Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Esclarecimento]Antecipando alertas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Esclarecimento]Antecipando alertas em Sex 16 Dez 2011, 19:17

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ja que falaram que estou preste a ser banido por que o mundo gira contra mim vou ter que me defender de alguma forma "permanente" entre aspa né, por que se eu for banido não tenho como me defender.

Falaram que eu to para ser banido por que falei que o fuhr tem D.A e isso seria um desrespeito, primeira coisa que eu não considero um mestre staff, mas esse argumento vai ser quebrado, segunda, na hora que eu falei aquilo, ele estava como user normal, não tenho culpa se algum adm errou ou sei la o que, mas no momento ele era um user comum, se eu fosse levar alerta, iria ser por user normal, segunda coisa, desde que ano falar que alguém tem D.A é desrespeito? se chamar alguém de D.A é desrespeito eu não sei mais o significado de D.A e desrespeito, outra coisa, por que essa conspiração contra mim?essa é uma pergunta retorica

Se eu vou levar alerta por isso, pelo menos tenha o minimo de justiça, chamar de alguem de D.A é xingamento leve(para mim nem isso é :/) 7 alertas, hipocrita 7 também, o que mais?vão reclamar que eu chamei o chão de verde ontem?

Eu não mandei pm para ninguem por que se eu mandasse por stollen ele poderia ignorar, por sano como ele mesmo falou no chat, está sem moral, os outros não estão onlines eu acho

2 Re: [Esclarecimento]Antecipando alertas em Sex 16 Dez 2011, 19:20

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não me sinto ofendido por ele dizer que eu tenho uma double account. Se alguém se sentir, poste aqui, porque se derem alerta pra ele, reclamarei.

3 Re: [Esclarecimento]Antecipando alertas em Sex 16 Dez 2011, 19:21

Convidad

Convidado
Hahahahahahahahaha, ok, vejamos... DA é sim uma forma de desrespeito, sem provas não podemos acusar alguém de nada, seria mais ou menos eu chamar você de Nazista, Capitalista, Mulher ou DA, ou seja, é um desrespeito sim, porém o fato é que quando você citou ele não estava como Mestre, logo isso tiraria do "Desrespeito a Staff" isentando você de erros ou não da Staff, particularmente não daria o desrespeito porque na hora ele não estaria como "Staff", mas se for pedido pode-se dar os alertas pro xingamentos.

Reforçando o que disse no chat, é preciso denunciar para se levar alerta.

4 Re: [Esclarecimento]Antecipando alertas em Sex 16 Dez 2011, 19:22

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Fuhr escreveu:Não me sinto ofendido por ele dizer que eu tenho uma double account. Se alguém se sentir, poste aqui, porque se derem alerta pra ele, reclamarei.

Obrigado, ja da para fechar o topico

5 Re: [Esclarecimento]Antecipando alertas em Sex 16 Dez 2011, 19:30

Break

Aluno de Academia
Aluno de Academia
huehuehuehuahue Fuhr Mestre

Aew Furh já q eu não estou muito ciente do q ocorreu no fórum pra ele ter virado emo, o q faria um "Mestre"? scratch

Sano - Q desrespeito o q man o Fuhr é bruxão ele num se ofende com siglas e.e

Btw, chamar de capitalista nem dói uehuehue

6 Re: [Esclarecimento]Antecipando alertas em Sex 16 Dez 2011, 19:34

Convidad

Convidado
Não fui eu quem queria dar o alerta, era o Stollen, mas a pedido do criador do tópico vou bloquear.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: