Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Se liga nas manha do Homem-Aranha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jürgen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Titulo na haver Rolling Eyes
Tem um ADM/MOD Fanfarrão dae mudando Ryous .
Gostaria que esse Coisa ai Para-se com isso ¬¬'

Khal Dragon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Postando pra ver perfil.

EDIT: O meu tá normal .-.

http://www.narutobrazil.com

Convidad

Convidado
Verei quem foi o último a mudar seu perfil, se der pra ver te falo, aguarde =O

Convidad

Convidado
Infelizmente não consegui ver, para te falar a verdade esqueci onde via as estatistícas de moderação -_-" (Meio patético para um ADM) mas continuarei procurando... Se eu me lembrar mando a você por esse tópico ou por MP ^^

'Kurosaki Mea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cara, isso é putari* já, se eu descobrir quem foi, eu vou xingar tanto essa pessoa, e vou providenciar banimento eterno ¬¬'

Convidad

Convidado
Vi as estatísticas no Painel, nenhum ADM ou MOD modificou seus ryous em um prazo de 7 dias (Se foi antes disto, é muito f*da procurar º-º), se foi dentro deste provavelmente seus ryous estavam abertos para os users, ás vezes isto acontece, peça para algum user normal tentar modificá-los e se conseguir minhas suspeitas se concretizam, senão, deve ter sido porque eu atualizei seu perfil U.U, qualquer coisa envie-me MP.

Jürgen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vllw Sano =D
Pode dar Block

'Kurosaki Mea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
B...B...B... Block

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu sei que foi bloqueado mas postarei mesmo assim. Eu não sei quem foi, mas já vi acontecer antes com outro usuário. Eu mesmo já mudei os ryous do jungler, do galeko e do titanium, mas só dos meus amigos. Quem está fazendo isso está mudando de membros aleatórios; e dessa vez não sou eu.

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Flea escreveu:Eu sei que foi bloqueado mas postarei mesmo assim. Eu não sei quem foi, mas já vi acontecer antes com outro usuário. Eu mesmo já mudei os ryous do jungler, do galeko e do titanium, mas só dos meus amigos. Quem está fazendo isso está mudando de membros aleatórios; e dessa vez não sou eu.

Também fiz isso... E provavelmente o cara que eu fiz notou que fui eu, e fez o mesmo comigo... Porém sem danificar o que havia antes.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: