Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Queixa - Retirem os pontos de warn do meu cliente

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Buuz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Block essa discussão já está me tirando a paciência ¬¬'

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Isso é uma queixa, se te enche a paciência ou não, não é problema nosso. Eu estou esperando o Koden aparecer aqui, quando ele aparecer e resolver o problema eu me conformarei sem qualquer mimimi.

Vinicius Usumaki

Banido
Banido
o kodem é ateu, não resolveria algo de religião nem aqui nem na china =0

Buuz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Blz Flea,só que isso aqui não é mais uma queixa e sim uma discussão sobre religião,esse assunto era para ser resolvido na salinha e não aqui,mas vc quis cria esse tópico aqui apenas para criar uma confusão,parabéns vc conseguiu criar a confusão que queria!

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se eu criasse na salinha o ChiyoNikko não poderia se defender. Segundo, essa idéia de que eu quero causar discussão sobre religião é ridícula, fui eu que bloqueei o outro tópico para que parassem com isso.

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Faremos o seguinte,o papa que existe hoje nem sabe que vocês existem como o dragaom falou,só corrigindo ele não sabe mais da metade dos seguidores dele,quem são,essa discussão não vai levar a nada além de um papo religioso em um fórum de naruto que foi criado para rpgza e não para discutir sobre tais coisas,andy herman só um conselho especial pra você,pula da ponte e vai se furando com uma faca até topar na água para ver se a água limpa seu sangue,moleque de 10 anos fica falando besteira se continuar peço warn pra você por desrespeito a religião do proxímo,vou ficar na tua cola até você tomar ban,ou você entra na linha e para de falar m* ou toma ban,não, não falo como um staff pois não sou um mais talvez eu represente metade dos users desse tópico,natsu bloquear um tópico que ainda não fora resolvido não é atitude de um staff fique sabendo,problema de religião é como problema de cores e pode crer que da cadeia.

Agora vamos constatar os fatos,um gosta do papa e o outro não,agora que mal lhe pergunte?o que isso tem haver? é que nem opção sexual cada um segue seu gosto,homofobia e xonofobia é quase a mesma coisa as duas são preconceituosas,stollen foi vacilo da sua parte ficar mexendo com o garoto sem ao menos saber quem é o dante (o cara mais foda depois do kratos) da próxima constate os fatos,ChiyoNikko você também está errado por xingar deveria procurar um outro staff e falar,olha ta acontecendo isso e isso no tópico tal você pode ir lá ver? isso por mp,quando você xingou ele perdeu totalmente a razão,Weise da próxima será meu advogado =D

Buuz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Então tah,mesmo assim não adiantou criar esse tópico aqui...já teve gente falando que todas as religiões menos a católica é do demônio,veja a a primeira pagina para saber quem foi a pessoa tola que digitou essa frase '-'

Fairy: Eu bloqueei também para evitar uma discussão maior,ela já havia crescido por conta da besteira que Andy Herman digitou .-.

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pode deixar Fairy hoeihoehioehiheo

Natsu, eu entendo a sua boa intenção cara, não duvido de que você só quer a paz, só que o ChiyoNikko ainda está com sua conta banida e ninguém veio resolver ainda.

Mikali

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cadê a pessoa que criou aquele tópico de merd* ? Hein, Seyuha, cadê vc ?

Cara, sou católica, eu ia a igreja(alguns no chat já sabem disso), mas não é por isso que tudo que eu fazia era de acordo com o que...Vamos dizer, "minhas crenças" queriam.

Religião não leva a quase nada, você pode ver que muitas pessoas estão com fome e ninguém se opõe a ajudar, claro, tem as igrejas, mas só o que está ao alcance delas.

Rezar ? Claro, rezar ajuda, mas ai depende, você está rezando para o seu bem ou para o bem dos outros ? "Bem do mundo", Boa sorte, acho que só você anda pensando desse jeito.

Outra,todos aqui querem o bem das pessoas que sofrem(eu espero), mas não é isso que vai ajudar.Entenda, não estamos discutindo religião e sim desavenças e contro-versas do que causam e tentam causar.

Se não existisse Deus,teriam de cria-lo.

Façam-me um favor ? Desbanem a conta do Chyio e fingimos que nada aconteceu,como vi agora no post do fiote,isso é um fórun de Naruto,vamos rpgzar e não discutir religião.

blew.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pra que por** vai querer falar de religião?! Baniram o mlk? k bando de noiados.

Aldegor

Aluno de Academia
Aluno de Academia
mimimi blablabla, desbanam a conta dele e assunto resolvido :-)

blew.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Avá?!

Vinicius Usumaki

Banido
Banido
eu duvido muito que iram desbani-lo

1 que mesmo que vocês queiram, não podem ir contra as regras da farofeiros e a do próprio forum, ele desrespeito sim o stollen 50 de alerta e não se fala mais, mesmo que para nos o banimento foi injusto porque o stollen ficou provocando... o outro tbm provocou, ficou um provocando o outro até um estourar perdendo a linha para a ofensa e xingamento, mereceu sim o ban, ao meu ver.

blew.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Içae.

Spoiler:
Nem li. '-'

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Gente, não saber quem é Dante não é falta de cultura, mas para nós, nerdões, é um baita de um insulto.

+só li a first page até o post do dragon

Uchiha Kurono

Aluno de Academia
Aluno de Academia
(chiyo) só uma coisa não sou contra ter levado warm eu mesmo pedi para levar e um post se lerem o topico que originou isso, mais o ban foi sem motivo,uma vez que tb me senti ofendido pedi para parar e não pararam,seja que for que acontecer para mim td bem,excluão os tpcs e bem!! daki um mes ninguem nem mais vai lembrar,e todos vão estar em paz!

blew.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Içae.

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não "desbanirei", e Fuhr, aprende-se sobre Dante na escola, aulas de literatura.

Basara

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ok, vou simplificar a coisa pra vocês, e aí vocês param de brigar ou eu bloqueio o topico, ok? E nem adianta chamar de power abuse, isso se chama "manter a ordem".

Pelo que vi, o Stollen deu 2 alertas por insulto ao Nikko-san. O Stollen vai retirar o 2º alerta e, portanto, o banimento. O 1º alerta se mantem. Isso é uma medida pra manter a ordem, não vou dizer que o Nikko-san não mereça banimento, pois "nazista" é algo que eu considero desrespeito ao máximo.

Simples assim, voltem a brigar e eu juro que bloqueio o topico. Aprendam a conversar decentemente, ok? Não era necessário todo esse fuzuê...

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Andy, tua religião é baseada na crença, tradição, datas e costumes de muitas outras existentes antes dela, que fique claro.

- Se outras religiões são ou não do demônio, cada qual segue o ser em que acredita: demônio, deus, jesus, santos, super-man, qualquer coisa. Ninguém pode ser julgado como bom o mau pela religião, pois ninguém deve precisar disso para saber e fazer o que é certo ou errado; isso provém da índole de cada um. Afinal, todos sabemos que o tão crucificado Hitler era religioso - não citarei religião, quem não souber e quiser, que procure.

- E, mais um post quanto a isso, serei obrigado - não literalmente, claro - a bani-lo por alguns dias.

- Quanto ao tópico: o user cujo nome não me lembro recebeu o alerta que não merecia;o alerta deveria ser por agressão e afins, não desrespeito à staffer. Ali Stollen era um user, não um staffer.

- Agora falta o alerta do Stollen; porém, retirar o alerta do amigo do Flea - desculpem-me, realmente não me lembro do nome - seria ridículo, pois querendo ou não, sendo provocado ou não, ele poderia ter-se mantido calado.

- Entrei, li uma única PM - que me alertava disto - e vim tratar apenas disto. Agora vou me deitar, boa noite.

Ficha

1090738 words; 3363 pages; 199 chapters; 17 hours and 14 minutes; 8 movies; 7 books; 1 fantastic, wonderful story: Harry Potter.

"There is but one truly serious philosophical problem and that is suicide."

- Albert Camus (The Myth of Sisyphus)

"For in dreams, we enter a world that is entirely our own. Let him swim in the deepest ocean or glide over the highest cloud."

- Albus P.W.B. Dumbledore

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mostre-me porque mereço alerta, com base na tabela. E em qualquer circunstancia sou staffer.

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Dois vereditos à favor do ato de desbanir. Por favor, faça isso, Stollen. Quanto sua punição, não me interessa em nada, só quero que tragam ChiyoNikko de volta com os 50 pontos de alerta sugeridos pelo Líder Adm.

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu já fiz isso a algumas horas, tá, exagero, foi depois do post do Basaritos.

FluxD

Aluno de Academia
Aluno de Academia
fala pra ele mandar a irmã dele me mamar

blew.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Içae.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: