Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ANBU [Esclarecimento]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51 Re: ANBU [Esclarecimento] em Seg 28 Nov 2011, 10:27

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
2-> Quem está discordando está errado. Como o Kahai disse não está na
regra que Genin não pode ser anbu, não estando isso presente lá, não
importa se alguem antes no forum já foi ou não ele tem o direito de ser.
Quem diz que não pode, está se contradizendo pois acusa sano de querer
"criar uma regra", mas está fazendo a mesma coisa quando afirma que
gennins não podem ser anbus, está querendo criar a regra que diz isso.
Bom blink, se vc me mostrar quem no anime é Genin e ANBU vou aceitar, assim como vou aceitar o por que de terem editado isso nas regras (quero o link da sugestão)... pois sim existia regra sobre isso, falando que era permitido somente Chunin e Jounin! ^^

52 Re: ANBU [Esclarecimento] em Seg 28 Nov 2011, 10:29

Dean Winchester

Genin|Suna
Genin|Suna
eu lembro da regra que o Yashiko cita... e concordo com a restrição para a ANBU de aceitar somente Chunnin para cima

53 Re: ANBU [Esclarecimento] em Seg 28 Nov 2011, 10:31

blew.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pois é cara, ainda está estranho isso. Gennin é muito inexperiente. e.e

Spoiler:
Botem o Vladmir o Prodígio Uchiha lol

54 Re: ANBU [Esclarecimento] em Seg 28 Nov 2011, 11:25

Convidad

Convidado
yashiko escreveu:
2-> Quem está discordando está errado. Como o Kahai disse não está na
regra que Genin não pode ser anbu, não estando isso presente lá, não
importa se alguem antes no forum já foi ou não ele tem o direito de ser.
Quem diz que não pode, está se contradizendo pois acusa sano de querer
"criar uma regra", mas está fazendo a mesma coisa quando afirma que
gennins não podem ser anbus, está querendo criar a regra que diz isso.
Bom blink, se vc me mostrar quem no anime é Genin e ANBU vou aceitar, assim como vou aceitar o por que de terem editado isso nas regras (quero o link da sugestão)... pois sim existia regra sobre isso, falando que era permitido somente Chunin e Jounin! ^^
Se excluíram a regra, tem que saber quem foi, eu particularmente, nem mexo nas regras... Sobre ANBU ser Gennin, assim que Sai perdeu seus pais, ele foi criado pela Raíz (A ANBU Ne como é conhecida) junto a outros orfãos, a ponto de se tornarem ninjas valiosos para Danzou, logo, antes mesmo de se tornarem ninjas graduados, Sai, seu irmão Shin e outros orfãos já pertencia a ANBU, sendo, assim que eles se tornaram Gennins, eles seriam Gennins|ANBU, só que aí o povo fica discutindo "Mas ANBU Ne não é ANBU, tem outros objetivos e blá, blá, blá", em Kirigakure pelo que consta só existem Ninjas ANBU de assassinato "Oinnins", nem por isso aqui deixa de existir...

Fonte que Sai depois que perdeu os pais ainda criança fez parte da raíz (ANBU)
Fonte que fala que Shin, irmão de Sai e outros orfãos também se uniram a Raíz antes de serem ninjas
Fonte mais usada dentro do fórum

Sai foi Gennin|ANBU, independente do que digam, ANBU é ANBU e Danzou treinava os ninjas ainda mais fortes que a própria ANBU.

55 Re: ANBU [Esclarecimento] em Seg 28 Nov 2011, 13:13

Vinicius Usumaki

Banido
Banido
nunca vi essa regra e tenho todos os anus do forum

............................................................../\ troll face

56 Re: ANBU [Esclarecimento] em Seg 28 Nov 2011, 13:52

Mestre

Aluno de Academia
Aluno de Academia
yashiko escreveu:Bom blink, se vc me mostrar quem no anime é Genin e ANBU vou aceitar, assim como vou aceitar o por que de terem editado isso nas regras (quero o link da sugestão)... pois sim existia regra sobre isso, falando que era permitido somente Chunin e Jounin! ^^

Se você me mostrar no anime que:

->Genins só podem aprender jutsus até rank B e Chunins até A;
->Que um ninja só pode aprender 7 jutsus por semana
->Que um ninja pode usar somente um jutsu a cada ataque
->Que a tecnica Fuujutsu Kyuuin (Técnica Bloqueadora do Selamento de Absorção) Pode absorver somente 01 Ninjutsu

ps:Sendo que paro por aqui por falta de vontade de procurar por mais coisas que NÃO acontecem no anime mas é assim aqui no forum.

Quando você me respondr sobre as questões acima ai sim eu gastarei meu tempo lhe mostrando no anime o que você me pediu ^^

[center]
''Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente. Esse é o principio básico da alquimia, a lei da troca equivalente, naquela época acreditávamos que essa lei fosse absoluta.'' FullMetal Alchemist
http://www.narutobrazil.com

57 Re: ANBU [Esclarecimento] em Seg 28 Nov 2011, 14:14

Lenah

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu faço o favor.

Por aqui nós aliviamos as coisas e deixamos Gennins aprenderem jutsus até rank B, pois isso deixa o RPG mais dinâmico, mas o certo seria D.

O Rasengan demorou uma semana para ser aprendido. Novamente, aliviamos, para garantir o movimento e controlar as revoltas de pessoas que não sabem narrar e só tacar alguns jutsus OP.

O Fuujutsu Kyuuin absorve um só ataque porque o senhor só sabia usá-lo quando era pra se defender e criaram isto, já que este jutsu desequilibra o RPG, se aplicado como no mangá, pois aqui não usamos taijutsu como se usa por lá.

Assim como o fato do "um jutsu por ataque", também criado após uma luta sua, pois tinha invocado, nada mais nada menos, que todas as criaturas de Pein, exceto Gedou Mazou, usado oito jutsus de ataque e alguns de suporte, além de atacar com as invocações. Isso desequilibra o RPG.

Agora, não há motivo para colocar que Gennin pode ser Anbu, há?

58 Re: ANBU [Esclarecimento] em Seg 28 Nov 2011, 14:22

Mestre

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Lenah escreveu:Eu faço o favor.

Por aqui nós aliviamos as coisas e deixamos Gennins aprenderem jutsus até rank B, pois isso deixa o RPG mais dinâmico, mas o certo seria D.

O Rasengan demorou uma semana para ser aprendido. Novamente, aliviamos, para garantir o movimento e controlar as revoltas de pessoas que não sabem narrar e só tacar alguns jutsus OP.

O Fuujutsu Kyuuin absorve um só ataque porque o senhor só sabia usá-lo quando era pra se defender e criaram isto, já que este jutsu desequilibra o RPG, se aplicado como no mangá, pois aqui não usamos taijutsu como se usa por lá.

Assim como o fato do "um jutsu por ataque", também criado após uma luta sua, pois tinha invocado, nada mais nada menos, que todas as criaturas de Pein, exceto Gedou Mazou, usado oito jutsus de ataque e alguns de suporte, além de atacar com as invocações. Isso desequilibra o RPG.

Agora, não há motivo para colocar que Gennin pode ser Anbu, há?

Obrigado lenah, como você mesmo mostrou algumas coisas são feitas para equilibrar o forum, não por que são feitas no mangá tem que ser feitas aqui.
Não me posicinei nem a favor nem contra a questão, só que até não estar que "genin nao pode ser anbu" nas regras nada impede ele de ser.

[center]
''Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente. Esse é o principio básico da alquimia, a lei da troca equivalente, naquela época acreditávamos que essa lei fosse absoluta.'' FullMetal Alchemist

59 Re: ANBU [Esclarecimento] em Seg 28 Nov 2011, 14:27

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
eu ia postar mas vc facilitou para mim Lenah...
ai que está blink, tinha! (ela era clara que somente chunin e jounin podiam ser ANBU) não sei quem editou a regra... '-'

60 Re: ANBU [Esclarecimento] em Seg 28 Nov 2011, 14:31

Mestre

Aluno de Academia
Aluno de Academia
yashiko escreveu:eu ia postar mas vc facilitou para mim Lenah...
ai que está blink, tinha! (ela era clara que somente chunin e jounin podiam ser ANBU) não sei quem editou a regra... '-'

Eu não me lembro dessa regra mas não discutirei pois você sempre esteve mais nessa area, mas como já foi falado não está lá. Então até não criarem uma sugestão novamente, que seja aprovada, a colocada nas regras, nada se pode fazer quanto a isso. Se em vez de perder tempo reclamando as pessoas aqui agilizassem uma sugestão isso se resolveria com muito mais tranquilidade.

[center]

61 Re: ANBU [Esclarecimento] em Seg 28 Nov 2011, 14:39

Buuz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
A Questão é: Se não foi mostrado no Anime/Manga, por que aqui não poderia? Patético isso, Gennins podem ser treinado pelo Kage, assim para obterem um pouco de experiência *-*

62 Re: ANBU [Esclarecimento] em Seg 28 Nov 2011, 14:46

Vinicius Usumaki

Banido
Banido
aposto que isso acabaria se tira-sem o bonus de chakra e hp para os anbus =)

63 Re: ANBU [Esclarecimento] em Seg 28 Nov 2011, 15:38

Lenah

Aluno de Academia
Aluno de Academia
As regras são algumas exceções quanto ao anime, pra equilibrar o jogo. Não é porque lá não está escrito que eu não posso criar uma linda Bomba H e jogar na cabeça do Basara, que eu posso. Ou seja, não é porque lá não estava escrito que Gennins são proibidos na Anbu, que eles são permitidos. A questão é: já foi mostrada uma Bomba H no anime?

64 Re: ANBU [Esclarecimento] em Seg 28 Nov 2011, 15:51

Convidad

Convidado
Porque no Basara? =|

Eu particularmente sempre usei coisas dentro do fórum, vindo de furos do anime, tipo câmeras, óculos de visão de calor e etc... É, eu sou um puto apelão.

65 Re: ANBU [Esclarecimento] em Seg 28 Nov 2011, 15:54

Convidad

Convidado
E como já falei e mostrei os links, já apareceu Gennins ANBU, Sai e outros orfãos '-'

66 Re: ANBU [Esclarecimento] em Seg 28 Nov 2011, 15:59

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
pra mim é simples:
- me mostre a sugestão aprovada que permitou a edição da regra do rank ANBU (ela era clara que só chunin e jounin podiam ser ANBU), visto que ela foi editada sem consentimento da staff e dos usuários! .-.

67 Re: ANBU [Esclarecimento] em Seg 28 Nov 2011, 16:06

Convidad

Convidado
Yashiko - Eu particularmente, tenho 3 anos de fórum (Fiz no último dia 24 e ninguém me deu parabéns ^^) e nunca vi essa regra, porém, não fui eu e não tenho conhecimento de quem a excluiu, acho que deve ter sido o Gui nas loucuras dele pela Staff, nessa época eu estava em OFF do fórum =| mas quem excluiu não sei, de toda forma, se excluíram, não existe mais.

68 Re: ANBU [Esclarecimento] em Seg 28 Nov 2011, 16:11

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
OFF: serio? tu ta veinho hem, parabens ai atrasado... XD

pois é, ninguem sabe quem excluiu... e os que notaram a falta da regra (da inesistencia da mesma) só estão aproveitando para tirar partido no que lhes é de interesse, isso que é decepcionante... u.u

69 Re: ANBU [Esclarecimento] em Seg 28 Nov 2011, 16:16

Convidad

Convidado
Eu iria RPGzar isso, minha intenção era essa, entrar de ANBU no Chunnin Shiken e dá um ar, tipo, um espião de Kiri e fazer os demais ninjas da vila passarem e atrapalhar a vida dos outros ninjas de vilas diferentes, sem ter a intenção de passar (Rank pra mim é besteira, meu Status já é um dos mais altos, mesmo sendo Gennin), mas atrapalharam meu plano e agora minha intenção será passar mesmo e não ter história U.U

70 Re: ANBU [Esclarecimento] em Seg 28 Nov 2011, 16:28

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- "meu status já é alto"

- Eu racho o bico com esse Sano, cara. Laughing

Ficha

1090738 words; 3363 pages; 199 chapters; 17 hours and 14 minutes; 8 movies; 7 books; 1 fantastic, wonderful story: Harry Potter.

"There is but one truly serious philosophical problem and that is suicide."

- Albert Camus (The Myth of Sisyphus)

"For in dreams, we enter a world that is entirely our own. Let him swim in the deepest ocean or glide over the highest cloud."

- Albus P.W.B. Dumbledore

71 Re: ANBU [Esclarecimento] em Seg 28 Nov 2011, 17:59

Convidad

Convidado
Status - Ser Chakra e HP Wink, só preciso de 1000 para lutar em alto nível =|

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: