Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ANBU [Esclarecimento]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26 Re: ANBU [Esclarecimento] em Sab 26 Nov 2011, 23:10

Convidad

Convidado
E outra, como eu estaria contrariando a Staff se a mesma nem tinha pronunciado nada? Para velho, se tão com raiva de mim ou qualquer coisa, to nem aí, só quero que meus direitos não sejam violados e esse é o último aviso que dou, seja para qualquer um do fórum.

27 Re: ANBU [Esclarecimento] em Sab 26 Nov 2011, 23:21

Jungler

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Irasu Yamazaki escreveu:Cara dei minha opinião, tá errado dá sua opinião? Não falei como Staff e como user, deixei claro Wink vocês vão bloquear todos os tópicos de opinião?

Se foi só sua opinião não devia ter colocado a tag esclarecimento no título. E repito, se um user cria um tópico desse tipo, tudo bem, a gente discute. Mas um administrador postar isso é quase como uma regra, passa a impressão de que a staff quer dizer isso.

28 Re: ANBU [Esclarecimento] em Sab 26 Nov 2011, 23:21

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
"O pior cego é aquele que não quer ver."

29 Re: ANBU [Esclarecimento] em Sab 26 Nov 2011, 23:29

Convidad

Convidado
Não vou ficar discutindo com vocês.

- Moveram meu tópico pra sala, sem minha permissão, por motivos no meu ver inexistentes. (Eu pus esclarecimento porque estava esclarecendo minha opinião e como eu disse "Se fosse nova regra ou esclarecimento sobre a ANBU vindo da Staff eu poria em Novidades")

- Baniram meu rank

- Criaram uma regra sem sugestão (Não pode chegar e dizer que é proibido algo, se não tiver regra ou prova)

Como já disse, o próprio Sai, virou ANBU mesmo antes de ser Chunnin, para ser treinado pela mesma (Fonte) então o que me impediria? Falem o que quiserem, dei minha opinião, até agora NADA que vocês falaram me convenceram, espero que tenham o bom senso de rever o tópico e para de falar em coias pessoais =|

30 Re: ANBU [Esclarecimento] em Sab 26 Nov 2011, 23:41

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O Sai foi "criado" para ser um ANBU NE, little boy.

31 Re: ANBU [Esclarecimento] em Sab 26 Nov 2011, 23:44

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Ele entrou na ANBU Ne, uma organização experimental fundada fora dos padrões de Konoha, a qual é totalmente diferente da ANBU. E mesmo que fosse a ANBU, elegido pelo Kage, sempre fora proibido aqui ser ANBU antes de chuunin; não sei quem apagou a regra, infelizmente.

- Jungler não estava errado em mover teu tópico, que fique claro. Porém, tem o total direito de colocá-lo novamente na área onde criou; diga-me onde foi e colocarei-o novamente, ou, se preferir, coloque tu mesmo.

Ficha

1090738 words; 3363 pages; 199 chapters; 17 hours and 14 minutes; 8 movies; 7 books; 1 fantastic, wonderful story: Harry Potter.

"There is but one truly serious philosophical problem and that is suicide."

- Albert Camus (The Myth of Sisyphus)

"For in dreams, we enter a world that is entirely our own. Let him swim in the deepest ocean or glide over the highest cloud."

- Albus P.W.B. Dumbledore

32 Re: ANBU [Esclarecimento] em Sab 26 Nov 2011, 23:51

Convidad

Convidado
Koden - Não... Pode deixar aqui se quiser, minha discussão é com vocês mesmos, mas se quiserem torná-la pública.

Sobre o Sai - A ANBU Ne é uma organização oficial de Konoha, dito pelos próprios conselheiros, dentro do fórum não distinguimos ANBU Ne ou ANBU, Sai assim como muitos garotos entraram para a ANBU antes mesmo de serem Gennins, ou seja, quando se tornaram Gennin, eram Gennin|ANBU e se a regra foi excluída já não é culpa minha e sim da antiga Staff, o que não faz com que a atual Staff siga as regras antigas, tem que fazê-las de novo ou sugerir ou coloquem, se no anime é permitido (Sai e "amigos") e no fórum não tem regras nada proíbe.

33 Re: ANBU [Esclarecimento] em Sab 26 Nov 2011, 23:55

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Você por varias vezes repetiu que é o membro na staff com o maior tempo nela, atualmente, a "Antiga Staff" é a sua meu caro...

34 Re: ANBU [Esclarecimento] em Sab 26 Nov 2011, 23:58

Convidad

Convidado
Não fui eu ou alguém da que estav que exclui essa regra, se houve essa exclusão foi bem antes de eu voltar Wink

35 Re: ANBU [Esclarecimento] em Sab 26 Nov 2011, 23:59

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Está agindo com infantilidade, não continuarei tentando te convencer do óbvio. Apenas para constar: tu é um gennin comum, sem nenhum talento excepcional, que não fez coisa alguma em on para tornar-se ANBU; tu ser ou não Top 10 ou S.K, ou Mizukage, ou Akatsuki em outros tempos não interfere, já que tu é outra pessoa; nós sabemos que havia a regra, a qual fora excluída sem sugestão ou afins, logo, é válida; além, é claro, do bom senso.

- Enfim, tu reclamou tanto que fora movida - eu não vi, para falar a verdade, vi direto aqui na Sala, nem suspeitei -, com tamanha indignação, que acho que é teu direito que seja colocada de onde viera (suponho que DEeQ, pelo conteúdo e pelo título).

- Movendo.

Ficha

1090738 words; 3363 pages; 199 chapters; 17 hours and 14 minutes; 8 movies; 7 books; 1 fantastic, wonderful story: Harry Potter.

"For in dreams, we enter a world that is entirely our own. Let him swim in the deepest ocean or glide over the highest cloud."

36 Re: ANBU [Esclarecimento] em Dom 27 Nov 2011, 00:12

Convidad

Convidado
Não vou discutir mais... O que fizeram ou deixaram de fazer não caberá a mim decidir, se achei errado vou reclamar, é assim que sou e assim que serei, independente de que seja os Users ou a Staff brigarei pelo que é certo nas minhas convicções...

37 Re: ANBU [Esclarecimento] em Dom 27 Nov 2011, 00:18

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O que é certo nas suas convicções neste caso é vergonhoso e errado para a "organização" da qual você faz parte no Fórum.

38 Re: ANBU [Esclarecimento] em Dom 27 Nov 2011, 00:29

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Ninguém está te impedindo, cara; pare de drama e fale se achar que deve falar. Do contrário, apenas consideraremos o correto e óbvio: tu consentiu conosco, pela extrema clareza de não existirem ANBUs Gennins neste fórum.

Ficha

39 Re: ANBU [Esclarecimento] em Dom 27 Nov 2011, 09:08

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
continuarei com a Anbu com gennins e a não ser que tenha uma regra proibindo não mudarei nada.!

40 Re: ANBU [Esclarecimento] em Dom 27 Nov 2011, 11:50

Kaochi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Isso já é de prachê galera: "Enquanto uma ordem não estiver nas regras ou no animê, não é proibido seguir o contrário"

Ser ANBU é um Rank Adicional, portanto o Rank ANBU deve ter uma Base de outro Rank, tomemos como exemplo Sai, do time 7 de Konoha, e até mesmo Haku, que mesmo não sendo de Kiri, é um "ANBU" entre aspas.

Então, até que provem o contrário e mostrem um Link especificando a Regras de que Gennin não pode ser ANBU, eu estou contra Gennin não ser ANBU.(Ah! Mais aí os Kages vão colocar trocentos Gennin como ANBU) Existem limites, e se encontram aqui:

http://www.narutobrazil.com/t11577-01-regra-regras-de-vilas

3° Regra; Rank

41 Re: ANBU [Esclarecimento] em Dom 27 Nov 2011, 12:34

Jungler

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Irasu Yamazaki escreveu:Koden - Não... Pode deixar aqui se quiser, minha discussão é com vocês mesmos, mas se quiserem torná-la pública.

Sobre o Sai - A ANBU Ne é uma organização oficial de Konoha, dito pelos próprios conselheiros, dentro do fórum não distinguimos ANBU Ne ou ANBU, Sai assim como muitos garotos entraram para a ANBU antes mesmo de serem Gennins, ou seja, quando se tornaram Gennin, eram Gennin|ANBU e se a regra foi excluída já não é culpa minha e sim da antiga Staff, o que não faz com que a atual Staff siga as regras antigas, tem que fazê-las de novo ou sugerir ou coloquem, se no anime é permitido (Sai e "amigos") e no fórum não tem regras nada proíbe.

Sinto muito, mas você está errado. A ANBU Ne é uma organização secreta que tem por principal característica se manter nas sombras. Veja uma parte da descrição na Naruto Wikia:

The organisation's top priority is its secrecy, and most of its missions are carried out in the dark - autonomous of Konoha's authority.

A maioria de suas missões tem autonomia das autoridades de Konoha. E isso pode ser aplicado no fórum de um jeito bem simples. Eu chamo 10 colegas e digo que a partir de agora nós seremos a ANBU Factio. Pronto, eu sou o líder, posso mandá-los em missões sem que o kage saiba e posso recrutá-los quando ainda são estudantes.

Eu até acredito que a ANBU principal possa recrutar membros genins, mas, como saber que eles são dignos de participar? O Chunin Shiken é uma boa oportunidade, vire um chunin derrotando facilmente todos os outros e alguém vai perceber que você é superior. O absurdo é, do nada, Fulano e Ciclano virarem ANBUs.

42 Re: ANBU [Esclarecimento] em Dom 27 Nov 2011, 12:35

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Tá, Galeko, então fique aí com tua infantilidade, fazendo algo que sempre foi proibido simplesmente porque algum burro excluiu uma regra por benefício próprio.

Ficha

43 Re: ANBU [Esclarecimento] em Dom 27 Nov 2011, 12:39

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cara, faz 2 anos que to no fórum e nunca vi essa regra... Se excluiram ela foi há mais de 2 anos...

44 Re: ANBU [Esclarecimento] em Dom 27 Nov 2011, 13:13

Convidad

Convidado
Idem, também nunca vi essa regra e tenho 3 anos de fórum... Köden não estou consentido com nada, ok, mas não sou um cara de ficar contrariando a "ordem" da "Staff" e por o rank de novo, prefiro argumentar e tentar convecer em uma discussão e não ficar falando da maneira de ser de qualquer um ou mesmo chegar e excluir o rank e dizer é proibido sem ter regra, se é algo para ter-se bom senso, não é proibido, é bom-senso não atravessar a rua fora da faixa de pedestres e vemos o que acontece... O que fizeram na minha visão foi algo totalmente de AUTORITARISMO, não me consultaram, moveram meu tópico, excluíram o rank e disseram que era proibido, assim do nada, sem nem argumentar, sem nem conversar e ver a opinião dos outros, tinha falado com o Blink para falar com você sobre isso, mas depois disse que não era preciso mais, acho que será inútil '-'

45 Re: ANBU [Esclarecimento] em Dom 27 Nov 2011, 13:21

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
A regra existia sim, tanto é que nunca ninguém virava ANBU enquanto era Genin, manjesters!

46 Re: ANBU [Esclarecimento] em Dom 27 Nov 2011, 13:28

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Tá, então já começaram as criticas de autoritarismo; okay.

- Agora, em seus três anos de fórum, quando tu viu Gennin sendo ANBU?

- Eu tenho um ano e meio, e nesse tempo vi diversas vezes a regra que dizia que só poderia ser ANBU de Chuunin para cima, além de nunca ter visto um gennin ser ANBU. Na verdade, já vi muito Gennin criando teste ANBU e tendo o tópico bloqueado por proibição.

- Anyway, façam o que quiserem. Não há regra, não é? Sigam o anime: coloquem ANBUs no Chuunin Shiken, afinal, houve tantos ANBUs no Chuunin Shiken, não é? Opa, não houve.

Ficha

47 Re: ANBU [Esclarecimento] em Dom 27 Nov 2011, 13:44

Convidad

Convidado
Opiniões diferentes Wink, Sai era ANBU junto com geral de garotão, antes de se tornar Gennin, aí dizem, a mais era a ANBU Ne e etc. Por mim ANBU é ANBU... E se você acha que sem me consultar, moverem o tópico, excluir o rank o rank e dizer que é proibido sem regra não é algo autoritário, aí já não posso fazer nada, pensarmos de forma diferente, isso é até legal, porque se todos penssasem igual seria muito chato, mas no momento em que sua opinião me atinge, isso já deve ser visto com mais cautela, principalmente por você, que é de qualquer forma, um superior a mim dentro do fórum por ser o líder Wink

Por mim o assunto morreu, não merece ter tanta discussão por coisas infímas, embora sua atitude em nada me agradou e não temo dizer isso, se quiser encerrem o assunto, estamos aí, perto de um CS e precisamos focar-nos nisso, agora se quiserem continuar discutindo, já não posso dizer mais nada.

Antes que digam que estou consentindo, como disseram... Não estou, só quero que foquemos no que é realmente importante, mas que a atitude de alguns Staffs (Jamais de toda ela) foi errada pra mim, isso foi, mas cada qual com sua opinião e defesa... =|

Só mais um detalhe, se existia a regra da Maria da Penha, o atual presidente vai e exclui esta, como pode continuar sendo válida? Se não existe, não serve como lei.

48 Re: ANBU [Esclarecimento] em Dom 27 Nov 2011, 13:59

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ta, isso eu resolvo rápido, espere.

49 Re: ANBU [Esclarecimento] em Dom 27 Nov 2011, 14:03

Jungler

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Irasu Yamazaki escreveu:Opiniões diferentes Wink, Sai era ANBU junto com geral de garotão, antes de se tornar Gennin, aí dizem, a mais era a ANBU Ne e etc. Por mim ANBU é ANBU... E se você acha que sem me consultar, moverem o tópico, excluir o rank o rank e dizer que é proibido sem regra não é algo autoritário, aí já não posso fazer nada, pensarmos de forma diferente, isso é até legal, porque se todos penssasem igual seria muito chato, mas no momento em que sua opinião me atinge, isso já deve ser visto com mais cautela, principalmente por você, que é de qualquer forma, um superior a mim dentro do fórum por ser o líder Wink

ANBU é ANBU, né? O fato de serem líderes diferentes, objetivos diferentes, diferentes tipos de agir, diferentes tipos de membros não te diz nada. Ok, então...

50 Re: ANBU [Esclarecimento] em Seg 28 Nov 2011, 10:11

Mestre

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pelo que li ninguem ta 100% certo aqui.

1-> Como foi falado Sano, aquele seu tópico não foi feliz, pois soou como você estivesse implantando a regra por si mesmo (sei que não foi sua intenção pois conheço seu carater) mas assim mesmo deu a entender para a maioria isso.

2-> Quem está discordando está errado. Como o Kahai disse não está na regra que Genin não pode ser anbu, não estando isso presente lá, não importa se alguem antes no forum já foi ou não ele tem o direito de ser. Quem diz que não pode, está se contradizendo pois acusa sano de querer "criar uma regra", mas está fazendo a mesma coisa quando afirma que gennins não podem ser anbus, está querendo criar a regra que diz isso.

3->Quem moveu o tópico tambem errou, admin tem muito mais poder que moderador, então sem o consentimento do sano, mod nenhum tinha autoridade de mover o topico dele.

[center]
''Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente. Esse é o principio básico da alquimia, a lei da troca equivalente, naquela época acreditávamos que essa lei fosse absoluta.'' FullMetal Alchemist
http://www.narutobrazil.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: