Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reporting in. 2

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 8]

101 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 18:54

Skynz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Haju, o que eles fizeram só está sendo visualizado pelos demais Staff's, na salinha. Então não sabemos agora se eles entraram na Staff para piorar o fórum ou melhor. Simplesmente isso, não tem como sabermos o que eles fizeram, até eles não nos mostrarem, vai ficar esse fuzuê todo.

102 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 18:56

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não podemos mostrar porque estamos sem acesso.

103 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 18:56

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hassan Al Sabbath escreveu:
Oogway Haju escreveu:Ouvi algo sobre moral ai uahuhauha... Tive que vir aqui deixar um comentario.

Leo, sabe que eu te curto e talz, mas cuidado. Muitos desses que você, Thanatos entre outros que estão contra o movimento feito, estão tentando fuzilar tem muito mais bagagem do que vocês.

Galeko, Fuhr, Stollen entre outros envolvidos. Afinal, apesar de radical a ideia, ela foi visando a otimização do forum. Então cuidado, não saia falando demais. Até pq alguem que recentemente virou as costas pro forum não tem essa "moral" toda pra falar.

Acho que ficar com raivinha e apelar pro tiroteio não é a melhor opção. Por que não param e olhem se alguma coisa ficou pior do que antes. Se estragaram alguma coisa... Logico que não, não é?

Agora me diz... O que esse povinho que ta chutando o pau da barraca fez pra ajudar alguma coisa? Vocês tem certeza que estão brigando pelo melhor do forum?? Acho bom revisarem um pouco essas ideias.

Só um PS: Eu não faltei com educação nenhuma em meu post, então espero que os "contras" respeitem no minimo o nivel da conversa.

Cara Caju, axo que a única pessoa com juizo aqui é vc, mas não esqueça que o que eles fizeram foi errado. Os fins não justificam os meios, eles podem até ter melhorado um pouquinhozinho de nada o forum, mas fizeram de maneira errada e terao de pagar pelo q fizeram. Que a meu ver não foi grandes coisa, e se tinham sugestões atrasadas antes q venham aqui dizer q isso é muita coisa e etc... foi pq eles mesmo atrasaram nao concorda?

Cara, vou falar novamente. Eu pedi várias vezes para agilizarem e colocarem sugestões que haviam sido aprovadas nas regras, porém não me deram ouvidos.

Constantemente eu falava no Chat sobre regras que havia sido aprovas porém não estavam postadas, caso queira alguma prova pede pro pessoal que vive no chat.

Com isso jogamos na cara do fórum a situação.

104 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 18:57

Skynz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O Galeko tem acesso e ele era do time. Anyway, queremos ver seus trabalhos ;3

105 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 18:57

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hmm... vamos lá!

Nesse caso os fins justificam os meios sim. Cara você nao tem noção da bagunça. Tem sugestão minha que foi aprovada a muito tempo e não tinha sido colocada. Tipo, nem sei se foi ainda, mas nao tem problema.

O esquema é que coisas mudaram sim. Eles tomaram uma atitude. Você sabe, como a maioria aqui sabe que esse forum ja foi top. Na minha opnião, alguma coisa desse nivel realmente tinha que acontecer. Apesar de não verem, muita coisa foi organizada e atualizada. Deixando mais claro pros users sabe? Eu acompanhei tudo e foi um trabalho legal. Radical, mais legal.

Quem sabe esse nao foi um passo, pro forum voltar a ser o que era? De boa, muita coisa pior ja aconteceu aqui e ninguem pagou nada.

Depende vei. O que vcs nao sabem é que a staff estava brigada. Nem sei se posso dizer isso aqui, mas isso só aconteceu pelo fato das coisas não estarem acontecendo, se é que me entende. Pode ver. O que esse grupinho fez? Retirou todos os contras e agiram pq por conta propria, tinham certeza de que as ações eram melhorias para o forum e foram lá e meteram o pau.

Na minha opnião, não tem que ser punidos. Eles nao fizeram nada realmente errado. Se você quiser eu cito aqui coisas que aconteceram de errado, desde minha epoca de staff ai você compara.

De boa, o problema aqui tem apenas um nome: ORGULHO

O pessoal ficou putinho, pq eles pegaram e fizeram tudo que acharam certo. Agora estão querendo puni-los por isso. Ninguem aqui parou e falou: "por**, apesar do meio errado, as coisas realmente ficaram legais". Na verdade o povo nem quer ver se ficou ou nao legal.

Edit: Sim Leo, ai que ta. Isso só vai acabar quando Blink entrar e der o veredito. Afinal, ele é o dono da ultima palavra por aqui. E o pessoal confia muito nele. Só espero que ele faça o certo, com seu veredito baseado em fatos e não em conversinhas alheias.

Última edição por Oogway Haju em Sab 17 Dez 2011, 19:02, editado 1 vez(es)

106 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 18:59

Mikali

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eae, vão deixar a salinha visível pro pessoal ter uma idéia ?

107 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 18:59

Skynz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Quer dizer que eu posso entrar na Staff, tirar todos de ADM's, colocar meus amigos na Staff e não serei punido? =)

108 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 19:02

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Okumura Ryuusei escreveu:Quer dizer que eu posso entrar na Staff, tirar todos de ADM's, colocar meus amigos na Staff e não serei punido? =)
Isso é se você agilizar um trabalho que num tinha sido feito !

109 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 19:02

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Okumura Ryuusei escreveu:Quer dizer que eu posso entrar na Staff, tirar todos de ADM's, colocar meus amigos na Staff e não serei punido? =)

Cara, não distorce a situação. Em uma noite fizemos muita coisa, vou pedir para o Basaritos liberar a Salinha e vocês verão então.

110 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 19:03

Mikali

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pqp, até o Tom, que acabou de voltar pro Forum, ta pensando pelos dois lados - acho eu.

111 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 19:04

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se você tem um motivo muito bom pra fazer isso, visando o bem do forum e não o seu proprio. Apesar de errado, é, pra mim, totalmente plauzivel. Logico, se isso fosse feito por um bom motivo, reforçando.

Ai que ta. Você disse que nao ve o que aconteceu, então pq ta metendo o pau se nem sabe o que realmente esta se passando e pq esta acontecendo, ou melhor aconteceu.

112 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 19:05

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
por** mano, já assumimos nosso erro, esperem o Blink voltar e ele avalia o que nós fizemos.

Parem de inventar história, falar que iríamos roubar o fórum e etc... Até a coitada da Mikali que estava fazendo o Tema de natal ta caindo na mira de vocês.

113 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 19:07

Mikali

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mas eu to caindo "na mira" pq eu to querendo me intrometer mesmo.

114 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 19:07

Skynz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Oogway Haju escreveu:

Se você tem um motivo muito bom pra fazer isso, visando o bem do forum e não o seu proprio. Apesar de errado, é, pra mim, totalmente plauzivel. Logico, se isso fosse feito por um bom motivo, reforçando.

Ai que ta. Você disse que nao ve o que aconteceu, então pq ta metendo o pau se nem sabe o que realmente esta se passando e pq esta acontecendo, ou melhor aconteceu.

Simplesmente pela atitude deles. Pena que não estava no chat ontem, uma pena...

115 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 19:09

† Chacal †

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Caju - Eles ferraram o C.S. Criaram um Caos, Briga, Divisão e desconfiança no Forum todo, isso não é nada ponto positivo a meu ver u.ú

116 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 19:12

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Que atitudes? Tirar quem impediria nós de realizar o que queríamos, sendo que deixamos claro que devolveríamos os cargos e deixaríamos tudo como estava?

Percebam que apenas fizemos isso por que sem tê-lo feito não teríamos tempo para fazer o que precisávamos fazer. Pois tem pessoas que até para eventos surpresas querem que façamos votações entre os users.

---

Quem ferrou o CS?? Hein? O culpado do Fuhr e do Stollen terem sido banidos foi o seu defensor da Pátria que se recusou a atualizar a ficha achando-se superior a todos.

O CS tava acabado no momento em que Fuhr e Stollen foram banidos pois não teria ninguém para mestrar, tirando o Titanium, Vou para casa. continuem nos ofendendo sem razão e então segunda feira eu respondo vocês, antes disso não terei PC.

117 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 19:13

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
o culpado do fuhr e stolllen serem banidos são eles por xingarem o sano, sano tem culpa do ser xingado?hauahauaauah

118 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 19:13

† Chacal †

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Okumura Ryuusei escreveu:
Oogway Haju escreveu:

Simplesmente pela atitude deles. Pena que não estava no chat ontem, uma pena...

Antes que venha dizer que sou amigo ou inimigo de lado A, ou B vc poderá buscar saber que nao sou a favor de nenhum deles e nenhum deles vai com minha cara. Eu estou olhando a realidade, vc estpa olhando o lado deles. Olhe o forum como todo. Olhe o que eles fizeram por fora. Derem motivo a bagunça, se ta esse caos é culpa deles. Minhas acusações têm argumentos e isso nao melhora o forum, ele foi um dos TOP's e vc sabe o pq!. Basta vc olhar as regras na epoca e comparar com as de hj... '-'

119 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 19:14

Skynz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cara, eu dei minha opinião; Sou contra essa palhaçada que o Flea, Cesc, Fuhr, Shane e o Galeko fizeram. De boa, na minha opinião, podiam melhorar o fórum em outro jeito. Se as propostas que tinham para oferecer eram realmente boas, podiam esperar um ou dois dias para falarem com o Blink ou com toda a Staff. Se ela era boa mesmo, iria ser aprovada e quem sabe vocês iriam entrar para a Staff. Não precisava desse caos todo, sinceramente. Não vou mais discutir..

120 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 19:14

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não coloquei meus amigos dentro. Se tivesse feito isso, teria colocado o Peplin, por exemplo, teria passado o Rafa pra adm, teria colocado o Bonz, amigo do Stollen... Coloquei quem tava de acordo e quem ajudaria.

@Chacal

c* cara, a gente não estragou o CS |: Quem tirou eu e o Stollen da staff foi o Irassu, por motivos justos. Se nós éramos os que mestrariamos o Shiken, dane-se, arrumem outros.
Repito, nós NÃO ESTRAGAMOS O CHUUNIN SHIKEN

121 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 19:15

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pontos negativos e positivos.

Os negativos vieram pelo fato de alguns esquerdas estarem causando tumulto por estarem se sentindo pra baixo.

Até ontem eu nao estava me envolvendo Leo.

Mas depois de ver alguns comentarios, tive que entrar. Acho injusto tratar esses que só pensaram no bem do forum, como traidores, ditadores e tal. Até pq, que eu saiba nenhuma ação para melhorar isso estava sendo feita. Tinha dois ou tres que se importavam com o forum e o resto lá, só pelo status.

Que é o que a staff virou hoje: status. Antes era um aglomerado de users fortes e maduros e o resultado foi um forum foda. Eu hoje to aqui, por causa daquela epoca. Ainda vivo na esperança que isso um dia melhore, na esperança que essa situação seja só momentanea. Mas seila...

122 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 19:16

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Koden foi quem tirou vcs e por motivos justos.

123 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 19:19

† Chacal †

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hiragawa Galeko escreveu:Que atitudes? Tirar quem impediria nós de realizar o que queríamos, sendo que deixamos claro que devolveríamos os cargos e deixaríamos tudo como estava?

Percebam que apenas fizemos isso por que sem tê-lo feito não teríamos tempo para fazer o que precisávamos fazer. Pois tem pessoas que até para eventos surpresas querem que façamos votações entre os users.

---

Quem ferrou o CS?? Hein? O culpado do Fuhr e do Stollen terem sido banidos foi o seu defensor da Pátria que se recusou a atualizar a ficha achando-se superior a todos.

O CS tava acabado no momento em que Fuhr e Stollen foram banidos pois não teria ninguém para mestrar, tirando o Titanium, Vou para casa. continuem nos ofendendo sem razão e então segunda feira eu respondo vocês, antes disso não terei PC.

kkkk, me desculpe mas essa eu tive que rir!
Agora estão jogando a culpa entre vocês, e são os moçinhos na história.
Eu não tenho salvador da pátria eu estou a favor da justiça! Se o C.S. acabou pq o Fuhr e Stollen foram expulsos, eles foram pq alguém chamou eles para ser ADM indevidamente não foi?? Logo a culpa é de quem colocou eles no bolo! Tu tbm moçinho!

124 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 19:23

† Chacal †

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Oogway Haju escreveu:Pontos negativos e positivos.

Os negativos vieram pelo fato de alguns esquerdas estarem causando tumulto por estarem se sentindo pra baixo.

Até ontem eu nao estava me envolvendo Leo.

Mas depois de ver alguns comentarios, tive que entrar. Acho injusto tratar esses que só pensaram no bem do forum, como traidores, ditadores e tal. Até pq, que eu saiba nenhuma ação para melhorar isso estava sendo feita. Tinha dois ou tres que se importavam com o forum e o resto lá, só pelo status.

Que é o que a staff virou hoje: status. Antes era um aglomerado de users fortes e maduros e o resultado foi um forum foda. Eu hoje to aqui, por causa daquela epoca. Ainda vivo na esperança que isso um dia melhore, na esperança que essa situação seja só momentanea. Mas seila...

Caju, esse não é o motivo por vc ainda estar aqui. ^.^ Qualquer pessoa q sabe o que foi o Golden Age desse forum não esta aqui por isso... Fato! Você assim como a Mikali e o Galego e o Stollen estão só vendo os pontos positivos, mas olhem que os negativos superam e muiiito o os positivos... ;D Vamos citar nomes okay? Assim seremos direto. Conversemos como pessoas civilizadas.!

125 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 19:32

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cara, nao lembro nomes. Lembro o conteudo uhauhuha Isso é indiferente.

Na verdade a era de ouro que vc diz, na verdade(denovo), não é essa que alguns dizem. Pra mim, a verdadeira era boa. Era quando eu era noob(nao sei se sou, de acordo com o Flea sim, mas tudo bem) era de Konoha a talvez uns 1 ano e meio atras. Você pode discordar, mas quando eu entrei aqui pela primeira vez as coisas nao eram assim. O povo era mais animado e não tinha tanto rolo por status(denovo eu falando isso).

Agora me fala, quais os pontos negativos? Um grupinho de users orgulhos com raiva pela ação sem autorização. Desconfiança? Eu não vejo isso. Mas vai, cita mais ai que eu vou comentando.

Pra mim, toda ação que vem pro bem do forum é bem vinda, por mais radical que ela seja. Ja passei dessa epoca de user orgulhoso. Pode ter certeza, ja vi muita coisa nesse forum. Tanto como user, tanto como staff.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: