Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa e Pedido] Tá e qual a diferença do sistema anterior?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fortuna

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Antes podíamos simplesmente cancelar o que fazíamos em on e refazer nossos passos em outro lugar. A proposta desse novo sistema era que o fórum não repetisse os erros de antes. Era essa a proposta e , para ficar diferente de antes, quem morresse e/ou resetasse teria que começar seu caminho de novo como estudante e se sujeitar as regras de passagem de rank.

http://www.narutobrazil.com/t104762-ja-volto

Nada mudou. Vou voltar a ser Furinji Hayato a partir de agora então, já que não tem diferença com o sistema anterior... Por favor desbloqueiem minha conta antiga Link da conta. Criei essa daqui para evitar a cair nessa palhaçada, mas como não há diferença...

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Falei isso no thread e repito aqui.

'Keith

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sacanagem. Mas isso aconteceu por causa da insensatez do User que cancelou e por incompetência(não necessariamente) do que resetou o Rank e o "colocou" em Iwa.

http://www.narutobrazil.com/forum

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia
como o scorpius virou tsuchikage?

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu falei desde o início, não saiu de Kirigakure, logo não pode virar Kage, e não pode pular Ranks

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Furinjeba, ja resolvi o "problema" pra ti.

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
¬¬

Hiragawa Erza

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Reportei ao Koden ele já corrigiu, enfim, ta tudo na paz, mais o sistema novo é sacanagem.

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O Koden corrigiu? Tem certeza que foi ele? Laughing

Furinji Hayato

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Back abigos

Jungler

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pára de drama, Fu. D:

Se você voltar a ser o Furinji, como vou dominar o mundo?

Furinji Hayato

Aluno de Academia
Aluno de Academia
dps te envio um tuto por email.

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia
esse avatar do furinji me da medo,sinceramente ela ta tentando soltar uma bola de fogo? ou engolir o microfone?

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Fui eu quem cometeu o erro, por desatenção, e fui eu quem corrigiu. Na verdade, coloquei o rank dele novamente como Gennin-Kiri, mas parece que deu o mesmo rolo que quando mudei o rank do Sano: continuou a mesma bagaça.

- Acho que o rank "Gennin|Kiri", o qual criei com tanto amor e carinho, está se voltando contra mim. Ò.Ó

- Anyway, ele ainda está em Kiri, tudo resolvido.

Ficha

1090738 words; 3363 pages; 199 chapters; 17 hours and 14 minutes; 8 movies; 7 books; 1 fantastic, wonderful story: Harry Potter.

"There is but one truly serious philosophical problem and that is suicide."

- Albert Camus (The Myth of Sisyphus)

"For in dreams, we enter a world that is entirely our own. Let him swim in the deepest ocean or glide over the highest cloud."

- Albus P.W.B. Dumbledore

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Block logo

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: