Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pera...

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1 Pera... em Seg 07 Nov 2011, 19:14

Khal Dragon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Estava vendo um tópico e li certo? Minhas marionetes humanas serão deletadas????????

http://www.narutobrazil.com

2 Re: Pera... em Seg 07 Nov 2011, 19:17

Richter Belmont

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Marionetes são partes de jutsus, logo, nós ficaremos com elas ^^

3 Re: Pera... em Seg 07 Nov 2011, 19:18

Khal Dragon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
"- Marionetes: as feitas com corpos, deletadas; as feitas normalmente, sem corpos ou coisa do tipo, continuam, sendo que serão liberadas também de acordo com rank, etc."

Se for mesmo isso pq não fecham o fórum logo?

4 Re: Pera... em Seg 07 Nov 2011, 19:25

Saigofu

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Já estão sentido os efeitos do reset antes dele acontecer? lol

5 Re: Pera... em Seg 07 Nov 2011, 19:27

Buuz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Reset minha gente,corpos se obtém no ON,e o fórum vai recomeçar ou seja,é como se ninguém tivesse lutado no ON... as humanas vc perde,as de madeira não... '-'

6 Re: Pera... em Seg 07 Nov 2011, 19:29

Khal Dragon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cara eu demorei pakas pra criar esses troços. Nem vem, vou ficar sem elas não u.u

Ridiculo isso. Se o reset passado não deu certo esse vai dar por qual motivo?

7 Re: Pera... em Seg 07 Nov 2011, 19:34

Ex-Hizanagi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se For assim eu vou é sair do Fórum

8 Re: Pera... em Seg 07 Nov 2011, 19:35

Khal Dragon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Todos os Sasoris irão.

9 Re: Pera... em Seg 07 Nov 2011, 19:37

Ex-Hizanagi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
xD, Aproposito quero que vejam minhas marionetes novas criadas.

10 Re: Pera... em Seg 07 Nov 2011, 19:38

Khal Dragon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se vc vai perde-las?

11 Re: Pera... em Seg 07 Nov 2011, 19:39

Buuz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Dan Brown escreveu:Cara eu demorei pakas pra criar esses troços. Nem vem, vou ficar sem elas não u.u

Ridiculo isso. Se o reset passado não deu certo esse vai dar por qual motivo?

Não sei se vai dar certo D:
De um jeito de salvar elas ai vc as posta novamente D:

12 Re: Pera... em Seg 07 Nov 2011, 19:42

Khal Dragon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Os corpos irão ser perdidos tbm...

13 Re: Pera... em Seg 07 Nov 2011, 19:44

Ex-Hizanagi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se eu perder minhas marionetes eu irei fazer de tudo pra por esse fórum pra baixo.

14 Re: Pera... em Seg 07 Nov 2011, 20:29

Shon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Esse reset ai é desnecessario, alem de que vai ter o chunin shiken que vai ser muito desorganizado e durar meses, vamos perder tudo o que conseguimos, corpos jutsus, dinheiros, tenso '-'. Até era legal resetar os rank, mas dinheiro jutsus etc não x.x

15 Re: Pera... em Seg 07 Nov 2011, 21:49

Sat

Aluno de Academia
Aluno de Academia
''Se eu perder minhas marionetes eu irei fazer de tudo pra por esse fórum pra baixo.''

Gostaria de ver você tentar.

''Esse reset ai é desnecessario, alem de que vai ter o chunin shiken que vai ser muito desorganizado e durar meses, vamos perder tudo o que conseguimos, corpos jutsus, dinheiros, tenso '-'. Até era legal resetar os rank, mas dinheiro jutsus etc não x.x''

Não custa tentar né, alem do que mais que, você n pode prever o futuro pra saber que ele n vai dar certo ou será desnecessário.

16 Re: Pera... em Seg 07 Nov 2011, 22:06

Ex-Hizanagi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Satt não duvide

17 Re: Pera... em Seg 07 Nov 2011, 22:10

Sat

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não estou duvidando.
Smile

18 Re: Pera... em Seg 07 Nov 2011, 22:23

renanboti

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Po eu acho q essa parada de reset vai dar mal m*...
Um dos motivos foi que os players com rank muito alto tão saindo do forum,se resetar provavelmente perderemos os de baixo rank e a maioria dos de alto rank,com tanta gente falando q vai parar de jogar que eu to até achando q poucas pessoas continuaram no forum,e alem do mais muitas pessoas odeiam reset (eu to no meio) e se só pelo menos resetar o rank ainda dava para ficar mais resetar tudo...Perder tudo oque você conseguiu em muito tempo de jogo provavelmente demorará meses para recuperar certas coisas...

E alem do mais a maioria das pessoas que aprovaram eram ADMs e estudantes ta dificil ver uma pessoa de alto rank aprovar...

19 Re: Pera... em Seg 07 Nov 2011, 22:26

Basara

Aluno de Academia
Aluno de Academia
renanboti escreveu:Po eu acho q essa parada de reset vai dar mal m*...
Um dos motivos foi que os players com rank muito alto tão saindo do forum,se resetar provavelmente perderemos os de baixo rank e a maioria dos de alto rank,com tanta gente falando q vai parar de jogar que eu to até achando q poucas pessoas continuaram no forum,e alem do mais muitas pessoas odeiam reset (eu to no meio) e se só pelo menos resetar o rank ainda dava para ficar mais resetar tudo...Perder tudo oque você conseguiu em muito tempo de jogo provavelmente demorará meses para recuperar certas coisas...

E alem do mais a maioria das pessoas que aprovaram eram ADMs e estudantes ta dificil ver uma pessoa de alto rank aprovar...

Péssimo argumento levando em conta que o reset foi aprovado pelos users...

20 Re: Pera... em Seg 07 Nov 2011, 22:31

Lenah

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Foi aprovado porque aqui é cheio de Maria-vai-com-as-outras, pra ser mais clara. Mas enfim, é inútil reclamar.

21 Re: Pera... em Seg 07 Nov 2011, 22:48

renanboti

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Basara escreveu:
renanboti escreveu:Po eu acho q essa parada de reset vai dar mal m*...

Péssimo argumento levando em conta que o reset foi aprovado pelos users...

Péssimo argumento???

Eu n falei q n foi aprovado pelos users mais falei q foi dificil ver pessoas de alto rank aprovarem,mais enfim to nem ai msm n perderei dinheiro nem o mundo irá acabar se resetar o forum

22 Re: Pera... em Ter 08 Nov 2011, 06:49

Hiragawa Erza

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vai perder os corpos, então é provavel que perca as marionetes feitas com os corpos. U.U

23 Re: Pera... em Ter 08 Nov 2011, 10:24

Shon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sat escreveu:''Se eu perder minhas marionetes eu irei fazer de tudo pra por esse fórum pra baixo.''

Gostaria de ver você tentar.

''Esse reset ai é desnecessario, alem de que vai ter o chunin shiken que vai ser muito desorganizado e durar meses, vamos perder tudo o que conseguimos, corpos jutsus, dinheiros, tenso '-'. Até era legal resetar os rank, mas dinheiro jutsus etc não x.x''

Não custa tentar né, alem do que mais que, você n pode prever o futuro pra saber que ele n vai dar certo ou será desnecessário.

Cara, pra você é facil falar.
Voce começou faz ums 3 dias e não vai perder nada, nem o rank por que tu é estudante.

24 Re: Pera... em Ter 08 Nov 2011, 10:38

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Ora, consigam os corpos de mesmos personagens novamente e recriem, fazer o que. Criar igual ninguém criará, pois seria plágio do mesmo jeito. Rolling Eyes

Ficha

1090738 words; 3363 pages; 199 chapters; 17 hours and 14 minutes; 8 movies; 7 books; 1 fantastic, wonderful story: Harry Potter.

"There is but one truly serious philosophical problem and that is suicide."

- Albert Camus (The Myth of Sisyphus)

"For in dreams, we enter a world that is entirely our own. Let him swim in the deepest ocean or glide over the highest cloud."

- Albus P.W.B. Dumbledore

25 Re: Pera... em Ter 08 Nov 2011, 10:38

renanboti

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Concordo a maioria dos estudantes aprovaram pois n tem nada a perder...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: