Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma dúvida que sempre me ficou na cabeça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Uma dúvida que sempre me ficou na cabeça em Sex 02 Dez 2011, 16:34

Convidad

Convidado
Se o Lee que não tem controle sobre o Chakra e domina o Bijuu, ele poderia utilizar-se dos jutsus do mesmo?

E outra, o Chakra em geral dele seria quanto? Chakra dos Portões+Chakra do Bijuu? (No caso do Sanbi por exemplo, seria 4650)

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
ele não poderia usar os jutsus do biju do mesmo jeito...

chakra do portão (que estiver aberto) + o chakra do biju (relativo a calda libertada)!

Lenah

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se me lembro bem, liberar caldas (quando se controla o bijuu) exige controle de chakra, mas enfim.

Convidad

Convidado
Creio que a Lenah está certa, é necessário ter controle de Chakra para liberar as caldas... Mas eu estaria imune a maioria dos Genjutsus, ou não?

Contra ataque

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Lenah escreveu:Se me lembro bem, liberar caldas (quando se controla o bijuu) exige controle de chakra, mas enfim.
Precisa de controle e chakra para levar só o chakra do bijuu, um lee não tem controle de chakra.

Lenah

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sano Yamaguchi escreveu:Creio que a Lenah está certa, é necessário ter controle de Chakra para liberar as caldas... Mas eu estaria imune a maioria dos Genjutsus, ou não?

Se você controlar o bijuu, creio que imune aos de interferência, sim. É só narrar que o bijuu interfere, daí. Só não sei como você vai controlar o bijuu sem controle de chakra, mas aí é contigo.

Convidad

Convidado
Bem... Fico om a explicação da Lenah, valeu vó, tópico bloqueado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: