Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

é uma dúvida meio podre, mas né

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 é uma dúvida meio podre, mas né em Seg 05 Dez 2011, 18:30

Askins

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
meu personagem pode lutar utilizando duas katanas né?(como as mostradas na imagem do avatar);

elas são armas comuns, com dano de armas comuns(kunais, shurikens, etc.), só muda que são do tamanho de espadas!

mas enfim, mesmo tendo quase certeza de que é possível, achei melhor perguntar, vai que né...

2 Re: é uma dúvida meio podre, mas né em Seg 05 Dez 2011, 18:39

Köden

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Supõe-se, não? Se ele leva consigo duas espadas, deve poder usá-las. Não acompanho mangá, então nunca vi Mu lutando. .-.



Ficha



1090738 words; 3363 pages; 199 chapters; 17 hours and 14 minutes; 8 movies; 7 books; 1 fantastic, wonderful story: Harry Potter.


"There is but one truly serious philosophical problem and that is suicide."

- Albert Camus (The Myth of Sisyphus)



"For in dreams, we enter a world that is entirely our own. Let him swim in the deepest ocean or glide over the highest cloud."

- Albus P.W.B. Dumbledore

3 Re: é uma dúvida meio podre, mas né em Seg 05 Dez 2011, 18:49

Jungler

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sim, ele usa.

http://naruto.wikia.com/wiki/Sword .

Só procurar o nome do Mu aí.

4 Re: é uma dúvida meio podre, mas né em Ter 06 Dez 2011, 06:43

Hiragawa Erza

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Qual o rank das espadas? Se não tiver a descrição na sua ficha, leve em consideração as regras abaixo, visto que é quase impossivel acertar uma espada sem fazer cortes ou até mesmo acertar uma simples kunai, nunca vi:

Corte pequeno: 1/4 de seu HP/post
Corte mediocre: 1/3 de seu HP/post
Corte grande: 1/2 de seu HP/post

Corte na garganta: Morte em 2 post
Arma fincada no crânio: Morte instantanea
Armas nos membros: 120 de dano
Arma no coração: Morte instantânea
Arma em fígado/estômago: 200 de dano por post
Perda de um membro: 300 de dano por post
Empalamento: Morte instantânea
Decaptado: Morte instantânea
Afogamento: Morte no 2º post

5 Re: é uma dúvida meio podre, mas né em Ter 06 Dez 2011, 09:51

Askins

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
sim, eu estou considerando estas regras, xD

6 Re: é uma dúvida meio podre, mas né em Ter 06 Dez 2011, 19:57

Galeko

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Block.

Qualquer coisa manda MP

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum