Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reporting in. 2

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

1 Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 14:26

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pessoal não sabia onde criar esse tópico, para postar suas opiniões sobre o link a seguir Reporting in. bem floodem opinem a vontade (Não sabia se criar aqui ou em sugestão)

2 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 14:28

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Os fins não justificam o meio, ele poderia fazer isso quando era adm, eu espero que o blink seja extremamente rígido /semmalicias

3 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 14:41

Lucille

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Por mim tinha que banir tudo esses aí.

4 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 14:57

Basara

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu já não sei mais em quem confiar nesse forum... Os caras fizeram sim um trabalho bonito, mas podiam sim ter feito isso enquanto eram adms, sem precisar virar tudo de cabeça pra baixo por isso...
Acho que os caras vão acabar inocentados e talvez ate tratados por heroi por alguns... Mas to pouco me lixando.
O Blink que decida agora.

5 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 14:59

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
para mim dava ban em todos, eles podia fazer muito bem isso quando era adm basara e todos sabem disso

6 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 15:04

Basara

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O Blink decide se eles são banidos (deveriam) ou se ficam de adms permanentemente, sei lá. Só sei que to tirando eles todos de adm agora e recolocando os que foram retirados ontem. O julgamento fica pra depois.

7 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 15:04

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Basara escreveu:Eu já não sei mais em quem confiar nesse forum... Os caras fizeram sim um trabalho bonito, mas podiam sim ter feito isso enquanto eram adms, sem precisar virar tudo de cabeça pra baixo por isso...
Acho que os caras vão acabar inocentados e talvez ate tratados por heroi por alguns... Mas to pouco me lixando.

Talvez isso cale a boca de quem esteja falando que estamos tentando roubar o fórum.

Tudo bem que nossos meios foram completamente errados, porém ainda acho que estamos certos.

8 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 15:06

† Chacal †

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não axo que o Blink irá fazer muita coisa não Basara, ele está off bom, eu vejo ele off não sei se ele anda vendo o forum como anda, vencerá quem tiver lábia maior e convencer ele. Eu te apoio fizeram uma bagunça geral aki!

Fuhr - Fala bonito, mas não apoio nenhuma decisão tomada as pressas.

Se querem fazer o forum melhor e ele é tão importante para vc's façam da maneira correta.! Pq deixam o TPC lá bloqueado? só para vc terem o direito de falar e nao ter resposta?

9 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 15:06

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
você ainda acha que está certo galeko?você ja iria virar chefe de adm, pelo o que você falou, você só tava revivendo as sugestões que ja foram aprovadas pelos adms, você podia fazer isso, você não fez por que não queria, essa é a questão

10 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 15:07

Basara

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hiragawa Galeko escreveu:
Basara escreveu:Eu já não sei mais em quem confiar nesse forum... Os caras fizeram sim um trabalho bonito, mas podiam sim ter feito isso enquanto eram adms, sem precisar virar tudo de cabeça pra baixo por isso...

Talvez isso cale a boca de quem esteja falando que estamos tentando roubar o fórum.

Tudo bem que nossos meios foram completamente errados, porém ainda acho que estamos certos.

Vocês desceram da staff todos os que não estavam envolvidos no esquema (exceto o Koden que terminou envolvido também), e subiram varios outros. Você tinha alguma ilusão de que o povo ia pensar que vocês não estavam roubando o forum?

Não axo que o Blink irá fazer muita coisa não Basara, ele está off bom, eu vejo ele off não sei se ele anda vendo o forum como anda, vencerá quem tiver lábia maior e convencer ele. Eu te apoio fizeram uma bagunça geral aki!

Já pensei nessa possibilidade, se for uma questão de labia, o Fuhr e a turma dele vão vencer facilmente.

11 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 15:08

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu fiz isso, ninguém me dava ouvidos. Agora fizemos de uma forma que ninguém poderá dizer que não viu.

--

Basara:

Eu só vi o que foi feito depois de ter sido feito... Ajudei com o que eu podia, e discordei sobre tirar vc e o Shiko.

12 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 15:11

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Blz, alguém explica quem apagou todas os tópico que eu - Tita - Break e Stollen fizemos na Salinha sobre as regras?

13 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 15:12

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Power abuse total o que você fizeram galeko, não continue falando que os outros adms n davam ouvidos, do sei lado tinha o stollen e o fuhr, o fuhr tinha até acesso a salinha, o unico que estava contra vocês era o sano, o koden, yashiko e basara eram neutros, e você mudou muita coisas agora sem pedir a opnião dos users.

14 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 15:12

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
A gente não mudou nada Thanatos... Para de inventar Boatos cara.

15 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 15:13

Basara

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hiragawa Galeko escreveu:Blz, alguém explica quem apagou todas os tópico que eu - Tita - Break e Stollen fizemos na Salinha sobre as regras?

Aí eu não sei. Não tenho nada a ver com isso '-'

Vou ver se aparece aqui.

THanatos: Deixa, por favor para de discutir sobre isso, ok? E só pra constar, o Koden meio que apoiou eles.

16 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 15:14

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nossa, será que eu to cego?ou eu to vendo um anuncio global bem grande ali encima que só serve para atrapalhar e isso nas fichas
"
Nome do personagem *:
Idade do personagem *:
Gênero do personagem *:"

e agora vc fala assim comigo né galeko.

17 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 15:16

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Thanatos escreveu:Nossa, será que eu to cego?ou eu to vendo um anuncio global bem grande ali encima que só serve para atrapalhar e isso nas fichas
"
Nome do personagem *:
Idade do personagem *:
Gênero do personagem *:"

e agora vc fala assim comigo né galeko.

Isso foi feito Muiiiito antes da nossa iniciativa. Inclusive tudo começou por birra de um staffer que se achou superior a todo fórum e não quis editar a ficha dele.

18 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 15:17

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu não vi nenhuma sugestão a respeito Rolling Eyes

E basara, isso é uma discussão saudavel para a democracia do forum, relaxa.

19 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 15:18

† Chacal †

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Basara - Isso que eu tbm tenho medo, compreendes meu caro Obi-Wan? =/ Mas caso isso ocorra não se preocupe eu tenho uma chave mestra para salvar a vida daqui ^.^ Converso com vc por msn blz? me manda por MP!

Na moral, não vi vc's fazerem grande coisa não '-' Tão fazendo charminho para apareçer!

20 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 15:19

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Isso chama-se administração. Se você for jogar Ragnarok, Aion, Perfect World tenha certeza que nenhum desenvolvedor do sistema do jogo irá fazer votação para implantar alguma coisa.

A Staff Administra o fórum. Ela tem o poder de implantar regras com ou sem sugestões dos usuários.

21 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 15:22

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Caro, galeko, se fosse para implantar, a staff iria implantar e não um monte de arruaceiros que roubaram o forum, e sim, vou falar roubaram o forum mesmo, para mim vocês fizeram uma coisa pior que o ryan ja fez em toda sua vida :/

e basara, você acha certo os xingamento que esse grupinho de super amigos falou por sano em diversos topicos?

22 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 15:23

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Por que tudo o Köden? UHASUASHSAUAS

- Posso falar tudo que eu fiz? Vamos lá:

- Me surpreendi com a repentina mudança, não gostei de terem tirado os três da Staff. Falei ainda no msn para os caras que eles poderiam ter feito isso antes, já que eram staffs, mas eles alegaram que o Sano atrapalharia tudo.

- Estava deixando rolar até aí, porque vi que mesmo que os meios fossem errados eles estavam ajeitando alguns pontos: deixaria para o Blink resolver hoje.

- Daí entrei no painel para conferir quem estava em que cargo e vi que a bagaça da "coroa" não estava no grupo de administradores; daí fui lá no msn, inquiri o Flea e os caras, eles me disseram que havia dois grupos de ADMs. Estratégia deles.

- Daí fiquei fulo por isso, retirei-os todos da administração, porque além de ser errado eles só se ferrariam. Daí vieram com infantilidade, me xingando e o caralhoA4, o único que não veio me xingando e assumiu que errou ali foi o Flea.

- Daí decidi colocá-los de novos, porque se quisessem se ferrar, problema deles.

- Antes de sair de madrugada, me retirei "erroneamente" da ADM, ou seja, eu continuei lá, boiei pacas; daí entrei hoje e finalmente consegui me retirar, mas não antes de colocar o Basara na Staff - Basara e mais NINGUÉM, que fique claro, pois achei que o Sano poderia fazer alguma m*.

Pós-escrito: eu nem ia falar, mas falei tudo, inclusive a enganação dos "dois grupos ADM" porque ontem Fuhr e se não me engano Flea disseram que eu poderia contar.

- Anyway, miau, é isso aí.

Ficha

1090738 words; 3363 pages; 199 chapters; 17 hours and 14 minutes; 8 movies; 7 books; 1 fantastic, wonderful story: Harry Potter.

"There is but one truly serious philosophical problem and that is suicide."

- Albert Camus (The Myth of Sisyphus)

"For in dreams, we enter a world that is entirely our own. Let him swim in the deepest ocean or glide over the highest cloud."

- Albus P.W.B. Dumbledore

23 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 15:25

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Daí entrei no painel para conferir quem estava em que cargo e vi que a bagaça da "coroa" não estava no grupo de administradores; daí fui lá no msn, inquiri o Flea e os caras, eles me disseram que havia dois grupos de ADMs. Estratégia deles.

isso eu não sabia ¬¬

24 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 15:27

Basara

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Köden escreveu:- Por que tudo o Köden? UHASUASHSAUAS

- Me surpreendi com a repentina mudança, não gostei de terem tirado os três da Staff. Falei ainda no msn para os caras que eles poderiam ter feito isso antes, já que eram staffs, mas eles alegaram que o Sano atrapalharia tudo.

- Estava deixando rolar até aí, porque vi que mesmo que os meios fossem errados eles estavam ajeitando alguns pontos: deixaria para o Blink resolver hoje.

- Daí fiquei fulo por isso, retirei-os todos da administração, porque além de ser errado eles só se ferrariam. Daí vieram com infantilidade, me xingando e o caralhoA4, o único que não veio me xingando e assumiu que errou ali foi o Flea.

- Daí decidi colocá-los de novos, porque se quisessem se ferrar, problema deles.

- Antes de sair de madrugada, me retirei "erroneamente" da ADM, ou seja, eu continuei lá, boiei pacas; daí entrei hoje e finalmente consegui me retirar, mas não antes de colocar o Basara na Staff - Basara e mais NINGUÉM, que fique claro, pois achei que o Sano poderia fazer alguma m*.

Pós-escrito: eu nem ia falar, mas falei tudo, inclusive a enganação dos "dois grupos ADM" porque ontem Fuhr e se não me engano Flea disseram que eu poderia contar.

Ok...

Como eu já disse, vou esperar pra ver o que o Blink vai querer fazer. Dependendo do que for, eu saio ou fico no forum. Se eu ficar, prometo controlar o fator "Sano".

25 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 15:27

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Köden escreveu:- Por que tudo o Köden? UHASUASHSAUAS

VOCÊS ACHAM ESSA PALHAÇADA CERTA????

isso é ridiculo, olha o que eles fizeram, meu deus.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: