Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa/ Sugestão/ Dúvida] Antes que isso se torne um hábito.

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Fortuna

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Respectivamente

O admin Stollen é ineficiente na sua forma de avaliar os jutsus. Não lê a descrição das técnicas que avalia. Sugiro que ele passe por uma reciclagem ou atualização ou algo nesse sentido para que volte a avaliar jutsus corretamente, mas que durante esse processo seja substituído.

Não posso criar variações dos jutsus do meu próprio personagem? O motivo desta queixa é o jutsu no spoiler abaixo.

Spoiler:
Ninpou: Yo no Kaze ( Arte Ninja: Vento da Noite )
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: B
E.E: Fuuton
Nota: Variação do Fuuton: Daitoppa
Descrição: Esse jutsu é igualzinho ao Daitoppa, sendo que o turbilhão de vento tem a forma modificada ao meu gosto no momento do lançamento. Sua realização e seu alcance são iguais ao original, mas seu poder destrutivo e defensivo é superior ( o original é rank C).

Pode ser até que o jutsu exista realmente, mas no meu tópico de avaliação ele disse que a técnica existe apenas por ser uma variação do meu Fuuton: Daitoppa. Por isso o tópico.

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
qual é a descrição do jutsu que vc criou?

Buuz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bom o jutsu chega a ser parecido, porem não é idêntico ao Daitoppa '-'

Vinicius Usumaki

Banido
Banido
parecido = por que é uma variação
não é idêntico = por que é uma variação '-'

ele falou que meu jutsu é de otto ahsuahsuahsuahsuahsu

realmente, precisamos de uma nova aval '-'

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ele esta com a razao, com um jutsu desse eu posso criar uma lança de Fuuton, esfera, e tuto isso foi criado, é basicamente eu kerer tacar uma rajada de ar e molda-la como se fosse a areia do Gaara, ele é ótimo, e o melhor atualmente, querem tirar ele e botar quem?

Fortuna

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Esse daqui, Yashiko:

Ninpou: Yo no Kaze ( Arte Ninja: Vento da Noite )
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: B
E.E: Fuuton
Nota: Variação do Fuuton: Daitoppa
Descrição: Esse jutsu é igualzinho ao Daitoppa, sendo que o turbilhão de vento tem a forma modificada ao meu gosto no momento do lançamento. Sua realização e seu alcance são iguais ao original, mas seu poder destrutivo e defensivo é superior ( o original é rank C).

Hikaru, estou reclamando do motivo da reprovação. Que não foi esse que você citou, dá pra pelo menos ler a mensagem que vai responder antes de postar?

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
hum...
daria pra aproveitar, só precisa de algumas atualizações nele...

Convidad

Convidado
Aproveito pra dizer que precisamos de mais 1, além do Stollen (Subistituto) e Yashiko, na minha visão, o Yashiko é o que mais se aplica ali, mas há tópicos que são passados...

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sano Yamaguchi escreveu:Aproveito pra dizer que precisamos de mais 1, além do Stollen (Subistituto) e Yashiko, na minha visão, o Yashiko é o que mais se aplica ali, mas há tópicos que são passados...

Discordo, o Yashiko avalia meu tópico de semana em semana -qq, nao faço questao de criar jutiçus mas minhas dorgas sao sagradas u.u.

Nao botando o Roku na area ta tuto ok.

Convidad

Convidado
Hikaru, ok, mas nem todos tem sua sorte, algumas pessoas realmente acontece isso, agora, já que falaram de Ottoton, quando tava de Yagura criei um Jutsu que faria o inimigo ouvi vozes pertubantes e o Stollen disse que era preciso Ottoton, ri alto... Acho que não lembrou que os Genjutsu afetam os 5 sentidos e no meu caso, afeta a udição do inimigo, nem sequer usei Otto, senão todos ouviriam o som, o que não acontece, apenas o atingindo, é como dizer que o kra usa um Genjutsu e vê uma luz branca e fica cego, aí chega e diz que você tem Hikariton, kkkkkkkkkk, enfim, se tentarem copiar esse jutsu será plágio U.U

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
That girl you just called fat? She's Overdosinq on diet pills. That girl you just called ugly? She spendds hours putting on makeup just so people mite like her. That boy you just tripped? He gets abused enough at home. Remember the man with the ugly scars yew made fun of? He fought for our country,remember that boy yew made fun of for crying?his mother is dying! Ppl dnt have to hurt. Like or post this to another video if you are aginst bullying. 99% percent of you wont. i did

já que n tenho utube nem facebook, vai aqui mesmo.

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sano Yamaguchi escreveu:Hikaru, ok, mas nem todos tem sua sorte, algumas pessoas realmente acontece isso, agora, já que falaram de Ottoton, quando tava de Yagura criei um Jutsu que faria o inimigo ouvi vozes pertubantes e o Stollen disse que era preciso Ottoton, ri alto... Acho que não lembrou que os Genjutsu afetam os 5 sentidos e no meu caso, afeta a udição do inimigo, nem sequer usei Otto, senão todos ouviriam o som, o que não acontece, apenas o atingindo, é como dizer que o kra usa um Genjutsu e vê uma luz branca e fica cego, aí chega e diz que você tem Hikariton, kkkkkkkkkk, enfim, se tentarem copiar esse jutsu será plágio U.U

Isso ke acho noobice, ficarem criando elementos, Otton nunca deveria ser considerado elemento, isso veio do Wikipédia ke ninjas de Otto manipulavam o som.

Isso acontece inumeras vezes, se crio um genjutsu ke faz a pessoa engolir agua ele precisa ser Suiton, mas revolta com o avaliador sempre há.
Sou o unico ke crio dorgas akie, nao tenho esses problemas cheers

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
hi Sano...
vc sabia que me tiraram da área?
eu agora so mexo com as regras, compras e a area de modificação... Razz

Convidad

Convidado
AHHHHHHHHHHH, bem eu não sabia e foi eu que modifiquei a tabela o que mostra que eu sou um lesado, admito º-º

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sano Yamaguchi escreveu:AHHHHHHHHHHH, bem eu não sabia e foi eu que modifiquei a tabela o que mostra que eu sou um lesado, admito º-º

Concordo com a parte de vc ser Lesado...

Convidad

Convidado
Não era pra concordar

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hiragawa Galeko escreveu:
Sano Yamaguchi escreveu:AHHHHHHHHHHH, bem eu não sabia e foi eu que modifiquei a tabela o que mostra que eu sou um lesado, admito º-º

Concordo com a parte de vc ser Lesado...

2

Então só temos um avaliador?

Convidad

Convidado
Vi agora e são estes

Responsáveis: Stollen e Ricardo Henrique
Staffs Ajudantes: Koden

Embora o Ricardo esteja meio ausente, pelo menos acho que está...

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
concordo em retirar o stollen dessa area.

prevejo mimimi falando que eu persigo o stollen.

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
mimimi vc persegue o stollen

Saigofu

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O grande problema de vocês é que só sabem reclamar, qualquer contrariação vocês falam em substituição de staff e reciclagem. Toda vez que eu visito o forum eu leio essas besteiras. Bando de muleques chatos, isso sim é o que eu penso desses virgens que só sabem reclamar. Ao invéz de baterem um papo via pm com o staffer, negociar, ver o que pode ser modificado, querem reclamar publicamente e fazer algazarra. Calem a boca e deixem a staff trabalhar em paz bando de mala sem alça.

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Saigofu escreveu:O grande problema de vocês é que só sabem reclamar, qualquer contrariação vocês falam em substituição de staff e reciclagem. Toda vez que eu visito o forum eu leio essas besteiras. Bando de muleques chatos, isso sim é o que eu penso desses virgens que só sabem reclamar. Ao invéz de baterem um papo via pm com o staffer, negociar, ver o que pode ser modificado, querem reclamar publicamente e fazer algazarra. Calem a boca e deixem a staff trabalhar em paz bando de mala sem alça.

Se a staff fosse realmente boa, Sai, eu concordaria contigo.

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Agradeço, Rodrigo.

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Saigofu escreveu:O grande problema de vocês é que só sabem reclamar, qualquer contrariação vocês falam em substituição de staff e reciclagem. Toda vez que eu visito o forum eu leio essas besteiras. Bando de muleques chatos, isso sim é o que eu penso desses virgens que só sabem reclamar. Ao invéz de baterem um papo via pm com o staffer, negociar, ver o que pode ser modificado, querem reclamar publicamente e fazer algazarra. Calem a boca e deixem a staff trabalhar em paz bando de mala sem alça.
dialogar com troglodita é facil né, saigofu, alguem quer print eu tentando dialogar com муди́ло?

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O mimimi é grande porque comigo reprovando 80% dos jutsus, vocês não conseguem lutar narrando, sem apelar. Vão aprender o que é um RPG primeiro, pff.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: