Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

duvida

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 duvida em Ter 06 Dez 2011, 20:00

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia
nossa olha só oq voces aprovaram,vou ter que me matar no on pra trocar de personagem,ótimo

2 Re: duvida em Ter 06 Dez 2011, 20:02

Skynz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não troque, simples. Laughing

3 Re: duvida em Ter 06 Dez 2011, 20:03

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
ainda não precisa disso, estou fazendo de tudo pra reprovar essa b*** de sugestão inutil... '-'

4 Re: duvida em Ter 06 Dez 2011, 21:16

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia
nossa se for aprovada,juro que eu mato quem criou ela,sair do fórum eu não saio mais se já era tenso pra escolher e trocar antes,agora se matar no on com a propria arma para trocar vai ser mais tenso ainda.

5 Re: duvida em Ter 06 Dez 2011, 21:32

'Adam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tudo se tornou algo comparativo com o mundo Naruto. Não vejo nada demais. '-'

6 Re: duvida em Ter 06 Dez 2011, 21:40

Skynz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tem gente que não sabe jogar RPG, daí tenta criar queixas e tudo mais. Entende? '-'

7 Re: duvida em Ter 06 Dez 2011, 21:42

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia
se voce nao leu o titulo do tópico diz "DÚVIDA" ,desenhos apenas mais tarde.

alucard - nem se comparou,nunca vi ninguem morrer no anime e virar outra pessoa

8 Re: duvida em Ter 06 Dez 2011, 21:43

Furinji Hayato

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Quem quiser mudar de personagem é só invadir Suna. Não é a primeira vez que falo isso...

9 Re: duvida em Ter 06 Dez 2011, 21:44

Skynz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Fairy escreveu:se voce nao leu o titulo do tópico diz "DÚVIDA" ,desenhos apenas mais tarde.

A carapuça serviu? '-'

10 Re: duvida em Ter 06 Dez 2011, 21:46

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia
se você não sabe ler o problema não é meu rsrs

11 Re: duvida em Ter 06 Dez 2011, 21:48

Skynz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu li e fiz questão de opinar. Problema?

12 Re: duvida em Ter 06 Dez 2011, 21:50

'Adam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Fairy escreveu:se voce nao leu o titulo do tópico diz "DÚVIDA" ,desenhos apenas mais tarde.

Léo, entendo. XD

Fairy, nunca vi alguém viver sendo Neji, e ainda em seu leito, se transforma em Lee. =P' Isso é algo comparativo ao anime/mangá. Apenas pegamos algo e adaptamos para o RPG. '-'

13 Re: duvida em Ter 06 Dez 2011, 21:53

Skynz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Fairy, é realmente estranho tu ter o Byakugan e, um dia depois, ter o Sharingan. Outro dia, ter o Akagan. Isso é um RPG... '-'

14 Re: duvida em Ter 06 Dez 2011, 21:54

'Adam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Issoaé. u.u''

15 Re: duvida em Ter 06 Dez 2011, 22:39

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
posso block?

16 Re: duvida em Ter 06 Dez 2011, 22:47

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia
nem a questão ainda tá em dúvida.

Morrer e se transformar em outra pessoa? sinceramente ele so quis beneficiar a si mesmo com essa sugestão ridicula.

17 Re: duvida em Ter 06 Dez 2011, 22:48

Skynz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Qual a dúvida? D:

18 Re: duvida em Ter 06 Dez 2011, 22:50

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Fairy escreveu:nem a questão ainda tá em dúvida.

Morrer e se transformar em outra pessoa? sinceramente ele so quis beneficiar a si mesmo com essa sugestão ridicula.

Morrer para se transformar. Não Morrer e se transformar.

E tem lógica. Você faz tudo em on agora, daew pega um personagem qualquer e vira Jounnin, de repente no meio da sua vida vc troca de personagem e vira outro...

Não faz sentido nenhum.

Assim vc morre, ao renascer vc pega outro perso...

19 Re: duvida em Ter 06 Dez 2011, 22:55

Askins

Aluno de Academia
Aluno de Academia
concordo, qual a lógica de o cara se tornar jounin com rock lee, e daí trocara pro madara Oo?

assim do nada vai brotar um madara no fórum a nível jounin, e sumir um lee;

agora, do outro método, esse lee teria de morrer; e o madara viria desde as bases;

vamos combinar, que não para efeitos da série(pois se assim fosse trocas de personagem não seriam permitidas, e nem mesmo voltar depois de morto, pois salvo aquele episódio do pain, ninguém ressuscita no naruto), mas para efeitos de rpg, faz muito mais sentido;

20 Re: duvida em Ter 06 Dez 2011, 23:38

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia
morrer e renascer outra pessoas e mais tosco do que você trocar,isso supera as leis humanas.

21 Re: duvida em Ter 06 Dez 2011, 23:42

Lenah

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Na verdade, é morrer e não renascer, mas sim interpretar outro personagem. É como se esse outro personagem já existisse - ou não - e fosse apenas um acréscimo inútil na história até alguém tomar partido dele. A partir do momento que um player começa a interpretá-lo, seu papel torna-se mais relevante.

Sei que é inútil explicar, se não entendeu da primeira vez, duvido que vá entender.

22 Re: duvida em Ter 06 Dez 2011, 23:55

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Idiotice, Fairy. Tu acha que é contra as leis humanas morrer e começar de novo mas acha que é correto dar um Transform e do nada virar um cara completamente diferente do resto de você?
E acha certo morrer e renascer igual como morreu?

Você não precisa trocar de personagem, tenha isso em mente. A regra foi criada pra isso.

23 Re: duvida em Qua 07 Dez 2011, 00:56

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Fuhr escreveu:Idiotice, Fairy. Tu acha que é contra as leis humanas morrer e começar de novo mas acha que é correto dar um Transform e do nada virar um cara completamente diferente do resto de você?
E acha certo morrer e renascer igual como morreu?

Você não precisa trocar de personagem, tenha isso em mente. A regra foi criada pra isso.

oq muda são apenas os jutsus pra min,sua maneira de rpgza cabe a você mudar ou não.

24 Re: duvida em Qua 07 Dez 2011, 09:23

Khal Dragon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vão me falar de leis humanas quando aqui nós soltamos fogo pela boca e invocamos lesmas que soltam acido? A sugestão é sim ridícula! Temos que ir em on, nos matar em frente a alguém, dar ao adversário meu corpo de graça pra poder criar uma ficha de personagem e segui-la? Ah tenham santa paciência! E Léo, me polpe! Tu não aguente um mês com o mesmo personagem u.u

http://www.narutobrazil.com

25 Re: duvida em Qua 07 Dez 2011, 09:49

Dean Winchester

Genin|Suna
Genin|Suna
Eu to com a mesma linha de personagem a eras pain e nagato que no fim é quase a mesma coisa O.O fiquei com pain mais de 1 ano e meio e estou com Nagato a uns 5 meses. eu não vi essa sugestão ser aprovada e nem votei nela mas eu acho interessante como podem ver para mim ela sendo aprovada ou reprovada não iria interfirir em nada...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: