Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Já? [Dúvida]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Já? [Dúvida] em Ter 15 Nov 2011, 14:09

† Chacal †

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Impressão minha ou o forum já ta fálido??? '-' Não têm movimentação no ON, no OFF, não têm teste de gennin, chunnin nem nada... qse não têm user's On... ADM ta se esforçando mas ta meio azuada aí... >.>'

2 Re: Já? [Dúvida] em Ter 15 Nov 2011, 14:13

Basara

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Foi resetado, aí vai demorar um pouco pra voltar à atividade total, mas não estamos nos preocupando com isso...

3 Re: Já? [Dúvida] em Ter 15 Nov 2011, 14:30

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Basara escreveu:Foi resetado, aí vai demorar um pouco pra voltar à atividade total, mas não estamos nos preocupando com isso...

Espera um poco em Kiri, manda MP se acha que to demorando... Mas estou sem PC pra postar até quarta... e mesmo assim preciso do PC do meu colega de quarto emprestado por que roubaram o meu há mais ou menos um mes

4 Re: Já? [Dúvida] em Ter 15 Nov 2011, 15:54

Titanium

Aluno de Academia
Aluno de Academia
foi resetado, claro que está sem movimentação. E agora não é mais aquela putaiagem toda de pular de gennin para kage porque é forte =)

5 Re: Já? [Dúvida] em Ter 15 Nov 2011, 22:03

'Overkill

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hiragawa Galeko escreveu:
Basara escreveu:Foi resetado, aí vai demorar um pouco pra voltar à atividade total, mas não estamos nos preocupando com isso...

Espera um poco em Kiri, manda MP se acha que to demorando... Mas estou sem PC pra postar até quarta... e mesmo assim preciso do PC do meu colega de quarto emprestado por que roubaram o meu há mais ou menos um mes

Tensão -q

.-.'' Vai demorar mais um pouco pra rolar ação em On o povo ainda ta se ajeitando nas vilas os teste e talz =D

http://google.com

6 Re: Já? [Dúvida] em Qua 16 Nov 2011, 06:38

Hiragawa Erza

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Foi resetado...

7 Re: Já? [Dúvida] em Qua 16 Nov 2011, 11:08

† Chacal †

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Que foi resetado eu percebi, eu não sabia que o galeko tva sem pc, malz entao ^.^ é que tava demorando mesmo deu as 48HRS e nao tinha post nenhum D: axei q tinha abandonado

8 Re: Já? [Dúvida] em Qua 16 Nov 2011, 11:18

Mikali

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mas eu postei e.ê

9 Re: Já? [Dúvida] em Qua 16 Nov 2011, 14:58

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Chacal: qualquer coisa, se nem o Chuunin nem o Kage da vila estiverem disponíveis, veja se algum NPC pode ajudar.

- Also: lembrem-se de que todos os testes são em on ò.Ó (avisando em tudo quanto é canto).

Ficha

1090738 words; 3363 pages; 199 chapters; 17 hours and 14 minutes; 8 movies; 7 books; 1 fantastic, wonderful story: Harry Potter.

"There is but one truly serious philosophical problem and that is suicide."

- Albert Camus (The Myth of Sisyphus)

"For in dreams, we enter a world that is entirely our own. Let him swim in the deepest ocean or glide over the highest cloud."

- Albus P.W.B. Dumbledore

10 Re: Já? [Dúvida] em Qua 16 Nov 2011, 15:24

B

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Titanium escreveu:foi resetado, claro que está sem movimentação. E agora não é mais aquela putaiagem toda de pular de gennin para kage porque é forte =)

Já que está assim, pegue um eventozinhozinho e movimente esses novatos (:

11 Re: Já? [Dúvida] em Qua 16 Nov 2011, 15:51

Buuz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Well,Duvida respondida

@Block ^^

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: