Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Esclarecimento] ANBU

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: [Esclarecimento] ANBU em Sab 26 Nov 2011, 22:34

Convidad

Convidado
Outra coisa, estou falando como User e não politicamente como ADM... Só espero que coisas relacionadas ao RPG ON não sejam influenciadas no RPG OFF, ou seja, não espero sofrer retaliações como ADM, estou lá para defender os users e a mim mesmo também, então digo logo publicamente para que não digam que falei besteira.

Sou um cara chato, mas sincero -> FATO

27 Re: [Esclarecimento] ANBU em Sab 26 Nov 2011, 22:58

Jungler

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Irasu Yamazaki escreveu:Pela primeira vez concordo com o Hikaru... Na ANBU é qualificado os ninjas não por graduação e sim por força, se um Chunnin pode ser porque um Gennin não, quem disse que é proibido, qual a regra? No anime isso é muito difícil porque os Gennins não tem tanta habilidade, ao contrário daqui, outra coisa, Sai nunca fez teste Chunnin (o Gennin sim) o que faz com que ele seja um Gennin ANBU Wink

Pelo que me consta o Sai foi aprovado como chunin aos 10 anos. Corrija-me se eu estiver errado, mas duvido.

28 Re: [Esclarecimento] ANBU em Sab 26 Nov 2011, 22:59

Convidad

Convidado
Ele já era ANBU antes de ser Chunnin =|, pelo que me consta.

29 Re: [Esclarecimento] ANBU em Sab 26 Nov 2011, 23:04

Jungler

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Irasu Yamazaki escreveu:Ele já era ANBU antes de ser Chunnin =|, pelo que me consta.

Mas estamos falando da ANBU recrutada pelo kage ou da ANBU Ne que é uma organização que qualquer membro pode criar?

30 Re: [Esclarecimento] ANBU em Sab 26 Nov 2011, 23:05

Convidad

Convidado
A ANBU Ne é autorizada pelo Kage, senão seria tido como Nukenins os ninjas dele, até porque o próprio Kage conhece o Líder da organização e tem conhecimento da organização.

31 Re: [Esclarecimento] ANBU em Dom 27 Nov 2011, 09:01

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
ou seja. Mimimi de users q nao foram ANBUS por que nao tem poder suficiente.

Novamente irei formar a Anbu em Kiri. Com gennins como formei antes.

32 Re: [Esclarecimento] ANBU em Dom 27 Nov 2011, 12:33

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Vários users já viram esta regra; excluíram-na.

- Não vejo por que continuarem com essa insistência; gennin nunca pôde ser ANBU, continua não podendo.

- E, que habilidade? Vocês querem argumentar tanto mas nem capacidade de fazer um recrutamento em on tiveram, ah, ão ser felizes e esperem tornarem-se chuunins para ser ANBU.

Ficha

1090738 words; 3363 pages; 199 chapters; 17 hours and 14 minutes; 8 movies; 7 books; 1 fantastic, wonderful story: Harry Potter.

"There is but one truly serious philosophical problem and that is suicide."

- Albert Camus (The Myth of Sisyphus)

"For in dreams, we enter a world that is entirely our own. Let him swim in the deepest ocean or glide over the highest cloud."

- Albus P.W.B. Dumbledore

33 Re: [Esclarecimento] ANBU em Dom 27 Nov 2011, 12:42

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Köden escreveu:- Vários users já viram esta regra; excluíram-na.

- Não vejo por que continuarem com essa insistência; gennin nunca pôde ser ANBU, continua não podendo.

- E, que habilidade? Vocês querem argumentar tanto mas nem capacidade de fazer um recrutamento em on tiveram, ah, ão ser felizes e esperem tornarem-se chuunins para ser ANBU.

Regras que beneficiavam users sumiram e até hoje não foram re-postas, nem por que elas existiram que podemos utilizá-las.

34 Re: [Esclarecimento] ANBU em Dom 27 Nov 2011, 12:46

Jungler

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Irasu Yamazaki escreveu:A ANBU Ne é autorizada pelo Kage, senão seria tido como Nukenins os ninjas dele, até porque o próprio Kage conhece o Líder da organização e tem conhecimento da organização.

E isso muda alguma coisa? Se eu avisar o kage que vou criar uma organização, por que ele impediria? Não fiz nada.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: