Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[QUEIXA]novamente e.e

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26 Re: [QUEIXA]novamente e.e em Ter 29 Nov 2011, 00:34

Dr.[H]ouse

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pq vcs tavam discutindo assuntos da salinha no chat que eh publico? Poderia.. sei la.. conversar por msn. Eh mais privado e evitaria coisas desse tipo.

Anyway, por qualquer que seja o motivo, nada o livra dos alertas, na minha opiniao

27 Re: [QUEIXA]novamente e.e em Ter 29 Nov 2011, 00:35

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Fortuna escreveu:Uhm, posso sair sugerindo para o povo tomar no rabo sem alerta? Cara, pq ngm me avisou disso antes?
exatamente, se ele n levar os devidos 80 alerta, vou começar a sugerir que os outros faça isso.

28 Re: [QUEIXA]novamente e.e em Ter 29 Nov 2011, 00:38

Aldegor

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Thanatos, lembre-se, alerta ele some depois de um tempo, só levar um ban de uma semana, diferente de você nerd que se acha o bonzão e nem tem a capacidade de apertar Caps lock para colocar letra maiúscula no início das frases, tem medo de ban, até então, enquanto não passa eu fico jogando mw2 (: Um ban não mudará minha vida.

29 Re: [QUEIXA]novamente e.e em Ter 29 Nov 2011, 00:46

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
e eu espero que o irasu cumpra sua palavra
http://www.narutobrazil.com/t104389-sugestaozinha

Eu expliquei sobre isso em outro tópico e dificilmente você verá um Staff xingar alguém (Ofensivamente, tipo Filho da P*ta, Vá se f*der, Tomar no c* e etc) e não sair da Staff, é normal se criticado e criticar e desde que o mundo é mundo isso, só que é possível ter uma discussão sem xingamentos, Staffs são autoridade aqui, se nos xingar é alerta de 50, mas se o próprio Staff fizer isso, levará o alerta normal, mas sairá da Corporação, justo não?

30 Re: [QUEIXA]novamente e.e em Ter 29 Nov 2011, 00:48

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nem a minha, mas mudará a vida de alguns nerds que vivem no fórum e dependem do meu serviço aqui Rolling Eyes Não que eu esteja isento de ban, até porque minha barrinha ta errada, o alerta do Liaku ja venceu e esta sem link Rolling Eyes

E quanto a duvida, sim, se você especificar que foi uma sugestão, a vontade.

31 Re: [QUEIXA]novamente e.e em Ter 29 Nov 2011, 00:51

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Fuhr, porque não volta pra sua conta original?
===============================

Eu concordo quanto ao Thanatos ser chato e se achar inteligente, mas quero lembrar que o Irassu é metido e mesmo assim nós temos grande amizade com ele. Eu sou otário e alguns são meus amigos por aqui. A Lina é feia, o Jungler é viado, o Furinji é drag queen virtual. Todo mundo tem defeito mas nem por isso é todo mundo punido.

Eu sou obrigado a concordar com o Feitang, Thanatos pode ser a pior pessoa do mundo, mas um staffer tem que mostrar ao usuário que está num nível acima. Tem que agir com um nobre, por assim dizer. Por esse e outros motivos eu concordo com a punição.

Última edição por Flea em Ter 29 Nov 2011, 00:53, editado 2 vez(es)

32 Re: [QUEIXA]novamente e.e em Ter 29 Nov 2011, 00:52

Mikali

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Po, thanatos, ele tava tentando zuar, ele zuou o sano também.

to querendo ficar do lado de ninguém não, mas realmente, rolava algo ae no meio já faz tempo!

Thanatos, ele te xingou, mas não percebes como ficar pedindo alerta direto é cansativo ? Cara, nem liga, eu sofro em todo lugar que vou, na aula, em casa, principalmente...EM FORUMS! Mas assim, tem de se preocupar com seu off, lá que realmente vão te atingir.

Stollen - deixa o mlk, sabe que já não é a primeira vez. As vezes, "brincadeiras", tem limite =/

Pronto, thanatos, era isso que querias ? '-'

33 Re: [QUEIXA]novamente e.e em Ter 29 Nov 2011, 00:54

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
flea, obrigado, ou não e.e

Lina Minoro escreveu:Po, thanatos, ele tava tentando zuar, ele zuou o sano também.

to querendo ficar do lado de ninguém não, mas realmente, rolava algo ae no meio já faz tempo!

Thanatos, ele te xingou, mas não percebes como ficar pedindo alerta direto é cansativo ? Cara, nem liga, eu sofro em todo lugar que vou, na aula, em casa, principalmente...EM FORUMS! Mas assim, tem de se preocupar com seu off, lá que realmente vão te atingir.

Stollen - deixa o mlk, sabe que já não é a primeira vez. As vezes, "brincadeiras", tem limite =/

Pronto, thanatos, era isso que querias ? '-'
lina, ele estava brincando? O.O ele ta com raiva pq eu mostrei para o sano que o clã do chad n poderia ser feito, ai ele entro do nada e me xingo e eu quero que o sano cumpra a promessa que ele fez.

34 Re: [QUEIXA]novamente e.e em Ter 29 Nov 2011, 00:54

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Uma pessoa que sugere alerta em dobro para staffs, tentando quebrar totalmente uma hierarquia, merece atenção ou respeito?

35 Re: [QUEIXA]novamente e.e em Ter 29 Nov 2011, 00:55

Skynz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Realmente o fórum não evolui...

36 Re: [QUEIXA]novamente e.e em Ter 29 Nov 2011, 00:58

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Stollen escreveu:Uma pessoa que sugere alerta em dobro para staffs, tentando quebrar totalmente uma hierarquia, merece atenção ou respeito?

É óbvio que merece. Qualquer pessoa merece ser tratada com honra e respeito, independente do que faça.

37 Re: [QUEIXA]novamente e.e em Ter 29 Nov 2011, 01:08

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ele não merece meu respeito, o seu, você da a quem quer. Não, não é uma frase de duplo sentido, antes que me acusem de outra "ofensa".

38 Re: [QUEIXA]novamente e.e em Ter 29 Nov 2011, 01:09

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
estou vendo como eu sou odiado stollen e.e

39 Re: [QUEIXA]novamente e.e em Ter 29 Nov 2011, 01:17

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pela parte culta - ou no minimo, com QI 150+ do fórum-, sim. E aqui não tem ninguém te defendendo, só tentando apaziguar a discussão.

40 Re: [QUEIXA]novamente e.e em Ter 29 Nov 2011, 01:18

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Stollen escreveu:Pela parte culta - ou no minimo, com QI 150+ do fórum-, sim. E aqui não tem ninguém te defendendo, só tentando apaziguar a discussão.
hauahuahauahauahua, continua, vc está me fazendo rir bastante, "pela parte culta" hauahauahauahau.

41 Re: [QUEIXA]novamente e.e em Ter 29 Nov 2011, 01:27

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
"só tentando apaziguar a discussão" :3

42 Re: [QUEIXA]novamente e.e em Ter 29 Nov 2011, 01:44

Dr.[H]ouse

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Stollen escreveu:Pela parte culta - ou no minimo, com QI 150+ do fórum-, sim. E aqui não tem ninguém te defendendo, só tentando apaziguar a discussão.
O seu lado tbm nao ta mto recheado nao. Tirando o Aldegor puxando o seu saco, o resto todo aqui ta soh tentando apaziguar a discussao.

43 Re: [QUEIXA]novamente e.e em Ter 29 Nov 2011, 02:01

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
E onde eu falei o contrario?

44 Re: [QUEIXA]novamente e.e em Ter 29 Nov 2011, 05:48

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Blz, querem alerta?? Ok vou pedir alerta pro thanatos por falta de respeito.

Onde ele fez isso, bem nas 20x que ele entrou na conversa minha e do Irasu. Fui criado numa sociedade onde se meter onde não é chamado e entrar na conversa dos mais velhos é falta de respeito, por isso fiquei ofendido pelo fato de um ser marginalizado da sociedade ficar me atrapalhando constantemente.

Opa, a própria tabela não prevê alerta por Ofensas, Não vi stollen proferir nenhum xingamento naquela frase, porém vi um xingamento pesado direto naquela parte que você por sorte não tirou no Print.

Quer dar alerta por ofensa, quero que você também receba por falta de respeito ao interferir na conversa que não lhe dizia respeito.

45 Re: [QUEIXA]novamente e.e em Ter 29 Nov 2011, 06:23

Sat

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Briguinha tosca, não se pode nen mais ''chingar'' ou melhor ofender as pessoas verbalmente aque ;D, a foda-se vou continuar falando o que eu quero a hora que eu quero Very Happy

46 Re: [QUEIXA]novamente e.e em Ter 29 Nov 2011, 06:24

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vamos lá pessoal, olha o que o cara fala ai...
Spoiler:

vamos traduzir:

Eu entro no chat para encher o saco de todo mundo, faltar com respeito, intrometer-me onde não sou chamado apenas esperando que alguém fale algo que possa ser interpretado como ofensa. Assim posso chamar muita atenção criando centenas de tópicos de pedido de alerta.

PS:
Você diz que não persegue o stollen. Mas eu vi mais 2 pessoas te xingarem de forma muito mais direta, porém não vejo tópicos escadolosos pedindo alerta para eles.

Cresce cara, ninguém gosta de pessoas que ficam chamando atenção, Thiago Reis, Hitsudeg, Gui, entre outros. Você vai ser apenas outro que terá um rótulo de user noob para o resto da vida por causa dessas ações que você toma.

47 Re: [QUEIXA]novamente e.e em Ter 29 Nov 2011, 06:30

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
"Thiago Reis, Hitsudeg, Gui, entre outros" só falou pérola kkkk

48 Re: [QUEIXA]novamente e.e em Ter 29 Nov 2011, 06:34

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mas ele ta chegando bem perto deles.

49 Re: [QUEIXA]novamente e.e em Ter 29 Nov 2011, 06:44

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hiragawa Galeko escreveu:Vamos lá pessoal, olha o que o cara fala ai...
Spoiler:

vamos traduzir:

Eu entro no chat para encher o saco de todo mundo, faltar com respeito, intrometer-me onde não sou chamado apenas esperando que alguém fale algo que possa ser interpretado como ofensa. Assim posso chamar muita atenção criando centenas de tópicos de pedido de alerta.

PS:
Você diz que não persegue o stollen. Mas eu vi mais 2 pessoas te xingarem de forma muito mais direta, porém não vejo tópicos escadolosos pedindo alerta para eles.

Cresce cara, ninguém gosta de pessoas que ficam chamando atenção, Thiago Reis, Hitsudeg, Gui, entre outros. Você vai ser apenas outro que terá um rótulo de user noob para o resto da vida por causa dessas ações que você toma.
conhece a palavra "apartir de agora"? e pq vc n posta o print da parte que eu falei que eu estou tirando print por que não quero mais ser pisado?manipular informação desse jeito é feio.

quem me xingo diretamente?tenshi?vc?

inclusive vc me xingo 3 vezes e.e, mas vc não merece um topico.

50 Re: [QUEIXA]novamente e.e em Ter 29 Nov 2011, 06:47

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Manipulei? Fiz como você, printei o que me convinha. E isto não muda o fato de você ser uma criança gritando por atenção.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: