Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Já que..

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26 Re: Já que.. em Qui 01 Dez 2011, 19:50

Contra ataque

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chad escreveu:Meu Deus, é um desenho japonês, obviamente não vai ter muita lógica cara, se vc nunca ouviu falar em Desenhos, sugiro que assista o Sbt, a cartoon net work, a Disney e a Disney XD Rolling Eyes
Eu adoro desenho e sei que não tem logica, só que ele(esqueci o nome e.e) falou que não teria logica eu usar um animal.

27 Re: Já que.. em Qui 01 Dez 2011, 19:50

blew.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bem, falaste que Naruto não tem lógica, vim a discordar, há muita lógica no anime. Aliás, não precisa ficar postando essas coisas, isso é obvio que não é real.

28 Re: Já que.. em Qui 01 Dez 2011, 19:52

'Kurosaki Mea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Obvio, as kuchiyose no Naruto não ficam andando pelo mundo, só se elas forem invocadas, e quem iria te invocar? Ninguém *-*

29 Re: Já que.. em Qui 01 Dez 2011, 19:54

Contra ataque

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chad escreveu:Obvio, as kuchiyose no Naruto não ficam andando pelo mundo, só se elas forem invocadas, e quem iria te invocar? Ninguém *-*
Eu posso viver no mundo da fuinha, e quem falou que os kuchiyose não pode andar no mundo?Como será que a primeira pessoa assinou os primeiros contratos?

30 Re: Já que.. em Qui 01 Dez 2011, 19:55

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pode ser uma invocação sim, inclusive o Tio Shiko jogou de Paw e Maw se não me engano..

31 Re: Já que.. em Qui 01 Dez 2011, 19:56

Contra ataque

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hiragawa Galeko escreveu:Pode ser uma invocação sim, inclusive o Tio Shiko jogou de Paw e Maw se não me engano..
Otimo, e sobre o argumento do chad, no mundo dos sapos tem uma fonte que leva para konoha, e como será que uma cobra entrou no mundo dos sapos uma vez?

32 Re: Já que.. em Qui 01 Dez 2011, 19:58

blew.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não se pode mais, foi criada uma sugestão a qual reprovaram este assunto. Porém, excluíram-na como fizeram com á outra.

33 Re: Já que.. em Qui 01 Dez 2011, 19:58

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Outra regra que eu nunca vi nesse fórum e falam que "sumiu"

34 Re: Já que.. em Qui 01 Dez 2011, 19:59

Contra ataque

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hayäto escreveu:Não se pode mais, foi criada uma sugestão a qual reprovaram este assunto. Porém, excluíram-na como fizeram com á outra.
Se foi excluida tem que sugerir de novo, ou você tem alguma prova que essa regra existiu?

35 Re: Já que.. em Qui 01 Dez 2011, 19:59

'Kurosaki Mea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Galeko - É obvio que não, se nas regras dizem que tem que escolher um personagem, é obvio que tem quer ser um personagem Humano. Como vcs gostam de complicar as coisas Rolling Eyes

36 Re: Já que.. em Qui 01 Dez 2011, 20:00

Contra ataque

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chad escreveu:Galeko - É obvio que não, se nas regras dizem que tem que escolher um personagem, é obvio que tem quer ser um personagem Humano. Como vcs gostam de complicar as coisas Rolling Eyes
personagem é tudo vivo fictício, incluído animais, vegetais e insetos, alias, iria ser legal eu ser um inseto do shino *-*

37 Re: Já que.. em Qui 01 Dez 2011, 20:01

blew.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cara, alguém excluiu-a, dai não é mais comigo e sim com um superior. ADM, ou MOD.

A da ANBU também excluíram né?!

38 Re: Já que.. em Qui 01 Dez 2011, 20:17

Contra ataque

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hayäto escreveu:Cara, alguém excluiu-a, dai não é mais comigo e sim com um superior. ADM, ou MOD.

A da ANBU também excluíram né?!
Não sei, se tiver algum dia existido essa regra, crie uma sugestão novamente, se você é contra eu ser uma fuinha, crie a sugestão, até vai ser melhor para mim, já que não vou podê ser uma coisa inútil.

39 Re: Já que.. em Qui 01 Dez 2011, 22:20

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu mesmo aprovei a ficha, se quiserem reclamar, escrevam um e-mail detalhado e mandem pro Jungler.

40 Re: Já que.. em Qui 01 Dez 2011, 22:22

Contra ataque

Aluno de Academia
Aluno de Academia
E quebrem o meu argumentos sobre não haver regra para isso, e não vem falar que a regra foi apagada sem prova.

41 Re: Já que.. em Qui 01 Dez 2011, 23:12

blew.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Link ~> http://www.narutobrazil.com/t6354-04-regra-personagem

42 Re: Já que.. em Qui 01 Dez 2011, 23:13

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
=O

43 Re: Já que.. em Qui 01 Dez 2011, 23:13

blew.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chupa.

44 Re: Já que.. em Qui 01 Dez 2011, 23:13

Contra ataque

Aluno de Academia
Aluno de Academia
http://imagens.narutoimagens.com/wp-content/uploads/2008/05/narutoimagens05301.jpg

45 Re: Já que.. em Qui 01 Dez 2011, 23:15

blew.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'-' Sério içae?!

46 Re: Já que.. em Qui 01 Dez 2011, 23:15

Contra ataque

Aluno de Academia
Aluno de Academia
quer que eu poste o mesmo que no outro topico?

47 Re: Já que.. em Qui 01 Dez 2011, 23:17

blew.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Me deu vontade de rir do Vladmir :B

kkk

Tens que escolher uma ficha dentre estas ~> http://www.narutobrazil.com/f91-fichas-prontas

Mais se quiser continuar assim fique, porém não irá a lugar algum.

48 Re: Já que.. em Qui 01 Dez 2011, 23:18

Contra ataque

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hayäto escreveu:Me deu vontade de rir do Vladmir :B

kkk

Tens que escolher uma ficha dentre estas ~> http://www.narutobrazil.com/f91-fichas-prontas

Mais se quiser continuar assim fique, porém não irá a lugar algum.
Não, não tem, ai não tem nem metade dos personagens do naruto e na regra não fala nada de ser obrigatoriamente ser humano.

49 Re: Já que.. em Qui 01 Dez 2011, 23:18

blew.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tá vai lá ser reprovado. :/

50 Re: Já que.. em Qui 01 Dez 2011, 23:20

Contra ataque

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pelo menos eu sei do que falo, tem varios personagens(vou citar 3 Honoka, Iou e Shosheki)que tem regra e não tem nem ficha pronta, pense antes de digitar m*.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: