Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin em Seg 28 Nov 2011, 11:40

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eis uma duvida bem banal, mas ainda é duvida... Razz

na luta entre o Jiraya e o Pain:
o Pain utilizou o jutsu Fuujutsu Kyuuin para absorver as tecnicas senins do jiraya mas não 1 mais varias vezes...

na luta entre o Naruto e o Pain:
o Pain utilizou o jutsu Fuujutsu Kyuuin para absorver o chakra senin do Naruto e virou pedra...

Spoiler:
jutsu citado:
Fuujutsu Kyuuin (Selo da Absorção de Técnicas)
Usuários: Nagato
Rank: -
Classe: Defensiva
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: Uma técnica de selamento altamente avançada que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer natureza ou modificação, e dispersá-lo dentro de seu corpo, o chakra girando dentro de um corpo na direção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer ninjutsu ou técnica baseada em ninjutsu, independentemente do poder, sem prejudicar o usuário. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, o selamento pode absorver o chakra direto do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-lhe o chakra (semelhante ao Chakra Kuuin Jutsu).
então eis minha duvida:
- se eu usar o jutsu Fuujutsu Kyuuin para absorver os jutsus senins eu não viro pedra né? mas viro se eu absorver o chakra senin puro direto da minha vitima né? ^^

2 Re: [Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin em Seg 28 Nov 2011, 11:45

zeus.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
realmente. eu conheço muito de pain, eu acho. enfim... a técnica do jiraiya não transformou ele em pedra pois não era chakra puro sennin, no caso de naruto foi ao contrário, foi sugado exatamente do seu corpo. o rasengan do jiraiya não é totalmente feito de ck senjutsu, acho que entendeu...

3 Re: [Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin em Seg 28 Nov 2011, 12:03

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
hum acho que entendi +/-...

4 Re: [Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin em Seg 28 Nov 2011, 12:06

zeus.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
por exemplo. se absorver algum jutsu que possui todo seu Chakra Senjutsu, tu vai virar pedra. mas como diz na descrição daquele rasengan do jiraiya, ele é misturado com ck senjutsu, tornando ele não totalmente ck senjutsu.

5 Re: [Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin em Seg 28 Nov 2011, 12:09

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
acho ke ele virou pk absorveu o chakra puro, ja Jiraya misturou o Chakra Sennin com o chakra normal

6 Re: [Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin em Seg 28 Nov 2011, 12:13

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
quer dizer que eu posso usar para aborver qualquer jutsu senin, mesmo os criados aki no forum né? ^^

7 Re: [Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin em Seg 28 Nov 2011, 13:00

Vinicius Usumaki

Banido
Banido
sim

basta que na descrição não diga

( é totalmente feito com chakra sennin )

=X

8 Re: [Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin em Seg 28 Nov 2011, 13:12

Lenah

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Jutsus no senjutsu = 1/3 de força física, 1/3 de espiritual e 1/3 de força natural. Se for feito só desse terceiro, vira pedra.

9 Re: [Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin em Seg 28 Nov 2011, 13:16

Dean Winchester

Genin|Suna
Genin|Suna
nada a ver ele absorve qualquer jutsu...

o que transformou ele em pedra foi outro Hijutsu que absorve chakra tipo o daquele parceiro do kabuto no chunnin shiken que necessita de contato fisico.

10 Re: [Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin em Seg 28 Nov 2011, 14:09

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
poderia postar o jutsu aki para eu ver qual jutsu é esse kenshin? ^^

11 Re: [Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin em Seg 28 Nov 2011, 14:34

Mestre

Aluno de Academia
Aluno de Academia
yashiko escreveu:Eis uma duvida bem banal, mas ainda é duvida... Razz

na luta entre o Jiraya e o Pain:
o Pain utilizou o jutsu Fuujutsu Kyuuin para absorver as tecnicas senins do jiraya mas não 1 mais varias vezes...

na luta entre o Naruto e o Pain:
o Pain utilizou o jutsu Fuujutsu Kyuuin para absorver o chakra senin do Naruto e virou pedra...

Na luta com jyraia ele usou Fuujutsu Kyuuin

Na com naruto Chakra Kuuin Jutsu

por isso '-'

[center]
''Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente. Esse é o principio básico da alquimia, a lei da troca equivalente, naquela época acreditávamos que essa lei fosse absoluta.'' FullMetal Alchemist
http://www.narutobrazil.com

12 Re: [Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin em Seg 28 Nov 2011, 14:47

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
não sabia que ele tinha o jutsu Chakra Kuuin Jutsu... '-'
hum... agora entendi a diferença então, tenho que atualizar minha ficha tb Razz
Obrigado gente, agora consegui entender a diferença... ^^

13 Re: [Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin em Seg 28 Nov 2011, 15:12

Jungler

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Blink, o Chakura Kyūin Jutsu é uma descrição geral de quem suga chakra. O Preta Path suga através do Fūjutsu Kyūin. Esse Fūjutsu Kyūin é, a princípio, apenas defensivo. Mas ele pode ser usado ofensivamente para sugar todo o chakra de alguém.

Ele não virou pedra apenas por ser chakra do Senjutsu. Ele absorveu muito chakra Senjutsu e não conseguiu controlar. Fukasaku disse que qualquer um pode absorver a energia da natureza (Senjutsu). Mas se alguém absorver demais, vira sapo e depois, pedra. O Naruto concentrou toda a energia da natureza e a lançou no corpo do Preta Path (por estarem colados). Como o Preta Path não conseguiu controlar a energia, virou pedra. É o que a Lenah falou, os jutsus usados no Senin Mode não tem muita energia da natureza, apenas um terço. Essa quantidade, ao ser absorvida, não consegue transformar alguém em pedra.

Ufs, espero que eu tenha sido claro e correto. scratch

14 Re: [Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin em Seg 28 Nov 2011, 19:42

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
é isso que vc falou Tio Shiko... Quando ele virou pedra foi por que estava sugando o chakra do Naruto diretamente quando ele começou a se concentrar para entrar no modo Sannin...

Acho que é por isso

15 Re: [Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin em Ter 29 Nov 2011, 10:43

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
well, acho que entendi então... obrigado ai gente! ^^

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: