Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma última coisa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Uma última coisa em Dom 04 Dez 2011, 11:59

Askins

Aluno de Academia
Aluno de Academia
pessoal, eu li todos os artigos sobre "aprendendo jutsos" mas em nenhum deles ficou claro pra mim, como eu posso aprender os jutsos próprios do meu personagem;

alguns dizem que eu só posso aprender jutsos até rank B, outros que do personagem eu já posso aprender todos;

embora eu pense que de fato posso aprender todos do me personagem(a julgar pelo que já li em tópicos de dúvidas aqui mesmo no fórum) não sei COMO aprender as minhas técnicas próprias;

alguém da staff poderia me esclarecer?

2 Re: Uma última coisa em Dom 04 Dez 2011, 12:22

Ioru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Do seu Personagem você já tem todos. E pode usar todos. Agora, jutsus que não são do seu personagem, até Rank B se for Gennin. Até A chunnin, e por aí vai.

3 Re: Uma última coisa em Dom 04 Dez 2011, 12:36

Askins

Aluno de Academia
Aluno de Academia
então não é necessário "aprender" os jutsos do meu personagem?

4 Re: Uma última coisa em Dom 04 Dez 2011, 13:22

Pina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Askins disse:
então não é necessário "aprender" os jutsos do meu personagem?

Isso, os jutsus do seu personagem você já possui.

5 Re: Uma última coisa em Dom 04 Dez 2011, 13:59

blew.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cara, ao criar a ficha você provavelmente possui todas as técnicas de seu personagem. Agora, quando tu ser Genin normalmente irá atrás de técnicas que seu personagem não possui. Porém, Genin pode aprender apenas técnicas de Rank B para baixo, A só chunin e S Jounin se não me falha a memória. ^^

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: