Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Esclarecimento]Saida de muitos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Esclarecimento]Saida de muitos. em Seg 07 Nov 2011, 22:50

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
....................................................Eu estou vendo muitas pessoas saindo do forum,ai a gente pergunta o por que, a resposta é sempre, "O Forum já foi bom" , gente pense bem o forum ja esteve em situações piores que essa.Pode-se ver que nesta conta faz pouco tempo que entrei, mas já tive outras contas a muuito tempo. Muita gente quer ser da Staff , mas quando a situação do forum fica pior eles saem,ai daqui a alguns meses o forum melhora e lá vem este mesmo pessoal, pensando "Ah! Desta vez vou ser da Staff" , nunca vi alguem querer ser da Staff,fazendo isso, a situação ta boa, "Ah!Vou ficar", a situação ta preta "Ah!Vou sair" ,acho isso uma falta de vergonha,e de respeito com as pessoas que tentam ajudar o forum, e outros que acabam voltando quando a situação melhora e viram Staff, lógico que algumas pessoas estão saindo por problemas pessoais,ou por problemas no próprio forum.A mesma coisa penso de pessoas que saem deste Forum para outro,depois largam o outro pra voltar pra cá.Estou fazendo este tópico para algumas pessoas pensarem que o fórum ta em uma situação ruim, mais situações piores já aconteceram,e temos pessoas competentes para melhorar o Forum.

Obrigado!! Comentem! ^^

2 Re: [Esclarecimento]Saida de muitos. em Seg 07 Nov 2011, 23:08

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Parei na metade ahuauhaua...

Minha opnião é meio diferente, vou resumi-la, ou tentar.

Querendo ou não, esse forum tem um padrão de idade baixo. Tem um povinho de 16,17,18 e por ai, mas tem muita gente de 12,13,14,10 ahuahuhaa... Muitos desses tem uma cabeça incrivel, você até assusta pela idade, ja outros nao.

Ai é que ta, os mais novinhos e até alguns mais velhos. São muito influenciaveis. Vão atras de modinha sabe? E a modinha de hoje é sair dizendo que o forum ja foi bom. HUAUHauh Metade dos que dizem isso, não esteviram na epoca boa.

Dentro do forum existem famosinhos. Principalmente staffers. Ai é que ta. Um desses faz um draminha e todo o rebanho vai atras, inclusive alguns staffers ahuahaua.

Mas enfim, deixe que saiam. Eles vão voltar, infelizmente. São nessas horas que consiguimos ver com clareza os influenciaveis, os "arrgões" e os fracos.

Nao resumi né? Eu sei, malz =x

3 Re: [Esclarecimento]Saida de muitos. em Seg 07 Nov 2011, 23:13

Mikali

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cara,eu to muito magoada,floodar já não tem mais graça,postar não tem mais graça e nem entrar no chat tem....Sinto saudades da minha época de novata =/

4 Re: [Esclarecimento]Saida de muitos. em Seg 07 Nov 2011, 23:15

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Haju, você falou quase a mesma coisa que disse só que com outras palavras, muitas pessoas saem pra ir pra outros foruns porque outros foram,e muitos saem por que uma pessoa fala que vai sair pq o forum ta ruim e o outro faz o mesmo, e no final quando o forum melhora, quem vem lá > , os dois ^^

5 Re: [Esclarecimento]Saida de muitos. em Seg 07 Nov 2011, 23:29

Convidad

Convidado
Sim, eles voltarão... Alguns, mas nem todos.

6 Re: [Esclarecimento]Saida de muitos. em Seg 07 Nov 2011, 23:34

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não culpo os Staff's eu acho que a maioria ou quase todos fazem bem seus trabalhos, mais as vezes é a ingenuidade e seguir os outros que faz o forum ficar em baixa,e se continuar assim pessoal saindo diréto, o forum vai falir,infelizmente,por que se não com oque eu vou ficar vagabundando em casa? kkk ^ ^

Mesmo assim acho que os Staff's estão de parabens! Parabens! ^ ^

7 Re: [Esclarecimento]Saida de muitos. em Seg 07 Nov 2011, 23:37

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sano Yamazaki escreveu:Sim, eles voltarão... Alguns, mas nem todos.

Todos Wink... Uma hora ou outra voltam, salva raras exceções. Na verdade eu nao diria raras e sim rarissimas.

---

Lina, magoada? Mas pq? =/

Tem algo que possamos fazer?

8 Re: [Esclarecimento]Saida de muitos. em Seg 07 Nov 2011, 23:40

Richter Belmont

Aluno de Academia
Aluno de Academia
sinto falta da época q eu era mais nb do que sou hj em dia =/
eu estava no dia em que o fórum bateu seu maior record de users ons =D

nessa época o Lola-man ainda era A Lola, e era hokage '-'

eu me lembro d desafiar o blink e morrer no primeiro post... bons tempos '-'

acho que é do jeito que o Haju falou, tem muita gente que vai seguindo ondinha '-'

9 Re: [Esclarecimento]Saida de muitos. em Seg 07 Nov 2011, 23:44

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Oogway Haju escreveu:
Sano Yamazaki escreveu:Sim, eles voltarão... Alguns, mas nem todos.

Todos Wink... Uma hora ou outra voltam, salva raras exceções. Na verdade eu nao diria raras e sim rarissimas.

---

Lina, magoada? Mas pq? =/

Tem algo que possamos fazer?

sim,sim,verdade Haju

Lininha Coelhinhaaaa Smile

Spoiler:
Aposto 1 ryous que ela vai me xingar alguem?

10 Re: [Esclarecimento]Saida de muitos. em Ter 08 Nov 2011, 00:02

renanboti

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Só li a primeira palavra do post...

Mais até concordo que muitas pessoas saíram do forum,até concordo com alguns sobre umas paradas contra o reset mais fazer oq?Vamos perder dinheiro real com isso?O mundo irá acabar se o jogo resetar?

Todas as respostas obviamente são um NÃO bem grande,e além do mais se conseguimos chegar a tal lugar uma vez oque nos impede de chegar novamente?

11 Re: [Esclarecimento]Saida de muitos. em Ter 08 Nov 2011, 00:04

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
AUHAUHuha o foco nao é bem o reset.

Isso é indiferente, cara. Foi bem o que vc disse: se chegou uma vez, pq nao chegaria denovo? Se não conseguir chegar é pq algo errado aconteceu. O esquema é treinar mais, mas o foco nao é sobre o reset nao. Pra mim ele é até bom.

12 Re: [Esclarecimento]Saida de muitos. em Ter 08 Nov 2011, 00:06

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
renanboti escreveu:Só li a primeira palavra do post...

Mais até concordo que muitas pessoas saíram do forum,até concordo com alguns sobre umas paradas contra o reset mais fazer oq?Vamos perder dinheiro real com isso?O mundo irá acabar se o jogo resetar?

Todas as respostas obviamente são um NÃO bem grande,e além do mais se conseguimos chegar a tal lugar uma vez oque nos impede de chegar novamente?

Cara oque vc falou a unica coisa que teve a ver com MEU post foi esta parte "Mais até concordo que muitas pessoas saíram do forum" kkkk n estamos falando do reset e sim da saida de muitos players que saiem quando o forum ta ruim e voltam quando ele ta bom/! Sem ofenças!

13 Re: [Esclarecimento]Saida de muitos. em Ter 08 Nov 2011, 00:11

renanboti

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bl rsrsrs mais oq eu postei foi pela saída de players e um dos motivos rs só postei o debaixo para mostrar q to nem ai pro reset vai ser como aperta o reset de um jogo de play q vc ferrou o jogo todo ta quase morrendo e reseta na hora e faz melhor

14 Re: [Esclarecimento]Saida de muitos. em Ter 08 Nov 2011, 06:43

Hiragawa Erza

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Oogway Haju escreveu:Parei na metade ahuauhaua...

Querendo ou não, esse forum tem um padrão de idade baixo. Tem um povinho de 16,17,18 e por ai, mas tem muita gente de 12,13,14,10 ahuahuhaa... Muitos desses tem uma cabeça incrivel, você até assusta pela idade, ja outros nao.

Ai é que ta, os mais novinhos e até alguns mais velhos. São muito influenciaveis. Vão atras de modinha sabe? E a modinha de hoje é sair dizendo que o forum ja foi bom. HUAUHauh Metade dos que dizem isso, não esteviram na epoca boa.

Dentro do forum existem famosinhos. Principalmente staffers. Ai é que ta. Um desses faz um draminha e todo o rebanho vai atras, inclusive alguns staffers ahuahaua.

Mas enfim, deixe que saiam. Eles vão voltar, infelizmente. São nessas horas que consiguimos ver com clareza os influenciaveis, os "arrgões" e os fracos.

Falou tudo Haju hahaha, é exatamente isso, quando eles começarem a ver que o fórum deles que não vou nem mencionar o nome não está dando certo, vão volta pra cá correndo...

15 Re: [Esclarecimento]Saida de muitos. em Ter 08 Nov 2011, 10:49

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
White Sand escreveu:
Oogway Haju escreveu:Parei na metade ahuauhaua...

Falou tudo Haju hahaha, é exatamente isso, quando eles começarem a ver que o fórum deles que não vou nem mencionar o nome não está dando certo, vão volta pra cá correndo...

Sim,sim,exatmente oque eu disse :/

16 Re: [Esclarecimento]Saida de muitos. em Ter 08 Nov 2011, 10:54

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hum... eu acho que eu não me encaixo em nada que o Haju disse sobre os users xP

Eu sou da Staff, sou velho (por sinal mais velho que o próprio Haju) e não tenho o pingo de vontade de sair do fórum, pelo menos não até ele se re-erguer, após isso eu posso até ver o que faço.

Bom, eu continuo aqui, pois tenho um trabalho a fazer, que é fazer os users ficarem numa boa aqui dentro do fórum, além do mais, ainda espero (como sempre esperei desde quando era Gennin) mais algumas coisas acontecerem (que, só revelarei mais pra frente \o/).

Os que saíram devem ter motivos para saírem, assim como os que ficaram. Nós que ficamos vamos continuar o nosso trabalho para vermos um novo NRPG surgir \o/

17 Re: [Esclarecimento]Saida de muitos. em Ter 08 Nov 2011, 11:04

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Inuzuka Kenji escreveu:Hum... eu acho que eu não me encaixo em nada que o Haju disse sobre os users xP

Eu sou da Staff, sou velho (por sinal mais velho que o próprio Haju) e não tenho o pingo de vontade de sair do fórum, pelo menos não até ele se re-erguer, após isso eu posso até ver o que faço.

Bom, eu continuo aqui, pois tenho um trabalho a fazer, que é fazer os users ficarem numa boa aqui dentro do fórum, além do mais, ainda espero (como sempre esperei desde quando era Gennin) mais algumas coisas acontecerem (que, só revelarei mais pra frente \o/).

Os que saíram devem ter motivos para saírem, assim como os que ficaram. Nós que ficamos vamos continuar o nosso trabalho para vermos um novo NRPG surgir \o/

Kenji...Poucas pessoas saem por outros motivos,foi oque eu escrevi,e a maioria esta saindo pra outros foruns e outros saindo dizendo que o forum já foi Bom , mais a maioria nunca esteve aqui na época boca, eu estive aqui,mais em outras contas.

18 Re: [Esclarecimento]Saida de muitos. em Ter 08 Nov 2011, 11:18

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
HUHUHUHUHUHUHU então por isso que eu não me encaixo também no que você disse HUHUHUHUHU

Eu não sei o que foi essa época boa que todos falam, para mim a época boa é essa, onde nós tínhamos Gennins fazendo missões em Konoha e temos a galera voltando a frequentar o chatbox.

Eu me lembro que quando eu entrei, Konoha só vivia de Lutas 1x1 e fuga em massa de ninjas, ai depois, graças a um cara chato pra deabo, os shinobis de Konoha voltaram a fazer missões. No caso do chatbox foi graças ao mesmo cara chato pra deabo e a uma menina virada no satanás frequentar o chatbox que a galera voltou a frequentar o chatbox \o/

19 Re: [Esclarecimento]Saida de muitos. em Ter 08 Nov 2011, 12:28

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Inuzuka Kenji escreveu:HUHUHUHUHUHUHU então por isso que eu não me encaixo também no que você disse HUHUHUHUHU

Eu não sei o que foi essa época boa que todos falam, para mim a época boa é essa, onde nós tínhamos Gennins fazendo missões em Konoha e temos a galera voltando a frequentar o chatbox.

Eu me lembro que quando eu entrei, Konoha só vivia de Lutas 1x1 e fuga em massa de ninjas, ai depois, graças a um cara chato pra deabo, os shinobis de Konoha voltaram a fazer missões. No caso do chatbox foi graças ao mesmo cara chato pra deabo e a uma menina virada no satanás frequentar o chatbox que a galera voltou a frequentar o chatbox \o/

Se você pensa assim, como diz nosso querido Shikamaru "Não vou gastar Minha saliva" já que estou escrevendo n falando

ae a Parte em Negrito= é a LIna não e? kkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: