Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvidas de jutsus - venham principalmente adms

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sagawa Scorpius

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Gennin pode usar jutsus de qualquer rank se for do seu personagem ou realmente só podem usar jutsus até rank B? cada um fala uma coisa entao quero saber da boca dos adms

blew.

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
http://www.narutobrazil.com/t104750-esclarecimento-dependendo-vira-sugestao

Só ler isso.

Sagawa Scorpius

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
quero uma resposta exata

blew.

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Lenah estava presente quando a regra foi criada. Mais se quiser vá em frente.

Sagawa Scorpius

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu nao sei se mudou a regra, vou esperar um adm pra saber '-'

blew.

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não mudou a regra. Ouve um erro de digitação, creio eu.

Köden

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Personagem: todos.



Ficha



1090738 words; 3363 pages; 199 chapters; 17 hours and 14 minutes; 8 movies; 7 books; 1 fantastic, wonderful story: Harry Potter.


"There is but one truly serious philosophical problem and that is suicide."

- Albert Camus (The Myth of Sisyphus)



"For in dreams, we enter a world that is entirely our own. Let him swim in the deepest ocean or glide over the highest cloud."

- Albus P.W.B. Dumbledore

Sagawa Scorpius

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
aguardo mais um adm pra vir confirmar

Köden

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Não é necessário. Use-os sem medo - principalmente porque teu perso é cheio do chakra.



Ficha



1090738 words; 3363 pages; 199 chapters; 17 hours and 14 minutes; 8 movies; 7 books; 1 fantastic, wonderful story: Harry Potter.


"There is but one truly serious philosophical problem and that is suicide."

- Albert Camus (The Myth of Sisyphus)



"For in dreams, we enter a world that is entirely our own. Let him swim in the deepest ocean or glide over the highest cloud."

- Albus P.W.B. Dumbledore

Hiragawa Erza

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cara, porque você ainda pergunta? Ahaauuhauha, é obvio que pode usar todos desde que tenha chakra, mais os criados tem que ter rank.

Galeko

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
White Sand escreveu:Cara, porque você ainda pergunta? Ahaauuhauha, é obvio que pode usar todos desde que tenha chakra, mais os criados tem que ter rank.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum