Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ANBU [Esclarecimento]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1 ANBU [Esclarecimento] em Sab 26 Nov 2011, 13:14

Convidad

Convidado
Como vi que surgiu algumas dúvidas sobre os ranks de alguns Gennins estarem como ANBU também.

- A ANBU é um esquadrão de elite e assassinato, os membros desse grupo não são divididos entre categorias, tanto que o próprio Itachi Uchiha virou ANBU mesmo sendo um Chunnin ainda. Fonte.

- No mundo do Naruto um Gennin virar ANBU é simplesmente quase impossível, simplesmente por causa das habilidades deles, porém no fórum, graças ao Reset, muitos Gennins possuem o rank bem acima do que realmente é.

- No mundo do Naruto também não existe teste ANBU, é por indicação do Kage. (Aí vai de acordo com cada Kage)

- Alguns trabalham disfarçados como ninjas "normais" dentro da vila, Yamato é um exemplo.

Agora que eu disse isso, sei que muitos kages vão começar a indicar ANBU e tal, bem... Cada um sabe o que é melhor para vila, se por oitocentos Gennins como ANBU com certeza vai dar m*, se forem indicar o povo simplesmente para não perder vantagem pra Kiri lembrem-se que eu era Kage antes do Reset e estava no TOP 10, então não foi qualquer nobbzinho que entrou no rank e se quiserem invejar Kiri, espero estarem cientes do que vão fazer, só isto.

2 Re: ANBU [Esclarecimento] em Sab 26 Nov 2011, 13:15

Jungler

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sano, antes de fazer um esclarecimento, consulte a staff. Tem muita coisa que existe no anime e não é seguida aqui.

3 Re: ANBU [Esclarecimento] em Sab 26 Nov 2011, 13:17

Ricardo Henrique

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Interessante.

Só tenho 1 dúvida. Um chuunin pode ser líder anbu?

4 Re: ANBU [Esclarecimento] em Sab 26 Nov 2011, 13:19

Convidad

Convidado
Esse Esclarecimento é meu e não da Staff, se fosse eu colocaria em Novidades.

- Pelas regras do anime - Nada impede.
- Pelas regras do fórum - Nada impede.

Só que Kiri que pensou nisso primeiro =)

Ricardo Henrique - Como diz nos mais diversos cantos, a ANBU não distingue rank, por isso Itachi era um ANBU e eu creio que ele liderava seu grupo (Não o Esquadrão), mas ser Líder, aí já não sei '-'

5 Re: ANBU [Esclarecimento] em Sab 26 Nov 2011, 13:32

Ricardo Henrique

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se eu colocar o Chuunin da minha vila como Líder ANBU, ocorrerá problemas?

Até por que, o Chuunin da minha vila, não é um Chuunin qualquer. Ele fora kage várias vezes antes do reset e também esteve no TOP 10 assim como você. -qq

6 Re: ANBU [Esclarecimento] em Sab 26 Nov 2011, 15:01

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Sano, fico cada vez mais abismado e indignado com a tua arrogância: tipo, foda-se se tu era top 10 ou o diabo A4, tu não consegue parar de se vangloriar, é toda hora, todo tópico, todo post, que saco.

- Desabafo feito, passemos ao assunto:

- Desculpe-me(nos), mas conheço/conhecemos bem o anime, não é necessária a introdução à ANBU. Gennin não pode ser ANBU; não podia antes, não pode agora. Ninguém pode ter oitocentos anbus na vila - temos limite de anbus, Sr. Coord.

- Já retirei os "Gennin|ANBU" e esclarecerei logo isso para não fazerem mais m*...

Ficha

1090738 words; 3363 pages; 199 chapters; 17 hours and 14 minutes; 8 movies; 7 books; 1 fantastic, wonderful story: Harry Potter.

"There is but one truly serious philosophical problem and that is suicide."

- Albert Camus (The Myth of Sisyphus)

"For in dreams, we enter a world that is entirely our own. Let him swim in the deepest ocean or glide over the highest cloud."

- Albus P.W.B. Dumbledore

7 Re: ANBU [Esclarecimento] em Sab 26 Nov 2011, 15:18

Ricardo Henrique

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pois eu coloquei um Chuunin na ANBU.

Agora, se o nosso fórum segue o Animê/Mangá, por que não pode-se ter pelo menos, os Chuunin's na ANBU? Pode-me explicar?

Visto que, Itachi era um Chuunin e um ANBU ao mesmo tempo. ^.^

8 Re: ANBU [Esclarecimento] em Sab 26 Nov 2011, 15:29

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Os dois estão me deixando puto. Se estivessem acompanhando os tópicos da staff, teriam visto nosso debate no qual ficou esclarecido: "como no anime, Chuunin e superiores podem ser ANBU; gennins, não".

- Nada mais a declarar.

Ficha

1090738 words; 3363 pages; 199 chapters; 17 hours and 14 minutes; 8 movies; 7 books; 1 fantastic, wonderful story: Harry Potter.

"For in dreams, we enter a world that is entirely our own. Let him swim in the deepest ocean or glide over the highest cloud."

9 Re: ANBU [Esclarecimento] em Sab 26 Nov 2011, 15:47

Buuz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Caramba, eu sou Gennin de Kiri, e não Iwa, quem colocou meu rank errado arruma o.O

10 Re: ANBU [Esclarecimento] em Sab 26 Nov 2011, 15:53

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Koden, colocar o rank do Irasu como acadêmico é tentar aplicar uma lição de humildade?

11 Re: ANBU [Esclarecimento] em Sab 26 Nov 2011, 15:53

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Fui eu. Laughing

- Arrumando.

Ficha

12 Re: ANBU [Esclarecimento] em Sab 26 Nov 2011, 15:58

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Eu já coloquei o rank do sano de Gennin|Kiri, não entendo por que não está aparecendo. e.e

Ficha

13 Re: ANBU [Esclarecimento] em Sab 26 Nov 2011, 16:01

Jungler

Aluno de Academia
Aluno de Academia
É a tal da lição de humildade.

14 Re: ANBU [Esclarecimento] em Sab 26 Nov 2011, 16:21

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
É o karma.

15 Re: ANBU [Esclarecimento] em Sab 26 Nov 2011, 22:23

Convidad

Convidado
Por mim tô nem aí o que acham de mim > FATO

Nunca liguei, sou assim mermo, sempre fiz meu trabalho e isso é uma atitude de User, a idéia foi do Galeko, o que me pareceu boa, se mostrarem algo que impeçam eu paro, ok, até lá isso só me parecerá arrogância não da minha parte Wink, pense e entendam como quiser.

16 Re: ANBU [Esclarecimento] em Sab 26 Nov 2011, 22:38

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mimimi. Eu já falei com o Galeko.

17 Re: ANBU [Esclarecimento] em Sab 26 Nov 2011, 22:44

Convidad

Convidado
Façam e falem o que quiserem... Não me convenci e dizer "Mimimi" ou qualquer coisa do tipo não vai me fazer está errado, mas já que você estão no comando o que posso fazer?

18 Re: ANBU [Esclarecimento] em Sab 26 Nov 2011, 22:46

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mimimi, acho que sou o maior Mizukage da história, mimimi matei o Furinji varias vezes, mimimi sou um Pseudo-SK injustiçado, mimimi, dominei o mundo melhor que o Liaku, mimimi quero ser um ANBU sendo genin sem experiencia de luta em ON. Mimimi.

19 Re: ANBU [Esclarecimento] em Sab 26 Nov 2011, 22:50

Convidad

Convidado
Mimimi, a questão não é essa... A questão é ANBU Gennin, Sai nunca foi ao Torneio Chunnin o que faz dele Gennin|ANBU, to nem aí porque acham ou deixam de achar de mim, podem me achar o maior Noob da história que não vou me importar, a questão é Gennin ser ANBU e a discussão é sobre isso, qualquer comentário feito fora disso torna o assunto fora do contexto e são TOTALMENTE ignorados por mim, não irei ir contra a decisão da "Staff', mas ainda espero me convecerem que é proibido ou me mostrarem a regra onde está '-'

20 Re: ANBU [Esclarecimento] em Sab 26 Nov 2011, 22:53

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sai? De quem estás falando?

21 Re: ANBU [Esclarecimento] em Sab 26 Nov 2011, 22:56

Convidad

Convidado
Outra pergunta... "Quem foi que moveu isso para cá?" a discussão não era restrita, era aberta e quem fez isso, independente da ordem, violou totalmente meus direitos como User, espero que o responsável, independente de quem seja, se revele e me diga o porquê, já que em nenhum momento fiz comentário abusivo ou pus meu direito de ADM acima do de qualquer user, ou ainda, pus qualquer user contra a Staff, estava tentando esclarecer com a minha opinião e se alguém tem algo contra que pronunciasse, isso é uma discussão, não mover o tópico, retirar o rank e dizer "É PROIBIDO e PRONTO", sinceramente...

Stollen - Sai da ANBU, do novo time do 7

22 Re: ANBU [Esclarecimento] em Sab 26 Nov 2011, 23:00

Jungler

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Quem moveu? Eu. Motivo para mover? Você fez um esclarecimento sem fundamento e é administrador. Mesmo que negue, o seu cargo influencia o que está no seu tópico, mesmo que seja de aviso.

23 Re: ANBU [Esclarecimento] em Sab 26 Nov 2011, 23:04

Convidad

Convidado
Você está TOTALMENTE errado, em nenhum momento você pode só chegar e mover meu tópico, até porque eu deixei claro, antes de moverem que aquela era minha opinião e não da Staff e você não tem motivos para mover algo, baseado na sua opinião Wink que contra-ponha e não simplesmente mova, ou criei um TPC aqui na salinha "Sano babak tá falando m*" se acha que assim está ajudando a Staff, os Users ou a si mesmo não está, faça as coisas que são da sua responsabilidade e não tente bancar o dono do fórum Wink

24 Re: ANBU [Esclarecimento] em Sab 26 Nov 2011, 23:06

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O Jungler está certo, você se manifestou, contrariando a Staff, sem fundamentos e estando errado. E eu não conheço a história do Sai, não posso falar sobre isso, mas do Itachi, pelo que sei, entrou na ANBU após ser Chunin.

25 Re: ANBU [Esclarecimento] em Sab 26 Nov 2011, 23:08

Convidad

Convidado
Cara dei minha opinião, tá errado dá sua opinião? Não falei como Staff e como user, deixei claro Wink vocês vão bloquear todos os tópicos de opinião?

Stollen - Sai foi pra ANBU mesmo antes de ser Gennin.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: