Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Esclarecendo [Confusões, Pirraças e Abobrinhas]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Ontem eu disse a mesma coisa a eles: por que não tiveram a ideia brilhante antes?

- Anyway, fui eu quem os colocou de volta na ADM. Achei que tivesse me retirado ontem - digo, hoje de madrugada - antes de sair mas não deu certo, só consegui hoje após cinco tentativas. Laughing

Ficha

1090738 words; 3363 pages; 199 chapters; 17 hours and 14 minutes; 8 movies; 7 books; 1 fantastic, wonderful story: Harry Potter.

"There is but one truly serious philosophical problem and that is suicide."

- Albert Camus (The Myth of Sisyphus)

"For in dreams, we enter a world that is entirely our own. Let him swim in the deepest ocean or glide over the highest cloud."

- Albus P.W.B. Dumbledore

Vinicius Usumaki

Banido
Banido
kurama

† Chacal †

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Stollen escreveu:Então espere e veja se é só isso meu cara, antes, não fale m*.

Antes falar m* do que fazer m* iguais muitos "azuis" fizeram! ;D fikdik!

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Traz meu post do fire in the hole também, Irassu. Quero ver tu falar dos dois lados.

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
@Irassu

Killer - Fuhr também tinha acesso a salinha -_-" Nada o impedia de puxar a galera ou votar... Eles só fizeram isso porque sairam da Staff, se você não percebeu ainda...

Talvez o fato de eu não poder criar tópicos?

Justine Fay

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Okumura Ryuusei escreveu: Eu li.. E concordo. Eles não se tocam que os empecilhos do fórum, são eles. '-'
²

Convidad

Convidado
Bem... O assunto parece ter sido resolvido, mas aguardemos o Blink, ele é quem dará o último veredicto. @BLOCK e obrigado a todos que apoiaram a mim, Basara e Yashiko, faremos de tudo para que a confiança de vocês seja válida. Pose de nice guy :gai:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: