Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida - Uchihas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Duvida - Uchihas em Qui 08 Dez 2011, 21:52

Ashton'

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
1° Izuna, ele pode pegar o sharingan de seu irmão podendo ser morto e com qualquer nivel sharingan ?

2° Por exemplo, eu to com Itachi e mudo para Sasuke, perco meus jutsus copiados ?

3° Quando eu vejo um justu que tenha selo, se eu quiser eu ja uso na batalha sem precisar falar nada ?

2 Re: Duvida - Uchihas em Qui 08 Dez 2011, 22:17

Galeko

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
1° Izuna, ele pode pegar o sharingan de seu irmão podendo ser morto e com qualquer nivel sharingan ?
Não entendi...

2° Por exemplo, eu to com Itachi e mudo para Sasuke, perco meus jutsus copiados ?
Isso me deixa em duvida tb, mas segundo as novas regras vc perderá sim.

3° Quando eu vejo um justu que tenha selo, se eu quiser eu ja uso na batalha sem precisar falar nada ?
Exato. Desde que não tenha ultrapassado o limite de jutsus copiados.

3 Re: Duvida - Uchihas em Qui 08 Dez 2011, 22:24

Ashton'

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
O primeiro é assim, posso retirar de um madara morto e com qualquer nivel ,por exemplo, um madara chunnin ?

4 Re: Duvida - Uchihas em Qui 08 Dez 2011, 22:57

Mikali

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
vide regras, olhe na parte que diz "transplante" e.e

o resto, ta no mist.

5 Re: Duvida - Uchihas em Sex 09 Dez 2011, 06:00

Hiragawa Erza

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Que eu saiba para pegar ele tem que estar com o nível de Sharingan que você precisa ativo, acho eu.

6 Re: Duvida - Uchihas em Qua 14 Dez 2011, 00:13

Mikali

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Block, dúvidas MP.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum