Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Queixa e.e

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Queixa e.e em Ter 29 Nov 2011, 19:07

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
editando o próprio alerta, coisa feia, hoje de manha ele tava com 80 de alerta, 30 por ele me xingar, 15 que o liaku deu e o resto não sei, sei que antes de o sano aplicar alerta nele ele estava com 50, no outro topico da queixa ele falou que iria tirar o alerta do liaku por que passo do tempo, primeira coisa, não existe isso de tirar alerta, alerta só desaparece quando fica com 100% e é ban, hoje fui ver o perfil dele e estava com 50 de alerta, mesmo se for permitido tirar o alerta antigo, 80-15=65, e não 50 igual está atualmente.

Perfil da coisa citada nesse post http://www.narutobrazil.com/u14682

2 Re: Queixa e.e em Ter 29 Nov 2011, 19:13

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pergunte ao Irassu antes de vir falar graça.

3 Re: Queixa e.e em Ter 29 Nov 2011, 19:15

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
solicito alerta por flooda tbm

e eu sei muito bem os seus alertas.

4 Re: Queixa e.e em Ter 29 Nov 2011, 19:16

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Você está falando de mim e eu não tenho direito de postar? Da licença vai.

5 Re: Queixa e.e em Ter 29 Nov 2011, 19:17

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Postar sim, floodar não.

6 Re: Queixa e.e em Ter 29 Nov 2011, 19:18

Convidad

Convidado
Os alertas tavam sem link, ele poderia tirar se quisesse, naquela época, a maioria não ponhavam os links acusadores, hoje é obrigatório.

Thanatos - Ele não floodou, pediu que perguntasse a mim, esclarecendo a pergunta, floodar é falar coisas fora do tópico.

7 Re: Queixa e.e em Ter 29 Nov 2011, 19:22

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sano Yamaguchi escreveu:Os alertas tavam sem link, ele poderia tirar se quisesse, naquela época, a maioria não ponhavam os links acusadores, hoje é obrigatório.

Thanatos - Ele não floodou, pediu que perguntasse a mim, esclarecendo a pergunta, floodar é falar coisas fora do tópico.
ahh é assim?

tudo bem, podem bloquear o topico, tenho mais coisas para postar em topicos diferente

e agora sim, estou te perseguindo stollen e isso não é contra as regras

8 Re: Queixa e.e em Ter 29 Nov 2011, 19:28

Convidad

Convidado
Por mim, pode correr atrás dele a vontade...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: