Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como funciona esse jutsu da Guren

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Como funciona esse jutsu da Guren em Sex 02 Dez 2011, 16:48

'Bakura

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hachimon Tonkou (Liberação dos Oito Portões)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Guren
Rank: A à S
Nota: É um kinjutsu.
Nota²: Kakashi só usa no anime e apenas abre o 1º portão.
Nota³: No episódio 106 do anime filler Guren mostrou ser capaz de usar a técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz isso.
Função: Atacar
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sexto portão.

-Para abrir os portões funciona do mesmo jeito que Gai e Rock lee fazem??
-Eu só posso abrir o 3º e 8º portão??
-Eu ganho a mesma quantidade de chacra que Gai e Rock lee?
-E Adquiro a mesma velocidade?

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

2 Re: Como funciona esse jutsu da Guren em Sex 02 Dez 2011, 16:50

Contra ataque

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sim para todas.

3 Re: Como funciona esse jutsu da Guren em Sex 02 Dez 2011, 16:51

Jungler

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Guren não abre os portões.

Discussão abaixo.

4 Re: Como funciona esse jutsu da Guren em Sex 02 Dez 2011, 16:55

'Bakura

Aluno de Academia
Aluno de Academia
como não?? Agora não intendi?? Por Que não?? como está na fichas prontas??

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

5 Re: Como funciona esse jutsu da Guren em Sex 02 Dez 2011, 16:56

Convidad

Convidado
Guren na verdade utiliza os portões de outra forma, bem diferente de Gai e Lee, ambos conseguem utilizar tal técnica graças ao incrível treinamento físico, Kakashi por exemplo mesmo copiando a técnica não consegue abrir mais que o primeiro e momentaneamente senão já beira o suicidío, na verdade a Guren abre o 3º e 8º Portão para utilizar uma técnica, mas ela não utiliza o Hachimon Tonkou, isto aí é fake da wikipédia, o jutsu da Guren para abrir as 2 tenketsus é algo com Céu e Terra ou Vida e Morte "Hearm e Death" e depois ela usa uma técnica que necessita de Chakra, Guren não tem o Hachimon Tonkou, e sim esse jutsu aí, que permite a ela ganhar chakra para utilizar a técnica.

6 Re: Como funciona esse jutsu da Guren em Sex 02 Dez 2011, 16:57

Contra ataque

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sano Yamaguchi escreveu:Guren na verdade utiliza os portões de outra forma, bem diferente de Gai e Lee, ambos conseguem utilizar tal técnica graças ao incrível treinamento físico, Kakashi por exemplo mesmo copiando a técnica não consegue abrir mais que o primeiro e momentaneamente senão já beira o suicidío, na verdade a Guren abre o 3º e 8º Portão para utilizar uma técnica, mas ela não utiliza o Hachimon Tonkou, isto aí é fake da wikipédia, o jutsu da Guren para abrir as 2 tenketsus é algo com Céu e Terra ou Vida e Morte "Hearm e Death" e depois ela usa uma técnica que necessita de Chakra, Guren não tem o Hachimon Tonkou, e sim esse jutsu aí, que permite a ela ganhar chakra para utilizar a técnica.
Esse jutsu é o que está nas fichas prontas

7 Re: Como funciona esse jutsu da Guren em Sex 02 Dez 2011, 16:58

Convidad

Convidado
Outro detalhe, ela não morre, porque ao contrário do Hachimon Tonkkou, os 8 portões não ficam abertos, só o 3º e 8º

Fichas Prontas - Ora, então está errada. Procurem pelo Jutsu que falei é algo com"Hearm and Death" mesmo, na Naruto wiki deve explicar melhor.

8 Re: Como funciona esse jutsu da Guren em Sex 02 Dez 2011, 16:59

Contra ataque

Aluno de Academia
Aluno de Academia
E sobre esse jutsu que você falou sano, foi inventado também, no anime não tem esse jutsu.

9 Re: Como funciona esse jutsu da Guren em Sex 02 Dez 2011, 17:03

Convidad

Convidado
Revejam o episódio no anime '.'

Guren ao abrir o 3º e 8º Tenketsu, não diz Hachimon Tonkou, ela diz outro nome, que na versão portuguesa cita os 8 portões e mais alguma coisa, mas o Hachimon Tonkou ela não tem, acho que o nome é Oito Portões de Chakra - Vida e Morte, alguma coisa desse tipo, mas não é o Hachimon Tonkou.

10 Re: Como funciona esse jutsu da Guren em Sex 02 Dez 2011, 17:28

Jungler

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pressure Points of Harm and Death.

http://naruto.wikia.com/wiki/Pressure_Points_of_Harm_and_Death/.

O pessoal confunde porque o último portão é o o portão da morte (death), que é o mesmo nome do jutsu da Guren.

11 Re: Como funciona esse jutsu da Guren em Sex 02 Dez 2011, 17:34

Convidad

Convidado
Sim... Esse Jutsu aí Junglão.

Lembrando que a Guren o abre por poucos instantes e de vez de abrir todos os portões, tal como Lee e Gai, abre apenas o 3º e o 8º, sem os demais estarem abertos, por isso ela não morre, mas não ganha velocidade e força de Lee e Gai, talvez ganhe um adicional de Chakra, nada mais, de toda forma, ela não tem regra especifíca porque não tem o Hachimon Tonkou e sim esse Jutsu aí que mostrou.

12 Re: Como funciona esse jutsu da Guren em Sex 02 Dez 2011, 17:35

Contra ataque

Aluno de Academia
Aluno de Academia
E.E

Volte por hirutora pokemon.

13 Re: Como funciona esse jutsu da Guren em Sex 02 Dez 2011, 17:40

Convidad

Convidado
Foi comigo? '-'

Suspeito que você é uma DA (Digo na cara), andas falando mal da Staff, tenta burlar regras (Como ser um personagem coelho) e ainda parece saber um pouco de mim, mesmo que eu só tenha usado o Hirutora duas vezes no fórum, ficou marcado por eu usar duas vezes no Furinji... O que você deve ter lido por isso, mas não posso te acusar de nada, até provar, mas saiba que eu estou de olho Wink

14 Re: Como funciona esse jutsu da Guren em Sex 02 Dez 2011, 17:41

Contra ataque

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Usei apenas brechas de regras mal feita.

Antes de me acusar, prove.

15 Re: Como funciona esse jutsu da Guren em Sex 02 Dez 2011, 17:43

Convidad

Convidado
Por isso não te acusei... '-' Por não ter provas, digo que suspeito, não disse que você é, não torne isso como uma ofensa, sou chato mesmo, mas você já deve saber disso =|

16 Re: Como funciona esse jutsu da Guren em Sex 02 Dez 2011, 17:45

Contra ataque

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Você não é a primeira pessoa a falar que sou D.A, mas não ligo, só jogo para me divertir mesmo e.e.

melhor parar de floodar no topico do cara, qualquer coisa mande pm ou abra um topico aqui ou na salinha.

17 Re: Como funciona esse jutsu da Guren em Sex 02 Dez 2011, 17:48

Convidad

Convidado
Dúvida respondida? Ou precisa de mais alguma prova ou outros argumentos? *0*

18 Re: Como funciona esse jutsu da Guren em Sex 02 Dez 2011, 18:01

Justine Fay

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu acho que se e quase a mesma coisa nao deviam por uma regra de add de ck pra ela quando ela usa esse jutsu ?

19 Re: Como funciona esse jutsu da Guren em Sex 02 Dez 2011, 18:02

Contra ataque

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Fay D. Flourite escreveu:Eu acho que se e quase a mesma coisa nao deviam por uma regra de add de ck pra ela quando ela usa esse jutsu ?
É que tem gente que só quer vantagem para o próprio personagem e que se fufu os dos outros.

20 Re: Como funciona esse jutsu da Guren em Sex 02 Dez 2011, 18:04

Convidad

Convidado
Sim... Mas estou dizendo que não pode usar as regras do Hachimon, senão você morre, o que não acontece com a Guren e não Coelho, não quero me favorecer, se ele usar as regras dos portões ele morre após fechar Wink

21 Re: Como funciona esse jutsu da Guren em Sex 02 Dez 2011, 18:07

Contra ataque

Aluno de Academia
Aluno de Academia
[quote="Sano Yamaguchi"]Sim... Mas estou dizendo que não pode usar as regras do Hachimon, senão você morre, o que não acontece com a Guren e não Coelho, não quero me favorecer, se ele usar as regras dos portões ele morre após fechar Wink[/quotePelo visto você vê o anime, não é verdade que no anime ela fico bem mais rapida?

22 Re: Como funciona esse jutsu da Guren em Sex 02 Dez 2011, 18:13

Convidad

Convidado
Talvez... Não deu pra perceber muito bem, pois ela utilizou embaixo da água, mas provavelmente deve ter ficado bem mais que o normal dela, embora não creio que poderia ficar com este jutsu mantido por muito tempo, logo, eu não me vejo tendo desvantagem com a Guren usando a velocidade, o Lee é mais rápido que a Guren de qualquer forma, Lee 1º Portão > Guren 1º Portão... Mas que a Guren não tem o Hachimon, não tem, agora se for para ganhar chakra, deve-se criar uma sugestão para isso, pelo menos aconselho.

23 Re: Como funciona esse jutsu da Guren em Sex 02 Dez 2011, 18:16

Justine Fay

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tks sano ja estou criando ...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: