Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Se podem acusar, podem provar...

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26 Re: Se podem acusar, podem provar... em Qua 07 Dez 2011, 23:00

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Esse Rodrigo, dando cada vez mais orgulho para o meu ego

27 Re: Se podem acusar, podem provar... em Qua 07 Dez 2011, 23:05

Jungler

Aluno de Academia
Aluno de Academia
http://www.narutobrazil.com/t99613-bom-ler-dicas-para-criar-se-jutsus/.

Aí diz que é proibido criar jutsus que aumentem força.

28 Re: Se podem acusar, podem provar... em Qua 07 Dez 2011, 23:19

Lenah

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Jungler escreveu:http://www.narutobrazil.com/t99613-bom-ler-dicas-para-criar-se-jutsus/.

É um tutorial, são dicas para que jutsus sejam criados, não está na área de regras, não é regra.

Se é assim, eu posso criar um tópico dizendo que é proibido que o Furinji crie jutsus.

29 Re: Se podem acusar, podem provar... em Qua 07 Dez 2011, 23:27

Titanium

Aluno de Academia
Aluno de Academia
será um tópico sem fundamento, mas pode

30 Re: Se podem acusar, podem provar... em Qua 07 Dez 2011, 23:29

Jungler

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Lenah escreveu:
Jungler escreveu:http://www.narutobrazil.com/t99613-bom-ler-dicas-para-criar-se-jutsus/.

É um tutorial, são dicas para que jutsus sejam criados, não está na área de regras, não é regra.

Se é assim, eu posso criar um tópico dizendo que é proibido que o Furinji crie jutsus.

Lenah, as regras dos bijuus não estão na área de regras e nem por isso deixam de ser seguidas. É só observar, as regras gerais estão na área de regras e as regras específicas estão em suas respectivas áreas. Se o que não está na área de regras não é válido, vou criar uma sugestão e com um voto de aprovação vou exigir que vá pra salinha. Afinal de contas, as regras das sugestões só estão na área de sugestões.

31 Re: Se podem acusar, podem provar... em Qua 07 Dez 2011, 23:31

† Chacal †

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Lembro da briga, que foi por ele ter sumido com algumas regras, mas lembro quais sumiram @.@' faz tanto tempo.... D:

32 Re: Se podem acusar, podem provar... em Qua 07 Dez 2011, 23:34

Lenah

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Jungler escreveu:
Lenah escreveu:

Lenah, as regras dos bijuus não estão na área de regras e nem por isso deixam de ser seguidas. É só observar, as regras gerais estão na área de regras e as regras específicas estão em suas respectivas áreas. Se o que não está na área de regras não é válido, vou criar uma sugestão e com um voto de aprovação vou exigir que vá pra salinha. Afinal de contas, as regras das sugestões só estão na área de sugestões.

Então, seguindo a sua lógica, as regras dos jutsus não deveriam estar na área de criações ao invés de no tópico de título, com letras azuis, Criação de Jutsus?

São dicas de como criar jutsus, como diz o nome do tópico, não regras.

33 Re: Se podem acusar, podem provar... em Qua 07 Dez 2011, 23:39

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
nem olhem pra mim, desmemoriado do jeito que sou... Razz
se brincar eu devo ter postado uma lista de regras na época que sumiu, mas não me lembro de ter acusado ninguem...

34 Re: Se podem acusar, podem provar... em Qua 07 Dez 2011, 23:52

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sim Shiko, postou.

35 Re: Se podem acusar, podem provar... em Qua 07 Dez 2011, 23:56

Jungler

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Lenah escreveu:
Jungler escreveu:
Lenah escreveu:

Então, seguindo a sua lógica, as regras dos jutsus não deveriam estar na área de criações ao invés de no tópico de título, com letras azuis, Criação de Jutsus?

São dicas de como criar jutsus, como diz o nome do tópico, não regras.

Lenah, a área de regras gerais complementa a área específica (ou vice-versa). Pegue o exemplo dos bijuus. Se considerarmos somente um dos lados, várias informações ficam faltando. Peço um pouco de bom senso. Por qual motivo haveria um tópico em anúncio (ou fixo, nem lembro) assinado pela staff dando dicas de criação de jutsus, o que inclui citar regras de proibição?

36 Re: Se podem acusar, podem provar... em Qui 08 Dez 2011, 00:03

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bom, se o tópico foi feito pela staff mesmo, eu concordo ctg, Jungler. Agora, só um tutorial feito por um staffer não pode ser levado em conta.

37 Re: Se podem acusar, podem provar... em Qui 08 Dez 2011, 00:05

Jungler

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Fuhr escreveu:Bom, se o tópico foi feito pela staff mesmo, eu concordo ctg, Jungler. Agora, só um tutorial feito por um staffer não pode ser levado em conta.

Só ver os créditos no final do tópico. Quem criou não foi a staff, especificamente. Mas ela certamente aprovou antes de ser colocada ali.

Se não foi assim, estou errado e podem desconsiderar tudo o que eu disse. Abraços, fui jogar Haxball.

38 Re: Se podem acusar, podem provar... em Qui 08 Dez 2011, 00:05

Lenah

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Discutir não adianta, estamos perdendo o foco. O meu ponto é (era, na verdade) deixar regras passar é muito fácil, já que a maioria - como este tópico que você citou, por sinal - das regras que foram supostamente apagadas eram regras que são passadas de boca pra boca.
Ninguém se dava ao trabalho de ir conferir se estava nas regras que o aumento de força é realmente proibido, pois um administrador falou, está falado. E depois, quando começamos a sermos mais espertinhos, sempre pedíamos, onde está a maldita regra? A regra não estava lá, porque nunca esteve lá nas regras, na verdade. Daí acabaram colocando a culpa no último que arrumou os tópicos por lá.

39 Re: Se podem acusar, podem provar... em Qui 08 Dez 2011, 00:08

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Lenah tá certa, concordo com ela

Última edição por Fuhr em Qui 08 Dez 2011, 00:12, editado 2 vez(es)

40 Re: Se podem acusar, podem provar... em Qui 08 Dez 2011, 00:11

Lenah

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tinha que deixar eu ganhar a discussão, Fuhr, poxa. :3

41 Re: Se podem acusar, podem provar... em Qui 08 Dez 2011, 00:12

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
desculpa, vc tá certa
olha editei o post lá

42 Re: Se podem acusar, podem provar... em Qui 08 Dez 2011, 00:14

Jungler

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Esse Fuhr maroto. Pena que não tirei print. =/

43 Re: Se podem acusar, podem provar... em Qui 08 Dez 2011, 00:17

Lenah

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Agora derrubei todo o chá no teclado, dando risada. :3

44 Re: Se podem acusar, podem provar... em Qui 08 Dez 2011, 00:20

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
scratch

45 Re: Se podem acusar, podem provar... em Qui 08 Dez 2011, 00:25

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
quase um inglesa, se não estivéssemos na madrugada

46 Re: Se podem acusar, podem provar... em Qui 08 Dez 2011, 00:38

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Já conversamos por PM; tentei ser paciente e compreensivo, e tentarei continuar: inviável, inaplicável.

- Pelo que me lembro, foi provado quando ocorreu; agora não é nossa responsabilidade. É a mesma coisa que tu querer que julguem novamente o Fernandinho, por ter trocado de governo de Lula para Dilma. .-.

Ficha

1090738 words; 3363 pages; 199 chapters; 17 hours and 14 minutes; 8 movies; 7 books; 1 fantastic, wonderful story: Harry Potter.

"There is but one truly serious philosophical problem and that is suicide."

- Albert Camus (The Myth of Sisyphus)

"For in dreams, we enter a world that is entirely our own. Let him swim in the deepest ocean or glide over the highest cloud."

- Albus P.W.B. Dumbledore

47 Re: Se podem acusar, podem provar... em Qui 08 Dez 2011, 00:53

† Chacal †

Aluno de Academia
Aluno de Academia
o que a lenah falou é pura verdade '0'

48 Re: Se podem acusar, podem provar... em Qui 08 Dez 2011, 03:01

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Posso block? Isso ta virando uma lavação de roupas sujas já.

49 Re: Se podem acusar, podem provar... em Qui 08 Dez 2011, 13:46

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Assim, quando eu estava na administração eu vi várias regras serem apagadas por hackearem contas de outros adms. Lembro de uma vez que eu a o Kenshiro tivemos que repor até algumas áreas deletadas, algumas informações apagadas... diferente de alguns eu tenho provas de quem foi e aposto que uma grande parte dos players sabem tbm, pois a gente teve PROVAS. Mas não estou aqui para falar desse acontecimento, e sim das minhas acusações.

Hiragawa Galeko escreveu:Se você as apagou, não podemos posta-las pois não temos elas...
Claro que os detalhes não, mas suponha que eu tivesse apagado uma regra falando de vilas, fale que eu apaguei a regra de vilas.

'Stollen escreveu:"A Staff não limpará cagadas feitas por ADMs passados, se vira"
Não pedi sua ajuda, apenas aos competentes que puderem postar alguma prova contra mim.

Lenah escreveu:Vamos lá, alguém pelo menos diga as regras que ele, supostamente, apagou. As que eu vi pessoas comentando sobre, não existiam, de fato, antes mesmo de ele organizar a área de regras.
Isso ai xD

Titanium escreveu:"quem não deve, não teme"

existe um tópico na sala resultante a isso.
Ah sim, pedi isso faz tempo mas não obtive resposta.

Basara escreveu:Mas, assim... Pra que tanto estardalhaço por regras excluídas? Foram recolocadas, e isso faz varios meses já. Então que diferença ainda faz?
A questão eh que eu quero provas que fui eu quem as apagou, já que podem me culpar podem provar.

'Stollen escreveu:Lenah, as de que jutsus não podem aumentar velocidade e força por exemplo, na época foi apagada e recolocamos. As de diversos personagens tiveram que ser postadas novamente, como Madara, Pein, Deidara, entre outros.
Nem toquei na área de personagens. Isso quem cuidou foi o Yashiko e o Hihyou. Me lembro até que eu disse que não queria mexer pq era muita coisa =S

'Stollen escreveu:Porque ele quer atenção e tem raiva da maioria dos Staffs, digo, muita raiva de mim.
Atenção eu tenho até demais sem precisar deste tópico, obrigado.

Köden escreveu:- Já conversamos por PM; tentei ser paciente e compreensivo, e tentarei continuar: inviável, inaplicável.

- Pelo que me lembro, foi provado quando ocorreu; agora não é nossa responsabilidade. É a mesma coisa que tu querer que julguem novamente o Fernandinho, por ter trocado de governo de Lula para Dilma. .-.
Claro que conversamos, eu me lembro.

Voce nao está entendendo. Eu só quero não ter que levar responsabilidades pelo que não cometi.

'Stollen escreveu:Na verdade eu esta ADM na época e digamos, acompanhei por dentro o que ocorreu, e o Gui chegou a assumir o que havia feito e se comprometeu a colocar todas as regras no lugar. Não posso provar o que disse agora, ou acho que não posso, pois o tópico já deve ter criado teias.
Cheguei a assumir uma ova. Disse que, se provassem quais regras eu tinha excluído, eu faria questão de recolocá-las. Interprete e ganhe o mundo jovem =P

Nao galeto, ainda não resolvemos.

Antigos nomes: Gui1602, Will.I.Am
"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária[/u][/u]
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

50 Re: Se podem acusar, podem provar... em Qui 08 Dez 2011, 13:47

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Além de querer atenção ainda é mentiroso Laughing

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: