Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Esclarecendo [Confusões, Pirraças e Abobrinhas]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Convidad

Convidado
'Stollen escreveu:Robb - Quando fui contra o Saigofu? kkk Se o Sano pudesse ver a salinha agora não estaria falando essas merdas.
Os fins não justificam os meios e tudo que você está fazendo agora talvez poderia ter feito antes, afinal os poderes que você tem agora, não tente dar desculpas, qual foi a grande diferença que fizeram? Até agora só vi essa parada aí emcima.

Yes - Podem tirar o Database, Sai não apoia mais o NRPG, ele está no Akatsuki agora.

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sano, e você, fazia o que? ATRAPALHAVA TUDO.

Khal Dragon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Robb escreveu:HIT OS UCHIHAS NÃO SÃO MESTRES EM GENJUTSU, CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://www.narutobrazil.com

Convidad

Convidado
'Stollen escreveu:Sano, e você, fazia o que? ATRAPALHAVA TUDO.
Hahahahahahaha, quem deu a idéia do Reset e do CS e de testar os Mestres no CS? É... Fui eu... SE VOCÊS NÃO FIZERAM ANTES, FAZER AGORA NÃO MUDA!!

Convidad

Convidado
Outra coisa... Porque tiraram eu, Basara e Yashiko? Dei uma explicação óbvia.

'Aoshi Caina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Apoio o Sano em tudo, menos na parte do koden, ontem ele tentou arrumar tirando todos eles, mas por algum motivo eles voltaram.

Mas, também não acho a ideia, da panelinha ruim, só que, como foi colocado em pratica que e o problema.

Convidad

Convidado
Não falei do Köden, não queria que ele saísse da Staff, mas a partir do momento que ele concorda com isso não tomo partido pra ele.

A QUESTÃO BÁSICA É QUE ESTÃO DIZENDO "A STAFF ABANDANOU AS SUGESTÕES"

Ô psit, vocês eram a Staff, ou vai me dizer que eu impedi vocês (Eu, só 1 ADM) de aprovarem as sugestões? Se eu fizesse isso mudem meu nome pra Chuck Norris.

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ook, MR PREPOTENTE. Fale com a minha mão. Vocês foram tirados porque atrapalharia-nos, mas serão colocados de volta provavelmente

Caina- o resultado será bom, tanto para nós, quando para se outra Staff assumir.

Skynz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mas jogar as escuras não está adiantando, Stollen.

Convidad

Convidado
Quem deu o direito de tirar Yashiko e Basara? Comparado com esses caras vocês devem se curvar... Rolling Eyes

Infelizmente não tem como eu ficar mais tempo aqui, preciso resolver problemas pessoais e não devo voltar hoje, mas pode ter a certeza, conto com vocês users, para que a tirania não seja apoiada. Se quiserem nem volto pra ADM, afinal, eles querendo ou não, trabalhamos pra vocês e por vocês, mas não permitirei que HACKEAR o fórum seja algo infímo na história desse fórum.

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Galeko acabou de fazer um post com uma parte do que ja organizamos, aquilo lá não está organizado ali não tá Laughing La na salinha ta bonitinho e panz.

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
não vão tirar o anuncio do database do saigofu?

ele pediu para tirar

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Segura ai que eu to falando com o Igor.

† Chacal †

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Na moral cara, vc's fizeram um esdarlhaço um circo do inferno só para mudar 3 coisinas de merd* no forum e ainda tão se axando o super-man é? kkk eu apoio o que o sano falou aí ^^. e completo... e deixo uma frase aqui para os user's e adm's.

Incompetência gera incompetência! '-' Não esperem muita coisa pessoal (y)

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chacal, 3 coisinhas? Laughing

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tão tentando comer a mente do saigofu? saigofu n é igual o killer

Nikushimi Kami

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Queria saber porque o Cesc virou ADM '-'

'Stollen, o Hassan não é o Chacal caralh*

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
o flea tirou todos os adms e colocou os amigos '-'

† Chacal †

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Desculpe stollen são 4:

1 - A Viadagezinha no perfil.
2 - Uma vidagemzona passando ali em cima, que só faz atrapalhar e só fez akilo para ajudar os preguiçosos tanto juizes qnto ADM e outros que têm preguiça de procurar as regras e vão olhar ali qndo for lutar.
3 - Dizer que arrumaram a STAFF pq a outra nao corrigiu as sugestões antigas. Mas se elas sao antigas tbm é culpa de vc's q chegaram e não olharam, têm uma minha que axo q vai fazer um ano nem sei se ainda axo o TPC.
4 - Milagrosamente apareçerem ADM's e acusasr pessoas que nem estao nem lendo esses tpcs e axo q mal loga no forum. Vão jogar a culpa nesses que é para sair de Super-Herois!

Axo q é isso ou eu errei na conta, e olha que só loguei ontem no meio da confusão, sai e voltei agora e já vi isso!

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Então espere e veja se é só isso meu cara, antes, não fale m*.

Cesc

Aluno de Academia
Aluno de Academia
ignorem eles, vamos fazer nosso trabalho, já falei

Nikushimi Kami

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se você já falou, cesc, não precisa dizer de novo, gastar seus dedos esforçados em posts assim.

Vinicius Usumaki

Banido
Banido
robb uchihas são sim mestres em genjutsus '-'

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Killer, qual clã é o mais foda em genjutsu?

Lucille

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cesc escreveu:hackear é uma palavra muito forte, o pessoal só tomou uma iniciativa
... Hackeando.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: