Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida - Guedo Mesou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Dúvida - Guedo Mesou em Qua 07 Dez 2011, 20:17

Askins

Aluno de Academia
Aluno de Academia
existe alguma possibilidade de se sair vivo desse jutso? estou meio confuso;

li nas regras do fórum, que jutsos mortais precisam ter em sua especificação, obrigatoriamente, uma explicação da maneira de se escapar;

mas o guedo mesou não tem, ele simplesmente "mata instantaneamente" e pode ser usado uma vez por batalha; e aí eu me pergunto, isso é mesmo um restrição? afinal, num combate, não é preciso mais do que um jutso mortal para se acabar com seu inimigo, estou errado?

enfim, é só uma dúvida que me surgiu quando li as regras sobre o nagato...

2 Re: Dúvida - Guedo Mesou em Qua 07 Dez 2011, 20:18

Jungler

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O Gedo Mazo vem de uma estátua. Destrua a estátua que o jutsu é cancelado.

3 Re: Dúvida - Guedo Mesou em Qua 07 Dez 2011, 21:02

'Kensei

Aluno de Academia
Aluno de Academia
não é instantâneo o dragão tem que te pegar pra vc morrer, jutsu mortal é o do seu personagem que pode pulverizar uma vila inteira sem nem ao menos precisar de preparação

4 Re: Dúvida - Guedo Mesou em Qua 07 Dez 2011, 21:34

Askins

Aluno de Academia
Aluno de Academia
pois é, nisso você tem razão hao '-'

5 Re: Dúvida - Guedo Mesou em Qui 08 Dez 2011, 11:51

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não tem essa de Dragão, aquele dragão que sai da boca do Gedou Mezou, é utilizado apenas para extração dos Bijuus, o Gedou Mezou é uma Estatua Gigante que tambem foi utilizada por Madara na Guerra, ela tem apenas 3 jutsus, eu acho, 1(um) ou 2(dois) dele é Taijutsu, e o Outro é o Jutsu de Extração do Bijuu, você só utiliza os Dragões para Extração...Acho que já entenderam.

6 Re: Dúvida - Guedo Mesou em Qui 08 Dez 2011, 11:58

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
errado chester, o que ele se refere é a 1 dos jutsus da estatua:

The Statue's Dragon (Dragão da Estatueta)
Usuários: Gedou Mazou
Rank: -
Descrição: Após concentrar o chakra pela boca e expelindo-o na forma de um dragão, Gedou consegue guiar o Dragão feito de chakra contra os seus inimigos onde o mesmo avança arrancando a alma das vitimas selando as dentro de sua boca.
esse jutsu mata sim se acertar o alvo, mas tem inumeros meios de se proteger desse jutsu... da até mesmo para usar contra o usuário que invocou a estatua se vc pensar bem... ^^

7 Re: Dúvida - Guedo Mesou em Qui 08 Dez 2011, 17:36

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Posso Block?

8 Re: Dúvida - Guedo Mesou em Sab 10 Dez 2011, 13:45

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Block

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: