Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reporting in. 2

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 8]

126 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 19:33

Titanium

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pontos negativos: golpe do estado

nossa, Chacal, você tem muitos negativos

127 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 19:35

Cesc

Aluno de Academia
Aluno de Academia
então vai, mostre os pontos negativos Hassan, to esperando

128 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 19:38

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
@Chacal

Eu não tenho salvador da pátria eu estou a favor da justiça! Se o C.S. acabou pq o Fuhr e Stollen foram expulsos, eles foram pq alguém chamou eles para ser ADM indevidamente não foi?? Logo a culpa é de quem colocou eles no bolo! Tu tbm moçinho!

Não. Fomos banidos por chamar a história do Irassu de bosta.

129 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 19:39

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Fuhr escreveu:@Chacal

Eu não tenho salvador da pátria eu estou a favor da justiça! Se o C.S. acabou pq o Fuhr e Stollen foram expulsos, eles foram pq alguém chamou eles para ser ADM indevidamente não foi?? Logo a culpa é de quem colocou eles no bolo! Tu tbm moçinho!

Não. Fomos banidos por chamar a história do Irassu de bosta.
Isso é desrespeito para o criador da historia, por que vocês ainda estão aqui?

130 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 19:40

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Realmente deveriamos ser banidos, da mesma forma que você, porque completamos a barra de warn. Só estamos esperando tudo se resolver para o Vagner tomar atitude.
Por que não seria justo sermos banidos e não termos como se defender nesse assunto, correto?

131 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 19:41

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nossa, dessa vez concordo com vocÊ '-'

132 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 19:43

† Chacal †

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Oogway Haju escreveu:Cara, nao lembro nomes. Lembro o conteudo uhauhuha Isso é indiferente.

Na verdade a era de ouro que vc diz, na verdade(denovo), não é essa que alguns dizem. Pra mim, a verdadeira era boa. Era quando eu era noob(nao sei se sou, de acordo com o Flea sim, mas tudo bem) era de Konoha a talvez uns 1 ano e meio atras. Você pode discordar, mas quando eu entrei aqui pela primeira vez as coisas nao eram assim. O povo era mais animado e não tinha tanto rolo por status(denovo eu falando isso).

Agora me fala, quais os pontos negativos? Um grupinho de users orgulhos com raiva pela ação sem autorização. Desconfiança? Eu não vejo isso. Mas vai, cita mais ai que eu vou comentando.

Pra mim, toda ação que vem pro bem do forum é bem vinda, por mais radical que ela seja. Ja passei dessa epoca de user orgulhoso. Pode ter certeza, ja vi muita coisa nesse forum. Tanto como user, tanto como staff.

Sim falamos da mesma hera, cuja o forum era bem animado, logo qndo entrei!
Errou os pontos negativos, e eu sou Hassan Titanium! Errou denovo.

Pontos negativos:
- Acabou com o C.S.
- Criou uma desconfiança nos ADM's
- Criou um caos.
- Bagunçaram a ADM.
- Fez panelinha.
- Power Abuse.
- e mais...

Pontos Positivos (úteis):
+ Reavaliaram as sugestões que eles mesmos atrasaram para corrigir.

e aí?

133 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 19:43

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pessoal é melhor todo mundo ficar de boa até o veredito do Blink, porque ele vai decidir qual é o castigo deles .

134 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 19:44

Cesc

Aluno de Academia
Aluno de Academia

135 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 19:48

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hassan Al Sabbath escreveu:
Oogway Haju escreveu:Cara, nao lembro nomes. Lembro o conteudo uhauhuha Isso é indiferente.

Na verdade a era de ouro que vc diz, na verdade(denovo), não é essa que alguns dizem. Pra mim, a verdadeira era boa. Era quando eu era noob(nao sei se sou, de acordo com o Flea sim, mas tudo bem) era de Konoha a talvez uns 1 ano e meio atras. Você pode discordar, mas quando eu entrei aqui pela primeira vez as coisas nao eram assim. O povo era mais animado e não tinha tanto rolo por status(denovo eu falando isso).

Agora me fala, quais os pontos negativos? Um grupinho de users orgulhos com raiva pela ação sem autorização. Desconfiança? Eu não vejo isso. Mas vai, cita mais ai que eu vou comentando.

Pra mim, toda ação que vem pro bem do forum é bem vinda, por mais radical que ela seja. Ja passei dessa epoca de user orgulhoso. Pode ter certeza, ja vi muita coisa nesse forum. Tanto como user, tanto como staff.

Sim falamos da mesma hera, cuja o forum era bem animado, logo qndo entrei!
Errou os pontos negativos, e eu sou Hassan Titanium! Errou denovo.

Pontos negativos:
- Acabou com o C.S.
- Criou uma desconfiança nos ADM's
- Criou um caos.
- Bagunçaram a ADM.
- Fez panelinha.
- Power Abuse.
- e mais...

Pontos Positivos (úteis):
+ Reavaliaram as sugestões que eles mesmos atrasaram para corrigir.

e aí?

Pode, ao menos uma vez, ler o que eu tô dizendo?
O CS NÃO ACABOU. E, SE ACABOU, NÃO FOI POR NOSSA CULPA. Fui banido, desbanido e fui marcado pra ser banido de novo, da mesma forma que o Stollen. Koden saiu da staff porque quis. O CS ainda tá aí, e a sala tem todo o esquema que criamos ONTEM. Qualquer um com o minimo de conhecimento pode ir adiante nisso. E não, não fomos nós que fizemos isso.
Desconfiança existia. Não criamos nada disso.

Caos surgiu ontem quando Koden saiu da staff, deixando apenas Flea, Jungler, Basara, Yashiko e Irassu de admin. Aí o caos começou. Nós apenas tomamos uma atitude.
Muito pelo contrário, organizamos a administração inteira. Quando Vagner chegar, você verá isso.

Panelinha entre nós já existia. Somos amigos, somos uma panela, isso cabe na tua cabeça? Agora, quem entrou na staff foi por SABER FAZER ALGO. Nem todos ajudaram, mas toos estavam aptos.
Power abuse fizemos mesmo.

E o muito mais, cadê?

136 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 19:50

Cesc

Aluno de Academia
Aluno de Academia
é melhor parar de discutir com esses animais

137 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 19:53

† Chacal †

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu li sim o que vc escreveu, vc que nao leu o que escrevi:

Vamos lá:

CS Acabou pq o Stollen vc e Koden foram expulsos...
Foram expulsos pq ? Rolling Eyes

O Muito mais serve para os outros "revolucionarios sem causa aí" Eu citei meus motivos, vou considerar que vc respondeu todos eles. Mas e o que foi feito de bom para valer a pena ter feito uma merd* gigantesca dessa?? Só me responde isso e não venha com. "está na salinha e bla bla bla"

138 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 19:55

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ta ai, eu to cansado de discutir. O Fuhr falou tudo. Talvez eu diria mais, mas to cansado :S... Acho que isso aqui ja deu o que tinha que dar. Tipo, minha opnião ja foi dada e pra mim é o que importa.

Deixemos para o Blink o veredito. Não sei você, mas eu confio nele. Se ele disser que ta certo, pra mim ta certo.

Não entendi aquilo de errou, errou denovo UHAUHuhaa... Eu nao afirmei nada em meu post, só dei suposições. E pedi pra vc continuar, mas enfim. Isso é sem importancia. Na verdade mesmo eu queria que isso tudo acabasse logo pra eu continuar no On ^^.

AHUUHAUHA nossa, falando nisso cade o Furinji oO?? Ele nao deu um "a" na discussão UHAUhauha

139 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 19:57

† Chacal †

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cesc escreveu:é melhor parar de discutir com esses animais

Entenderam não é "revolucionarios" ? Não discutam com o Cesc!

@Caju - Ele esta fazendo o que eu estava evitando fazer desde ontem ¬¬' não fazer nada. Mas depois de ler algumas coisas dos Revolucionarios sem causa, e dos protetores da verdade não pude deixar de postar!

140 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 20:00

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Oogway Haju escreveu:Ta ai, eu to cansado de discutir. O Fuhr falou tudo. Talvez eu diria mais, mas to cansado :S... Acho que isso aqui ja deu o que tinha que dar. Tipo, minha opnião ja foi dada e pra mim é o que importa.

Deixemos para o Blink o veredito. Não sei você, mas eu confio nele. Se ele disser que ta certo, pra mim ta certo.

Não entendi aquilo de errou, errou denovo UHAUHuhaa... Eu nao afirmei nada em meu post, só dei suposições. E pedi pra vc continuar, mas enfim. Isso é sem importancia. Na verdade mesmo eu queria que isso tudo acabasse logo pra eu continuar no On ^^.

AHUUHAUHA nossa, falando nisso cade o Furinji oO?? Ele nao deu um "a" na discussão UHAUhauha

141 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 20:03

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hassan Al Sabbath escreveu:Eu li sim o que vc escreveu, vc que nao leu o que escrevi:

Vamos lá:

CS Acabou pq o Stollen vc e Koden foram expulsos...
Foram expulsos pq ? Rolling Eyes

O Muito mais serve para os outros "revolucionarios sem causa aí" Eu citei meus motivos, vou considerar que vc respondeu todos eles. Mas e o que foi feito de bom para valer a pena ter feito uma merd* gigantesca dessa?? Só me responde isso e não venha com. "está na salinha e bla bla bla"

Eu e o Stollen não fomos expulsos; estávamos para sermos banidos. E para isso, precisamos tirar-nos de todos os grupos. Iamos ser banidos porque tinhamos dito que a história do Irassu era uma bosta. Ele reclamou com direito e iamos ser banidos por termos enchido a caixa de warn. Koden saiu porque não aguentava mais o que tava acontecendo internamente.

O que foi feito de bom? Tiramos o Irassu da staff antes que ele fizesse qualquer coisa. Primeiro ponto. Pomos em prática tudo que estava trancado na staff por causa do Irassu, e isso precisa de apenas um ok do Vagner para vir para cá. Preparamos a entrada do novo layout. Mexemos no ACP, colocando coisas necessárias no perfil do usuário.
As sugestões que estavam na sala foram, realmente, postas em uma área separada, onde estávamos discutindo a maneira certa de introduzirmos. Entende isso? Antes não podiamos porque diziam que a modificação tinha que passar pelos users.

Além disso, reformulamos todas as regras já aprovadas pelo fórum - não mudamos nada, apenas organizamos - faltando umas 20, eu acho. Era muita regra.
Devemos ter feito mais coisas, mas estou cansado demais para lembrar.

142 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 20:08

Mikali

Aluno de Academia
Aluno de Academia
só pensam no CS...

143 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 20:10

† Chacal †

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se fizeram tudo isso para ajudar os User's pq não mostraram a eles para ter apoio e realmente ter chutado o Sano de uma vez por todas da Staff...

@Mikali: O Único meio de luta aqui é o C.S. sem ele todos seremos forever Gennin. Não se pode morrer, todos tem medo de lutar. Logo sem o C.S. isso viram um Forum de conversa sobre naruto. Não um RPG!

144 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 20:11

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mika, vamo senta e fica olhando de longe Very Happy??

Eu compro a pipoca, tras a coca '-'

145 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 20:13

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
@Chacal

Não fizemos isso ontem porque a noite inteira passamos trabalhando, sem pausa nenhuma. Não entendo onde você quer chegar. Acredito ainda na ideia que quando o Vagner chegar ele vai por tudo em prática, e você verá o que foi feito.

146 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 20:16

Mikali

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Haju - ta ta...Divide a pipoca ? =(

147 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 20:18

† Chacal †

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bom veremos... Isso já rendeu história demais. Se o que estou flndo estiver correto veremos. deixemos com o Blink ou com o Futuro Líder-ADM!

Boa noite e passar bem.

148 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 20:20

Vinicius Usumaki

Banido
Banido
omg que rolo O.o

149 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 20:22

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Oogway Haju escreveu:Mika, vamo senta e fica olhando de longe Very Happy??

Eu compro a pipoca, tras a coca '-'
Também quero

150 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 20:25

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Go Kid-Zangief traz algum doce '-'...

Vamo dividi tudo Razz...

Que estranho, alguns anos atras o Killer Hit estaria no meio do rolo AUHHUAUHA O que será que aconteceu??

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: