria W.O! o fórum ia ficar parado e concequentimente ia levar ao fim do fórum...Se é isso que o Titanium,Sano entre outros querem...Que Seja...

Cesc

Aluno de Academia
Aluno de Academia
parei no concequentimente

'Bakura

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu Aprovei e continuo aprovando vai tornar o forum mais interessante, as pessoas não vão mais agir por impulso, vão tentar montar estratégias, não vão mais agir sem pensar, vai ser bem mais divertido e os juizes terão bem menos trabalho pois terão menos lutas e mais estrategias, nenhuma vila vai atacar a outra vila, sem antes ter um bom plano.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

Kaninus Hatake

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Provavelmente depois dessa levo BAN kk mas não adianta banir meu IP pois a cada conexão ele muda.

PQP, Sei que fiz um monte de gente me dar tchauzinho e tal, mas vocês estão RIDICULOS,kkk reset...tem uma pequena lógica mas morreu perdeu tudo? kkkkkkkkkk

OLHE NO CÓDIGO ABAIXO PROCURE A "PONTA" E SEJA FELIZ =)

.. ┌─┐ ─┐
 │▒│ /▒/
 │▒│/▒/
 │▒ /▒/─┬─┐
 │▒│▒|▒│▒│
┌┴─┴─┐-┘─┘
│▒┌──┘▒▒▒│
└┐▒▒▒▒▒▒┌┘
 └┐▒▒▒▒┌

Convidad

Convidado
Cara, você pode pagar para voltar a viver, isso dá utilidade aos ryous também e lutas em W.O. não tem corpo '-'

Hiragawa Erza

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Quantos Ryous vai ser Sano? Tem que ser no máximo 10.000 Ryous... Todo mundo vai ficar de Gennin por anos com o Chunnin Shiken, pode pagar pra voltar a viver, beleza, só que que diferença faz? Não vai voltar a viver sem rank e sem arma caso o cara roube? Pagar só vai gastar seus ryous, essa regra do pagar não se encaixou bem com o rank e o roubo, principalmente com o Chunnin Shiken, que eu ouvi dizer que era 1 mês pra mandarem uns 3 Gennins da vila... Laughing

Quem quiser pode block, ta uma ladainha isso aqui. O.ô

renanboti

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cada trecho que leio do post do sano sobre o reset tira minha vontade de jogar,enfim reclamar é inutil msm então vo ficar pra ver noq da...

Ban Midou

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu serei Genin forever. o/

Hiragawa Erza

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Alguem bloqueia esse tópico de ladainhas?

† Chacal †

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Saigofu escreveu:
Cesc escreveu:As lutas nesse fórum são levadas ao extremo da seriedade e na maioria das vezes são decididas em erros na hora dos jogadores se expressarem na narração , nunca existiu rp aqui.Só tentem imaginar o caos que será com esse esquema de reset

Por isso não topei voltar pra staff. Essas modificações que foram propostas vai resultar em um belissimo e grandiozíssimo caos, e eu não pretendo estar na pele de um staffer quando isso acontecer. Propus ao Sano projetos para ser resolvido o problema de maneira diferente, não aceitaram, então eu não topei, dexa a merd4 acontecer e aí vai todo mundo pra outro forum de uma vez uahsduashduasd. Na teoria é tudo muito lindo, mas na pratica é que o bixo pega. Tudo no forum, das menos as maiores coisas tem de serem pensadas, e não vai ser mais um reset (vale lembrar do ultimo pífio e fracassado reset) que vai resolvar o problema da NRPG. O problema do forum é outro e o buraco é mais embaixo.

uaehuaehuhae tÔ pagando para ver esse novo reset Smile Quer uma previsão do que vai aconteçer com esse tbm? kk

Vinicius Usumaki

Banido
Banido
Cesc escreveu:Tinham que focar no sistema Mestres/Narradores

²

Jungler

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bloqueado.

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Não será aplicada. Deveria ser, sim, mas não será.

Ficha

1090738 words; 3363 pages; 199 chapters; 17 hours and 14 minutes; 8 movies; 7 books; 1 fantastic, wonderful story: Harry Potter.

"There is but one truly serious philosophical problem and that is suicide."

- Albert Camus (The Myth of Sisyphus)

"For in dreams, we enter a world that is entirely our own. Let him swim in the deepest ocean or glide over the highest cloud."

- Albus P.W.B. Dumbledore

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: