Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Damn Shit!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Damn Shit! em Ter 29 Nov 2011, 13:31

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu faço uma sugestão a um user inconveniente e chato e tomo alerta: http://www.narutobrazil.com/t104514p60-queixanovamente-ee

Requisito a retirada deles. E Irassu por** nenhuma de tabela de alertas é interpretativa, isso aqui não é futebol e lance de bola na mão/mão na bola na grande área.

2 Re: Damn Shit! em Ter 29 Nov 2011, 13:55

Jungler

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Stollen, numa boa, você está errado.

3 Re: Damn Shit! em Ter 29 Nov 2011, 14:14

Convidad

Convidado
Não vou retirá-los e repetindo, só Blink e Köden podem fazer isto e como falei, entendi como um xingamento e apliquei o alerta, não é porque você é ADM ou tenta ser "espertinho" que não vou dar alerta... Outra coisa, não é a primeira vez que acontece este tipo de situação com você, mesmo eu sendo metido, chato e outras coisas mais, ninguém me vê xingando ou ofendendo os users, me falaram até de proibição de expressão religiosa sua, como não vi muitas baboseiras que falaram disto não tomo partido, mas a partir do momento em que vejo, não posso deixar passar.

4 Re: Damn Shit! em Ter 29 Nov 2011, 14:19

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Repressão minha? O cara me mandou tomar no cu duas vezes, dei dois alertas e bani, me fizeram retirar o segundo alerta dele e eu que estou errado? Oo (falo do caso religioso)

E ninguém ainda me provou que eu XINGUEI ele.

5 Re: Damn Shit! em Ter 29 Nov 2011, 14:23

Jungler

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Peço URGENTEMENTE pra moverem este tópico pra salinha. Não o faço eu mesmo pra não acusarem de P.A.

6 Re: Damn Shit! em Ter 29 Nov 2011, 14:25

Convidad

Convidado
No caso religioso, como disse, não tomei partido porque nem sei o que houve, mas tinha gente falando muito disso, só lia e voava, não sabia do assunto, inclusive um dos que falaram é um dos principais que está tentando fazer sua caveira frente aos users, uma dica, evite confrontá-lo, espere vacilar e puna-o Wink

Sobre o xingamento, eu entendi como xingamento "Sugiro que você vá se prostituir e dá seu precioso anus" pra mim você insinuou que o cara era Gay e Garoto de Programa, o que caracteriza xingamento.

Jungler - Vou mover pra evitar confusões, se o Stollen quiser mova de volta, só estou querendo ajudar nesse caso, mas estou avisando o que vou fazer Wink

Última edição por Sano Yamaguchi em Ter 29 Nov 2011, 14:37, editado 1 vez(es)

7 Re: Damn Shit! em Ter 29 Nov 2011, 14:35

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Quero que mova de volta para a área publica, por favor, é uma reclamação como user, e não como Staff. E também para depois não fiquem falando que fui beneficiado nessa história,

8 Re: Damn Shit! em Ter 29 Nov 2011, 14:36

Jungler

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Um dia ainda vão descobrir que não tem como separar o user do staffer. Seu nick é azul, mas ok.

E você está errado, esse papo de "sugestão" é conversa fiada e desculpa esfarrapada pra não ganhar alerta.

9 Re: Damn Shit! em Ter 29 Nov 2011, 14:38

Convidad

Convidado
Tirei o nome de um User (Tal sabe quem é) mas quero evitar confusões pra mim -_-"

10 Re: Damn Shit! em Ter 29 Nov 2011, 14:40

Basara

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Desculpe, mas eu também interpreto aquilo ali como xingamento. Alerta merecido.

11 Re: Damn Shit! em Ter 29 Nov 2011, 14:41

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Jungler, se as regras me deram estas brechas...

12 Re: Damn Shit! em Ter 29 Nov 2011, 14:43

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Stollen, que criancice. Vira homem e assume que tu xingou o viadinho ali. Tu fez a m*, agora assume.

13 Re: Damn Shit! em Ter 29 Nov 2011, 14:46

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não xinguei ninguém, apenas sugeri algo. Assumo que é uma sugestão desrespeitosa, mas esse tipo de coisa não prevê alerta.

14 Re: Damn Shit! em Ter 29 Nov 2011, 14:47

Basara

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Stollen escreveu:Não xinguei ninguém, apenas sugeri algo. Assumo que é uma sugestão desrespeitosa, mas esse tipo de coisa não prevê alerta.

Ninguem aqui é imbecil, Stollen. Ate onde pretende enrolar esse assunto?

15 Re: Damn Shit! em Ter 29 Nov 2011, 14:48

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Até que me provem o que estão falando, que XINGUEI o dito cujo.

16 Re: Damn Shit! em Ter 29 Nov 2011, 14:48

Gui Aranha

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se eu fosse ADM eu daria alerta também, Stollen.
Não me venha com essa de querer "explorar brechas" nos alertas. Você "SUGERIU" que "ele" fizesse "aquilo"???
Faça-me o favor. Se você tivesse mandado ele fazer aquilo seria alerta, mas como sugeriu, "Tá limpo"? Laughing

17 Re: Damn Shit! em Ter 29 Nov 2011, 15:03

Convidad

Convidado
Sugerir dá uma idéia de pedido, insinuação, fazer um pedido, uma sugestão. Se você sugere que alguém vai soltar a rosca, você insinua que ele é gay e pronto...

18 Re: Damn Shit! em Ter 29 Nov 2011, 15:05

Basara

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se você preferir, Stollen, podemos tentar votar sua inocência ou não entre os staffers.

19 Re: Damn Shit! em Ter 29 Nov 2011, 15:07

Convidad

Convidado
Basara escreveu:Se você preferir, Stollen, podemos tentar votar sua inocência ou não entre os staffers.
²

Você dá os argumentos na salinha e vemos se é culpado ou não? Que tal? U.U

20 Re: Damn Shit! em Ter 29 Nov 2011, 18:25

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Fuhr escreveu:Stollen, que criancice. Vira homem e assume que tu xingou o viadinho ali. Tu fez a m*, agora assume.

21 Re: Damn Shit! em Ter 29 Nov 2011, 18:43

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Já dei meus argumentos e estou com a consciência totalmente limpa de que não XINGUEI ninguém. Se não retirarem os alertas, ok, mas qualquer deslize do Thanatos, darei alerta sem dó. Sim, é uma ameaça de que serei rigoroso e não deixarei escapar nem um flood.

22 Re: Damn Shit! em Ter 29 Nov 2011, 18:47

Convidad

Convidado
É o que espero... Mas não abuse sem motivos, fica dado o recado.

23 Re: Damn Shit! em Ter 29 Nov 2011, 18:56

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
não vejo nehum em levar alerta, pode até me banir, mas mesmo assim eu ainda vou continuar mostrando o seu verdadeiro "eu" para todos, mesmo banido.

24 Re: Damn Shit! em Ter 29 Nov 2011, 18:57

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tópico bloqueado, avisos dados.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» OH SHIT!
» OH SHIT!

Permissão deste fórum: