Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa/ Sugestão/ Dúvida] Antes que isso se torne um hábito.

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Convidad

Convidado
No Tradutor universal (Google Tradutor é o mais confiável > FATO) você o chamou de babaca, BAN.

Troglodita é desrespeito Wink, contra Staffs basta desrespeito não só xingamento.

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Stollen, a moral do Thanatos já é lá embaixo, ele pode fazer a m* que for que não vai fazer a menor diferença. Já você tem uma imagem para se preocupar. Se ficar nesse joguinho de alerta pra lá e mimimi pra cá só quem tem a perder é você, o Thanatos já perdeu tudo. Espero que entenda que isso é ridículo para ambos os lados, você é melhor que isso cara.

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Haha!

Só isso que tenho a dizer.

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Flea, eu já consegui o que eu queria, e agora alguém quer falar do assunto do tópico, jutsus?

Convidad

Convidado
Fiz o que pediram e vou mostrar um Print, provando que o que ele falou era um palavrão segundo o Google Tradutor e emcima também aparece os palavrões russos pela Wiki.

Spoiler:

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
cheers

15 dias sem Thanatos...

Convidad

Convidado
Ele criando e a Staff excluindo... Cool

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
você é um lixo, ja criei cinco contas aqui com o tor, estou usando essa sem o tor, na verdade essa conta fooi criada para ser banida

Você é um lixo que fica falando m* mas não sabe fala "decente" direito ou usar crase em orações e eu não vou te deixar em paz tão cedo

Recebi essa tão pavorosa ameaça por mp, do usuario mikmik. Acho que é um caso de psiquiatria. Não teria como falarmos com a forumeiros para ela proibir a criação de qualquer conta pelo IP fixo dele? Monitorando até os proxys?

mikmik

Aluno de Academia
Aluno de Academia
n tenho ip fixo e nunca vou ter, vcs vão ter que conviver e.e

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Estou me cagando de medo.

mikmik

Aluno de Academia
Aluno de Academia
DDos é mais facil do que parece.

mikmik

Aluno de Academia
Aluno de Academia
paarei de idiotice e.e

tchau gente e.e

tchau stollen, vem me da um beijo na boca(na boca da minha mão)

tenho que parar com passa tempos bizarro

Fortuna

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Minha queixa ainda não foi resolvida, vocês começaram uma discussão boba totalmente fora do assunto. Mas respondendo:

Saigofu escreveu: O grande problema de vocês é que só sabem reclamar, qualquer contrariação vocês falam em substituição de staff e reciclagem. Toda vez que eu visito o forum eu leio essas besteiras. Bando de muleques chatos, isso sim é o que eu penso desses virgens que só sabem reclamar. Ao invéz de baterem um papo via pm com o staffer, negociar, ver o que pode ser modificado, querem reclamar publicamente e fazer algazarra. Calem a boca e deixem a staff trabalhar em paz bando de mala sem alça.

Problema só tem um aqui, você. O seu grande problema é só aparecer no fórum que te rejeitou como staff para tentar dar alguma lição de moral e, talvez, lançar seu nome como opção em caso de algum instabilidade nela. Volte para o seu canto, ganhará mais.
Quando você estava no fórum as "besteiras" eram ainda piores e não era de sua política resolver esses assuntos amigavelmente por pm, já que só estava certo aquele que concordasse contigo.
Sai, preste atenção. Eu não sugeri retirá-lo, minha sugestão foi para que ele se atualizasse no campo de jutsus e isso leva tempo, alguém terá que avaliar jutsus enquanto ele faz isso.

Irassu, por que o Kaochi não está avaliando jutsus?

mikmik

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Fortuna escreveu:Minha queixa ainda não foi resolvida, vocês começaram uma discussão boba totalmente fora do assunto. Mas respondendo:

Saigofu escreveu: O grande problema de vocês é que só sabem reclamar, qualquer contrariação vocês falam em substituição de staff e reciclagem. Toda vez que eu visito o forum eu leio essas besteiras. Bando de muleques chatos, isso sim é o que eu penso desses virgens que só sabem reclamar. Ao invéz de baterem um papo via pm com o staffer, negociar, ver o que pode ser modificado, querem reclamar publicamente e fazer algazarra. Calem a boca e deixem a staff trabalhar em paz bando de mala sem alça.

Problema só tem um aqui, você. O seu grande problema é só aparecer no fórum que te rejeitou como staff para tentar dar alguma lição de moral e, talvez, lançar seu nome como opção em caso de algum instabilidade nela. Volte para o seu canto, ganhará mais.
Quando você estava no fórum as "besteiras" eram ainda piores e não era de sua política resolver esses assuntos amigavelmente por pm, já que só estava certo aquele que concordasse contigo.
Sai, preste atenção. Eu não sugeri retirá-lo, minha sugestão foi para que ele se atualizasse no campo de jutsus e isso leva tempo, alguém terá que avaliar jutsus enquanto ele faz isso.

Irassu, por que o Kaochi não está avaliando jutsus?
chamo por pau

Convidad

Convidado
Outro ADM faz favor de excluir mikmik, admitiu ser o Thanatos e desrespeitou a Staff além de floodar descontroladamente, não farei isso por está cansando.

Furinji - Kaochi saiu do fórum '.'

blew.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cara Kaochi tem uma DA. Kahai acho. '-'

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hayäto escreveu:Cara Kaochi tem uma DA. Kahai acho. '-'

isso mermo.

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Fortuna, vá conhecer a história do Sai antes de falar baboseiras.

Fortuna

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Stollen, procure saber quem era Fortuna antes de falar besteiras.
--

Três administradores postaram aqui, inclusive o envolvido na queixa. Ninguém ainda disse o que será feito, se algo será feito...

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Me lembra muito uma pessoa, mas ninguém manda criar outra conta e não se identificar. E sobre o Sai, os cabeças-fracas do fórum se deixaram manipular pela Alatariel e atacar o Sai, logo após o fórum teve alguns problemas e Ala e Gekkor abandonaram a Staff, eles que eram bons, não?

Fortuna

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O objetivo da conta era esse, não gozar dos "benefícios" que a anterior tinha. Me identificar iria contra meus planos.
Ou os cabeças fracas se deixaram manipular pelo Sai. Já pensou em olhar os dois lados da moeda? De um lado uma admin retirada do cargo por ter sido autoritária, do outro lado um admin retirado do cargo por essa admin e pelo mesmo motivo.

A questão nunca foi boa staff ou staff ruim. Os cabeças fracas não pensam nisso...

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sei insinuações, seja direto. Sempre discuti com o Sai em vários pontos, nunca fui manipulado por ele meu caro. E se você precisa de outra conta para rpgzar sem benefícios, meu amigo, é uma situação critica.

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vão tomar no cu vocês dois aew c*...

Bloqueem essa por** aqui e cria otro tpc de dúvida/queixa.

Fortuna

Aluno de Academia
Aluno de Academia
É uma situação crítica porque vocês tremem de medo ou se mordem de raiva quando falo Furinji Hayato. Chegaram até a dizer que o rpg é meu...

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não generalize com "vocês", por favor. Eu por exemplo, te respeito, e só. Medo e raiva nunca tive, da Ina eu tinha medo, do Furinji não e.e

Galeko, seu boiolinha, vai dar o anus, eu estou conversando com meu companheiro de vila u_U

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: