Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hã?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51 Re: Hã? em Sab 17 Dez 2011, 02:16

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cala a boca mr "deixa eu ser staff por favor, só por uma noite, mimimi"

52 Re: Hã? em Sab 17 Dez 2011, 02:16

Mikali

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Stollen, segura ae.

53 Re: Hã? em Sab 17 Dez 2011, 02:17

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não, to bem aqui.

54 Re: Hã? em Sab 17 Dez 2011, 02:18

'Keith

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Stollen, eu quero isso de "Nome do personagem: e Idade do personagem:" no meu perfil também.

http://www.narutobrazil.com/forum

55 Re: Hã? em Sab 17 Dez 2011, 02:18

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Fuhr escreveu:Falei brincando, né Kenji |: não sou melhor que ninguém por ser azul.

Beleza então. Só não volte a falar isso, isso ai que você falou de brincadeira para mim é um crime contra todos no fórum, mas como você disse ser de brincadeira então tá perdoado xDDDD

Bom, eu tenho um plano para o que vocês poderiam ter feito. Mas antes, quero repetir que o objetivo de vocês realmente não tinha más intenções, só que, foi organizado de uma forma brusca, o que transformou no que estava.

Já que você foi o chefe Fuhr, você poderia ter selecionado as pessoas para esse grupo e montar, assim como fez o Flea, um sub-grupo destinado a auxiliar nas regras passadas para a Staff, conversando antes com o Köden e pedindo para que o Flea ou o Galeko (já que estavam envolvidos também) irem conversar também.

O que vocês fizeram, pareceu que vocês estavam tomando de assalto o poder e isso alardou demais o plano de vocês, além do mais, você invadiu a conta de um user, o que, na vida real, pode ser comparado com uma "invasão de propriedade", já que a conta é uma propriedade do usuário, não faça mais isso.

56 Re: Hã? em Sab 17 Dez 2011, 02:22

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Alguém tinha dito alguma coisa? =)

Voltarei ao meu trabalho.

57 Re: Hã? em Sab 17 Dez 2011, 02:23

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
e eu volto mais tarde para eu ver vcs banidos, incluindo o flea, tenho SS dos xingamentos do stollen e do galeko, caso n seja banido por uma coisa vai por outra

58 Re: Hã? em Sab 17 Dez 2011, 02:24

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Keith escreveu:Vocês ainda podem continuar organizando o fórum. Não é poque não são mais "azuis" que vão parar com o trabalho.

Não dá pra fazer o trabalho no painel sem ser administrador.

@Kenji

Não discordo de ti. Mas a real é que não tivemos como planejar; tinhamos um janelão, um cara fodendo a staff e um fórum indo pra água abaixo. Ou assumiamos ou deixávamos rolar.
Foi algo de instinto. Tive a ideia, vi a oportunidade e fiz. Escolhi os melhores users e só não estamos entre todos os responsáveis porque realmente não foi possível, saca?

Mas eu te entendo.

59 Re: Hã? em Sab 17 Dez 2011, 02:26

'Keith

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Keith escreveu:Stollen, eu quero isso de "Nome do personagem: e Idade do personagem:" no meu perfil também.

60 Re: Hã? em Sab 17 Dez 2011, 02:28

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Keith escreveu:
'Keith escreveu:Stollen, eu quero isso de "Nome do personagem: e Idade do personagem:" no meu perfil também.

Ficha

1090738 words; 3363 pages; 199 chapters; 17 hours and 14 minutes; 8 movies; 7 books; 1 fantastic, wonderful story: Harry Potter.

"There is but one truly serious philosophical problem and that is suicide."

- Albert Camus (The Myth of Sisyphus)

"For in dreams, we enter a world that is entirely our own. Let him swim in the deepest ocean or glide over the highest cloud."

- Albus P.W.B. Dumbledore

61 Re: Hã? em Sab 17 Dez 2011, 02:28

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu organizei tudo, não aconteceu invasão de conta. Eu mudei tudo, eu fiz umas 550 infrações de power abuse, bani o Thanatos do chat, criei novos campos no perfil apenas para facilitar a vida no On. Na verdade, em nossa panela, meu nível é "Mestre dos Magos", isso por ser a cabeça do grupo. Ah, só pra esclarecer, eu sou foda demais pro Fuhr invadir minha conta.

Quem quiser acessar os novos campos precisa ir apenas no perfil! Isso é novidade molecada!

62 Re: Hã? em Sab 17 Dez 2011, 02:31

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nossa, ninguem desconfio, voce é um genio Rolling Eyes
E você esqueceu de falar que usou do power abuse expulsando todos da staff e colocando gente na staff sem avisar

63 Re: Hã? em Sab 17 Dez 2011, 02:33

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nossa, você é um gênio Rolling Eyes
As 550 infrações mencionadas com certeza não englobam essas. Ah, com certeza cheguei mesmo a cometer 550 infrações.

Lembrando que bani o Thanatos do chat, então todos meus pecados estão perdoados.

Última edição por Flea em Sab 17 Dez 2011, 02:34, editado 1 vez(es)

64 Re: Hã? em Sab 17 Dez 2011, 02:34

'Keith

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu só acho que os novos campo deviam ser azuis em homenagem a vocês.

65 Re: Hã? em Sab 17 Dez 2011, 02:35

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Flea escreveu:Nossa, você é um gênio Laughing
As 550 infrações mencionadas com certeza não englobam essas. Ah, com certeza cheguei mesmo a cometer 550 infrações.

Lembrando que bani o Thanatos do chat, então todos meus pecados estão perdoados.
Hoje mais tarde eu estarei no chat e você não estará no forum.

66 Re: Hã? em Sab 17 Dez 2011, 02:35

Mikali

Aluno de Academia
Aluno de Academia

*clap clap*

Curti os bangs novos no perfil.

67 Re: Hã? em Sab 17 Dez 2011, 02:36

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
E depois vocês dizem que a gente não sabe o que faz |:
Tenho que ser mais amigo do Flea.

68 Re: Hã? em Sab 17 Dez 2011, 02:38

Mikali

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Flea escreveu:Nossa, você é um gênio Rolling Eyes

amém.

69 Re: Hã? em Sab 17 Dez 2011, 02:39

'Keith

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Agora estou em um pc que tem teclado. Very Happy Mas sério, ainda acho que os nomes dos novos campos deviam ser azuis.

70 Re: Hã? em Sab 17 Dez 2011, 02:40

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cai cai balão, cai cai balão.

71 Re: Hã? em Sab 17 Dez 2011, 02:40

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Beleza Fuhr, eu suspeitava que vocês estavam agindo sobre pressão, só não sabia de onde vinha, o ato que vocês tomaram foi muito precipitado para pessoas inteligentes fazerem.

Agora se dedique ao trabalho de trazer novas regras e ajude a melhorar o fórum assim como os users em geral fazem. Se quiser implantar a minha sugestão, fique a vontade, não tá patenteada mesmo xDDDD

72 Re: Hã? em Sab 17 Dez 2011, 02:42

'Keith

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Também acho que devia ter o campo "Descrição física:". Este campo é, para mim, o campo mais importante em questões de Role Play.

73 Re: Hã? em Sab 17 Dez 2011, 02:43

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Stollen escreveu:Cala a boca mr "deixa eu ser staff por favor, só por uma noite, mimimi"

KKK tão otario que não percebeu que queria entrar na Staff apenas para retirar vocês, Basara, Sano ja sabiam.

74 Re: Hã? em Sab 17 Dez 2011, 02:43

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Keith, isso será na ficha.

75 Re: Hã? em Sab 17 Dez 2011, 02:44

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
olha que espetáculo, ja estou desbanido do chat, só falta vcs serem banidos

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: