Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Queixa - Retirem os pontos de warn do meu cliente

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Peço atenção especial do Koden, do Basara, qualquer um adm capaz de corrigir isso. Hoje o usuário ChiyoNikko foi banido ao xingar o admin Stollen num tópico criado com intuito de ofender os seguidores da Igreja Católica. O garoto, católico ortodoxo, foi pressionado com acusações feitas pelo Stollen que feriam a imagem do Papa e/ou sua religião. Eu tentei parar a discussão, ChiyoNikko tentou parar a briga, o admin Stollen continuou "mostrando seus argumentos" que feriam a imagem do ícone religioso. Após provocação Nikko-san partiu para a agressão verbal e acabou tomando 50 de alerta sobre a alegação de "desrespeito ao staffer". Quando viu que levou alerta, ficou abismado com o ocorrido e xingou novamente o Stollen.

Meu objetivo com este tópico é pedir para que removam os pontos de alerta, tento em mente que meu cliente foi provocado inúmeras vezes.

Evidência da provocação:
'Stollen escreveu:O Papa é o maior pecador do mundo, e não generalize a Universal como a Igreja Evangélica ou Protestante inteira, por favor.

Evidências que comprovam que meu cliente e eu tentamos acabar com a discussão:
ChiyoNikko escreveu: Desculpe se pareceu isso mais como disse são icones não critique o papa tb,cada um tem o seu lugar por isso blokeiem esse tpc pfv so vai sai m* daki,e para nós católico o papa não é pecado mais se continuar com essa idéia vms passar a noite inteira nos chingando, por isso cada um com sua religião e fé e todos em paz feito?

Flea escreveu:Chiyo, você já está errado acusando Edir Macedo ou qualquer outro Bispo. Pelo menos eles não apoiaram o nazismo. Mas enfim, minha intenção não é procurar contenda entre nós.

Vocês acusam um líder religioso que vocês dizem que não se importa com os pobres, mas aí vale a pergunta, o que você fez pelos mais necessitados? Igrejas Protestantes ou Igrejas Católicas, podem ter os maiores crimes em seu passado, porém prestam amparo para quem precisa e para quem procura.

Brigar por esses motivos? Pelo amor de Deus, ainda há fome no mundo. Ainda há muito para se fazer. Igrejas podem seguir o caminho de Deus mas não podem fazer milagres sozinhas. Se vocês possuem energia para brigar, porque não vão até a rodoviária mais próxima e dão um agasalho para um mendigo? Porque simplesmente não dão dinheiro?

E não me venham com essa de "ele vai gastar o dinheiro em bebida", vocês acham mesmo que Jesus quando promoveu os milagres e curou os enfermos pensava no que eles fariam em seguida? Ele fez simplesmente para ajudar ao próximo, e é isso que precisamos fazer.

Lucas Bessa, Protestante Metodista, muito prazer.

ChiyoNikko escreveu: Desculpe se te ofendi Lucas não foi minha intenção, mais como disse são icones e me senti ofendido ao criticarem o da minha religião, como vc disse "Igrejas Protestantes ou Igrejas Católicas, podem ter os maiores crimes em seu passado, porém prestam amparo para quem precisa e para quem procura." esse e nosso maior bem,independente da religião,fé,Crença,agr antes que criem outro tpc inutil como esse peço que leem que o que o Flea disse (Tirando a parte do apoio ao nazismo pq iamos perder a noite discutindo).
Por isso peço novamente desculpa a qulquer religião,crença,movimento que se sentiu ofendido,porem tirando a Seyuha não foi minha intenção ofende ninguem, peço que aprovem meu pedido para blokear esse tpc e da alerta na Seyuha por discriminação,e ofensa.. tb sei que peguei pesado se quizerem me dar tb aceito vlw

Evidências de que Stollen não atendeu aos apelos e continuou provocando:
'Stollen escreveu:O Papa continua sendo o maior pecador do Mundo, de acordo com Dante. E Fli, eu também sou Metodista e.e

link: http://www.narutobrazil.com/t104157p20-hipocrisia-religiosa

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Legal que você citou só o que te convém. E o que fiz foi uma citação a Dante, se acham que estou errado, ok. Olhem os posts do garoto, parece que não foi só a igreja católica que foi insultada; no caso pelo criador do tópico, não por mim. A minha religião também foi e mesmo assim não agredi ninguém. Além de me chamar de Nazista, sou descendente de Alemães, posso até processa-lo por Xenofobia.

Spoiler:
ChiyoNikko escreveu: Ataquem os catolicos e blz, os milhões que a universal rouba e cada pastor que nem sabe o que é a biblia mais roba dinheiro do povo ninguem fala,religião e algo que não se descuti e uma crença,cada um tem a sua se alguns utilizam o meio errado o poblema e deles mais se vc fizer sua parte e capaz de mudar isso por isso foda-se,o papa e um icone,que nem o edir macedo cada igreja tem um icone errado ou certo para quem o segue tira de sua palavras a força para continuar em frente...
Porem me desculpem a palavra mais FDP que so pq deixa o cabelo cresce usa saia ou da um carro pro pastor que mete o pau na igreja catolica isso e isolado, por isso sinto muito mais Seyuha VTNC e se preucupa em seguir sua religião direito do que critica o icone dos outros...
Desculpe se ofendi as outras religiões como disse são pessoas isoladas,toda religião é boa nos da força e nos motiva a viver no justo e certo,porem reforço não sejam ignorantes a se acharem superiores aos outros,minha igreja erro e continua errando mais sei que não estou seguindo seus erros e sim seus acertos por isso façoi do mundo que vivo um lugar melhor...
PS: Catolico Apostólico Romano Com orgulho,bloqueiem esse tpc pq so vai sai m* so uma trouxa pra fazer isso que comete essa hipocrisia e ainda nomeia o tpc com sua própria

ChiyoNikko escreveu:vai te fuder 'Stollen chega seu fanatico do kct,guarde sua opiniao para vc chega mano vm para com isso,para de se ofender e começar a trabalhar junto mais se acha que é superior a um catolico so por causa disso sinto muito vc é pior que um nazista agr estou com o flea e seu eu puder ficar em paz e concordar com em partes ele pq vc insiste nisso?

ChiyoNikko escreveu:Garoto sinto muito mais Vtnc para mim vc não passa de um fanatico que não intende um pingo do que esta escrito no livro sagrado,seja o meu,o seu,o de um budista não importa para mim vc é apenas um ignorante que não compreende sua própria religião e pensa que ela é superior as outras sem nem aumenos se importar com os outros,pelo que vejo vc é um caso unico pq se sua religião fez pessoas como o Flea que prefere assim como eu agir em pró aos outros que criticar não é culpa dela nem de deus nem de p* nenhum, sua ignorancia vem so de você estude a biblia e aprenda , JC salvou maria madalena que estava a ser apedrejada por uma multidão,para mim vc é apenas um idota com uma pedra na mão,

se quizer chingar,espenear,chorar faça sozinho boa noite a todos...
Ps:Lucas falou tudo sabias palavras guie seu irmão para o caminho certo,e faça com que deem block a esse tpc,pq amanha não vai se eu vc ou ele descutindo vai se mais gente e isso não vai ter fim em quando pessoas como ele postarem

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
c*, a área da staff existe pra que? Tem rosquinhas por lá?

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Processá-lo por xenofobia? Como fará isso se você cometeu o mesmo crime?
"Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional" 1º artigo da lei nº 7.716, de 05 de janeiro de 1989

Sobre os quotes
:

"Ataquem os catolicos e blz, os milhões que a universal rouba e cada pastor que nem sabe o que é a biblia mais roba dinheiro do povo ninguem fala"

Isso foi comprovado por evidências judiciais, já você, atacou a fé dele com argumentos baseados nas palavras de um personagem de jogo.

"vai te fuder 'Stollen chega seu fanatico do kct"

Isso acontece em resposta ao ataque que você fez ao maior ícone religioso do catolicismo.

"Garoto sinto muito mais Vtnc para mim vc não passa de um fanatico"

Você é considerado um fanático religioso quando ataca pessoas que tem opção religiosa diferente da sua. O que você fez foi exatamente isso.

Última edição por Flea em Dom 20 Nov 2011, 04:03, editado 1 vez(es)

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Isso acontece em resposta ao ataque que você fez ao maior ícone religioso do catolicismo.'

Não, fofo, esse é Jesus.

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Jesus não seria a crença do catolicismo? Enfim, o Papa seria a maior celebridade então.

Fuhrry, para de me chamar de fofo? Isso chateia :C

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Aaaa, Dante é um personagem de um jogo? Depois disso abstenho-me sobre tudo que foi falado por mim e por outros.

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
vc esta confundindo os dantes, procura Crime e castigo no google.

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sorry, é a Divina Comédia... Não crime e castigo

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não saber quem é Dante é falta de cultura, desculpa.

Sat

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Stollen escreveu:Não saber quem é Dante é falta de cultura, desculpa.

Eu n sei quem e ''Dante'' e nen procuro saber, isso n quer dizer nada Rolling Eyes

Buuz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sat escreveu:
'Stollen escreveu:Não saber quem é Dante é falta de cultura, desculpa.

Eu n sei quem e ''Dante'' e nen procuro saber, isso n quer dizer nada Rolling Eyes

²

Andy Herman

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Seu cliente? que tipo de programas você faz com ele pra ele ser seu cliente? Cool

Dean Winchester

Genin|Suna
Genin|Suna
Crianças são fodas... sou agnóstico e nada dessa m* me interessa, mas eu acho o cumulo um ficar agredindo o outro por algo tão ínfimo... religião é o maior câncer do mundo move montanhas e mortes pelo mundo através de um ideal verdadeiro ou falso que nunca será revelado... sou extemamente contra esse tipo de atitude do stollen, pois só mostra que a religião dele seja qual for necessita agredir outra para se promover...

Andy Herman

Aluno de Academia
Aluno de Academia
So sei que os catolicos são de deus, o resto das religiões são do demonio...

Dean Winchester

Genin|Suna
Genin|Suna
Andy Herman escreveu:So sei que os catolicos são de deus, o resto das religiões são do demonio...

é esse tipo de atitude sua que cria briga pois se você desconhece algo não se deve afirmar algo tão ridículo... sou agnóstico não sigo religião nenhuma não possuo dogmas nem nada porem acredito puramente na existência de uma força divina que não cabe a mim julgar verdadeira ou falsa...

Buuz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Andy Herman escreveu:So sei que os catolicos são de deus, o resto das religiões são do demonio...

Criança só sabe falar besteiras mesmo ¬¬'

Khal Dragon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Spoiler:
Condições de utilização do fórum

Os moderadores deste fórum se esforçam para excluir ou editar todas as mensagens de caráter repreensível o mais rápido possível. Todavia, é impossível revistar todas as mensagens. Neste sentido, você admite que todas as mensagens postadas neste fórum exprimem o ponto de vista e a opinião dos seus respectivos autores, e não aquele dos moderadores e webmasters (exceto as mensagens enviadas por estes últimos), como conseqüência eles não podem ser responsáveis por seus discursos.

Este fórum utiliza cookies para guardar informações no seu computador. Estes cookies não contém nenhuma informação pessoal, eles servem apenas para melhorar o conforto da utilização. O endereço eletrônico, email, é utilizado unicamente com a finalidade de comunicar os detalhes da sua inscrição assim como a sua senha (e também para enviar uma senha em caso de esquecimento).

- São proibidas as mensagens agressivas ou difamatórias, os insultos ou críticas pessoais, as grosserias e vulgaridades, e mais globalmente todas mensagens falsas relativas às leis internacionais em vigor;
- São proibidas as mensagens que incitem ou estimulem práticas ilegais;
- Se você divulgar mensagens provenientes de outros sites da internet
, verifique antes se o site em questão lhe dá este direito. Mencione o endereço do site em questão respeitando o trabalho dos seus administradores!
- Ficaremos agradecidos por postar mensagens idênticas uma única vez. As repetições são desagradáveis e inúteis!
- Ficaremos agradecidos pelos esforços feitos ao nível gramatical e ortográfico. O estilo de escrita sms é desaconselhado!

Toda a mensagem que se opõe às disposições citadas acima será editada ou excluída sem aviso prévio nem qualquer outra justificação, num prazo que dependerá da disponibilidade dos moderadores. Qualquer abuso pode implicar na quebra do contrato e expulsão do membro. A internet não é um espaço anônimo, nem um lugar sem leis ! Nós nos reservamos a possibilidade de informar ao seu provedor de acesso à internet e/ou às autoridades judiciárias de todo comportamento mal visto. O endereço IP de cada participante à registrado a fim de ajudar no respeito à estas condições.

Clicando em " Eu aceito " abaixo:
- você reconhece ter lido inteiramente o presente regulamento;
- você se compromete em respeitar sem exceção este regulamento;
- você cede aos moderadores deste fórum o direito de excluir, modificar ou editar qualquer mensagem em qualquer discussão à qualquer momento.

Alguém leu isso quando se registrou? Só nesse tópico uns 3 devem ser excluídos. Peguem as pedras, a primeira a ser lançada está livre de qualquer indignação publica.

http://www.narutobrazil.com

Andy Herman

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pelomenos a nossa religião tem um papa e a de voces não tem. por esse e por outros motivos, deus era catolico

Khal Dragon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Andy Herman: É mesmo necessário ter um Papa? Ele não sabe da existência de nem metade dos que lhe seguem. A hipocrisia humana é algo que me dá nojo e olhe que se trata do mal do século. Quer algo universal? Vá ler a bíblia cara, garanto que aprenderá mais lá do que em qualquer outro lugar. Agora cale-se antes que peça o banimento de sua conta e de seu IP.

http://www.narutobrazil.com

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Andy Herman escreveu:Pelomenos a nossa religião tem um papa e a de voces não tem. por esse e por outros motivos, deus era catolico
para de pagar mico cara.

Sat

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Thanatos escreveu:
Andy Herman escreveu:Pelomenos a nossa religião tem um papa e a de voces não tem. por esse e por outros motivos, deus era catolico
para de pagar mico cara.

Pagar mico? é a opinião dele cara, isso n vai mudar, deixe que a sociedade o ensine isso.

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sat escreveu:
Thanatos escreveu:
para de pagar mico cara.

Pagar mico? é a opinião dele cara, isso n vai mudar, deixe que a sociedade o ensine isso.
eu falei da afirmação que ele fez.

Uchiha Kurono

Aluno de Academia
Aluno de Academia
pessoal chiyo ake peguei conta do truta que não joga mais para deixar algumas considerações,não estamos descutindo sobre religião estamos falando de um power-abuse do adm stollen que me baniu por motivos futeis ,ontem perdi a cabeça e o acabei chingando porem ao contrario dele em todos os posts peço desculpas se ofendi qualquer religião,agr Andy Herman e 'Dan Brown,estão partindo para o msm caminho como disse ontem ao stollen para mim Andy Herman está errado e comentendo o mesmo erro do stollen isso que vc fez para mim é xenofobia pior que a do stollen que dessa vez para nossa própria igreja e errado toda religião e de deus e segue um deus que no fim é o mesmo porem cada um lhe da um nome JC,jeová,buda,Ala se pegarmos o livro a base e o mesmo todas a religião, o bem ao proximo e seguindo isso estamos fazendo nossa parte, dan peço desculpas em nome da igreja catolica para você ou qualquer religião ofendida novamente,e peço que leiam o que eu e o flea conversamos antes do stollen se intrometer,todas igrejas tem roupa suja como catolico me envergonho quando vejo casos de pedofilismo a toda semana quase,porem tb vejo a roupa suja das demais e não esponho isso,pois respeito a todas toda religião é boa e traz o bem nenhuma e melhor que a outra todas são iguais com crenças e doutrinas diferentes

para stollen - ao contrario de vc pedi desculpas publicamente ja no primeiro post que julguei ter pegado pesado, e durante todas os outros posts.
para os demais- parem com isso cada qual com sua fé e todos em nome da paz

PS> ainda estou banido,peço que reconsiderem pvf,conserteza vou levarban do stollen ake tb então,mais estou acompanhando a descussão enquanto posso.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: