Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa/ Sugestão/ Dúvida] Antes que isso se torne um hábito.

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Convidad

Convidado
Não sei o que posso fazer Fortuna? O que quer que eu faça? Não tenho muito experiência em avaliar jutsus e sou bem mais rigoroso do que qualquer um, só que eu reprovo com motivos, mas não sei sobre os jutsus de outros users o que acabaria podendo gerar plágio, se alguém pode resolver a situação dos Jutsus são os responsáveis pela área, Ricardo, Stollen e Köden ou sugerir outra pessoa, por hora só vejo o Yashiko capacitado, mas bola na trave não altera o placar, tem idéia de mais pessoas pra Jutsu?

Vinicius Usumaki

Banido
Banido
/\ realmente fortuna, vi um tpc do sano que falava sobre isso

ri d+ serio

Convidad

Convidado
Nunca acusei o Furinji de nada, o problema é os juízes que pipocavam pra ele, isso é um fato, desviar do meu Hirotora daquele jeito foi brincadeira =(

Vinicius Usumaki

Banido
Banido
bom sano, regras são regras =/

Convidad

Convidado
Não vamos voltar ao assunto... Só os juízes falaram que dava para escapar, 80% do fórum disse que era impossível... =/

Vinicius Usumaki

Banido
Banido
o fato é que ele se defendeu de acordo com as regras

B defende S e A

no anime pode não ter funcionado mais no forum é no forum

Convidad

Convidado
Não usou pra defesa, ele atacou o Hirutora que é mortal, seria como defender um ataque do Susano'o com o Suijihenki, pipocaram sim e isso é fato... =/

Contra ataque

Aluno de Academia
Aluno de Academia
contra ataque é um modo de defesa Rolling Eyes

Fortuna

Aluno de Academia
Aluno de Academia
É que ser Furinji Hayato/ Ina sempre provocou esse tipo de acusação, ninguém nunca conseguiu provar, mas eu perdi a paciência para discutir sobre.
Agora quanto a sua pergunta Irassu, reuna um grupo de usuários interessados e os treine para avaliar jutsus. Pronto, problema resolvido.

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Furinje, leu minha MP?? (pq não entra mais na por** do MSN?)

Fortuna

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nem tenho mais tempo pra por** do msn kkk, vou ler

Gui Aranha

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu, particularmente, não gosto das avals do Stollen. Mããããss...

Jungler

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Gui Aranha escreveu:Eu, particularmente, não gosto das avals do Stollen. Mããããss...

Ele é o único que avalia. É isso.

Convidad

Convidado
Falando nisto, cadê o Ricardo Henrique avaliando os jutsus e o Köden? Praticamente o Stollen está só na área.

Jungler

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sano Yamaguchi escreveu:Falando nisto, cadê o Ricardo Henrique avaliando os jutsus e o Köden? Praticamente o Stollen está só na área.

Praticamente? Só ele. O Yashiko só avalia se mandarem PM.

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Quem reclama geralmente é quem teve os jutsus reprovados Rolling Eyes

Jungler

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Stollen escreveu:Quem reclama geralmente é quem teve os jutsus reprovados Rolling Eyes

Pior que é. Meu jutsu foi reprovado de forma semelhante ao do Furinji. Fui criar uma variação de um jutsu do anime e você reprovou.

Seu chato. Razz

Convidad

Convidado
Bem... Stollen, você reprovou um dos meus jutsus quando eu estava de Yagura e disse que eu precisava de Otto para atormentá-lo auditivamente, porém de acordo com o anime os Genjutsus afetam os 5 sentidos, no meu caso, eu não faria nenhum som para o inimigo cair no Gen, como os da Tayuya, na verdade o som seria uma ilusão que apenas o atingido ouviria, no caso, na vida real poderia estar tudo em total silêncio que ele cairia no Genjutsu, ou seja, eu nem precisava falar... Genjutsus que precisam de Otto são aqueles que atacam através do som e não Genjutsu que geram som, mas tal erro, considere você ou não, deixo para lá, até porque, pelo menos comigo, você não costuma cometer esses erros.

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sem mimimi os dois Razz

Sano, esse tipo de coisa é fácil de se confundir, mas do jeito que tu descreveu o jutsu, parecia Otto .-.

Contra ataque

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Gen de otto é só quando a forma de acertar o genjutsu é de otto, dentro do genjutsu pode ter tudo, até plasma.

Convidad

Convidado
Não se preocupe mais com isso, vou voltar a criar Taijutsus, consigo me expressar melhor =P

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Stollen aproveita e volta pro meu topico, eu postei novos jutsus... bounce

pp532

Aluno de Academia
Aluno de Academia
eeh gente sou novo ^^
plz podem-me so explicar como por a foto do kimimaro no perfil
Very Happy

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Block. Virou Flood já

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: