Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reporting in. 2

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 8 de 8]

176 Re: Reporting in. 2 em Dom 18 Dez 2011, 11:58

Convidad

Convidado
Haju - Minha intenção não é impedir o interesse de ninguém, estou tentando apenas fazer com que o assunto não permaneça no topo, aliás, a Staff já não é mais aquela, logo não é mais novidade. Enfim... Estou tentando ajudar -_-"

177 Re: Reporting in. 2 em Dom 18 Dez 2011, 11:59

Vinicius Usumaki

Banido
Banido
Titanium escreveu:e nove páginas foram de futebol e pelada ?

asauhuahsuashuashuashu

178 Re: Reporting in. 2 em Dom 18 Dez 2011, 12:03

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sano Yamaguchi escreveu:Haju - Minha intenção não é impedir o interesse de ninguém, estou tentando apenas fazer com que o assunto não permaneça no topo, aliás, a Staff já não é mais aquela, logo não é mais novidade. Enfim... Estou tentando ajudar -_-"

Sim sim, como eu disse tanto faz. Tudo o que foi dito aqui, ja foi lido pela maioria. Acho dificil o Blink vir aqui ler isso aqui. Logo, pra mim tanto faz, mas não acho que vai mudar alguma coisa estando ou nao aqui.

Por falar em Blink, é amanha que ele entrará?

179 Re: Reporting in. 2 em Dom 18 Dez 2011, 12:05

Titanium

Aluno de Academia
Aluno de Academia
ele entra mais de domingo

180 Re: Reporting in. 2 em Dom 18 Dez 2011, 12:41

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tom pediu para mandar o tópico dele para a área de Esclarecimentos.

181 Re: Reporting in. 2 em Dom 18 Dez 2011, 13:02

Convidad

Convidado
Nem sei quem me pôs na Staff de novo (Parece ter sido o Köden pelo que entendi), mas creio que o Blink estará ciente da situação amanhã ou hoje a tardezinha, mas ele entra mais pela semana a tardezinha, enfim... Até lá o fórum deve permanecer sem "Líder-Staff" já que o Köden saiu '.' e a votação na sala não tem mais sentido... Enfim, senão for decidido provavelmente deve ficar o Galeko, apesar de eu não ter entedido porque retiraram Flea e Jungler e não o Galeko, bem, de toda forma. MOVIDO!!!

182 Re: Reporting in. 2 em Dom 18 Dez 2011, 13:04

Basara

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sano Yamaguchi escreveu:Nem sei quem me pôs na Staff de novo (Parece ter sido o Köden pelo que entendi), mas creio que o Blink estará ciente da situação amanhã ou hoje a tardezinha, mas ele entra mais pela semana a tardezinha, enfim... Até lá o fórum deve permanecer sem "Líder-Staff" já que o Köden saiu '.' e a votação na sala não tem mais sentido... Enfim, senão for decidido provavelmente deve ficar o Galeko, apesar de eu não ter entedido porque retiraram Flea e Jungler e não o Galeko, bem, de toda forma. MOVIDO!!!

Eu retirei todos menos o Galeko pois eu quis dar-lhe a chance de terminar o que ele estava fazendo. Mas ele é tão culpado quanto os outros, apesar de que eu confio mais nele :/

Eu te pus de volta, tu e o Shiko, mas acho que foi o Koden quem ME pos de volta.

183 Re: Reporting in. 2 em Dom 18 Dez 2011, 13:58

Khal Dragon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Aiai... Falta uma semana pro natal e.e

http://www.narutobrazil.com

184 Re: Reporting in. 2 em Dom 18 Dez 2011, 16:30

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
!§!§Killer Hit§!§! escreveu:
Titanium escreveu:e nove páginas foram de futebol e pelada ?

asauhuahsuashuashuashu
Ri demais

Qui dó Blink vai ler 10 PAGINAS ! trollface

185 Re: Reporting in. 2 em Dom 18 Dez 2011, 18:56

Mikali

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Robb escreveu:Aiai... Falta uma semana pro natal e.e

Verdade, o que vc vai me dar de presente, dlagaum ?

186 Re: Reporting in. 2 em Dom 18 Dez 2011, 19:28

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Opa, li todas as páginas.

- O C.S não está arruinado; o "quase-banimento" do Fuhr e do Stollen fez sim um caos do c*, porque seria difícil achar gente competente. Mas Fuhr já havia me indicado Hihyou e eu já havia chamado o Jungler; Titanium é ótimo Mestre e eu pagaria de intrometido caso preciso.

- Enquanto Blink não der segunda ordem, continuarei com o evento.

- Eu coloquei o Basara na Staff e NINGUÉM mais, porque achei que Basara era o único sensato e não faria m*, difernete do Sano que com certeza faria e talvez o Yashiko. Mas daí o Basara fez a maior m*: por causa da dorzinha de cotovelo, subiu os dois novamente.

- E tipo, acho que não vi um aí que estava realmente falando tudo que devia ser falado; essa ladainha de "pontos positivos, pontos negativos" foi uma p* vontade de favorecer o lado.

- A questão das sugestões que eles reavaliaram todas (e era muitas, acreditem): okay, foi bom, e mesmo que o Sano realmente pudesse encher o saco lá, eles poderiam ter tomado a iniciativa apresentando a coisa toda para o Blink.

- A coisa toda dos perfis e tal foi brilhante, isso ninguém pode negar. Tentei por duas vezes, com sugestões, fazer a mesmíssima coisa, e não deu em nada.

- Há um post do Fuhr ali numa das páginas iniciais que me deixou fulo:

- Tu teve a capacidade de dizer que eu os recoloquei na staff por causa DOS USERS? Eu estava recebendo críticas e questionamentos de tudo quanto é canto e continuei defendendo dizendo que "esperem até amanhã e o Blink chegará, eles estão trabalhando". Há uma galera toda de prova, disso isso caralhocentas vezes no chat, Haju até estava lá.

- E o Fuhr falou uma verdade lá, exceto pelo "felizinho" (tenso): eu os estava apoiando, iria ajudá-los. Vocês não viram quanta coisa eles estavam fazendo ao mesmo tempo. Laughing

- O único motivo que me fez tirá-los da staff foi o negócio de dois grupos. Daí o Flea - o único que não estava putinho lá me xingando - conversou comigo e coloquei-os de volta na administração.

- Nada mais; não venham dizer que o caos começou porque saí da Staff porque o caos já estava instalado antes disso.

- E eu, estando muito ocupado ontem, não pude debater aqui; pelo jeito, o tópico está "morto", mas eu realmente gostaria de debater, é muito bom ver opiniões de todo. =/

Ficha

1090738 words; 3363 pages; 199 chapters; 17 hours and 14 minutes; 8 movies; 7 books; 1 fantastic, wonderful story: Harry Potter.

"There is but one truly serious philosophical problem and that is suicide."

- Albert Camus (The Myth of Sisyphus)

"For in dreams, we enter a world that is entirely our own. Let him swim in the deepest ocean or glide over the highest cloud."

- Albus P.W.B. Dumbledore

187 Re: Reporting in. 2 em Dom 18 Dez 2011, 19:59

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Talvez porque não era você que tinha passado a por** de 30 minutos reescrevendo a regra do Sharingan pra um retardado aparecer e tirar teus direitos de ver a área. Talvez não era você que perdeu um baita de um post do FAQ. Talvez por isso que o Flea era o único calmo.

Se tu tinha ficado putinho só por causa disso, era só tirar. Tu foi lá, fez isso, saiu da janela e depois quando a gente adicionou de novo tu teve a cara de pau de dizer que não concordava com o que a gente tava dizendo.

188 Re: Reporting in. 2 em Dom 18 Dez 2011, 20:04

Jungler

Aluno de Academia
Aluno de Academia
oloko

Fuhr e Koden brigando, como pode?

189 Re: Reporting in. 2 em Dom 18 Dez 2011, 20:28

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Tadinho, a única pessoa que perdeu um post.

- Cara de pau de que? Que eu falei naquela segunda janela? Não foi exatamente a m* que eu disse aqui? -> "Estava concordando até ver os dois grupos".

- Foi exatamente a mesma m* que eu falei.

- Vocês foram hipócritas e desonestos; ajudando ou não o fórum vocês queriam SIM e me disseram isso claramente: "o Blink vai lá, vai nos tirar do grupo sem nem notar que tem outro, e nós continuaremos administrando".

- Vocês estão com essa ladainha aí de "o Blink decide" e eu não falei nada, mas a verdade pura é que vocês queriam enganá-lo com uma p* desonestidade e admitiram isso para mim no msn.

- Mas tu não falou isso naquele texto chorão que fez para o Blink na Sala, falou?

- Antes de querer julgar todos como tu sempre faz olha para ti mesmo e veja a m* que tu estava fazendo, hipócrita dos infernos.

Ficha

1090738 words; 3363 pages; 199 chapters; 17 hours and 14 minutes; 8 movies; 7 books; 1 fantastic, wonderful story: Harry Potter.

"For in dreams, we enter a world that is entirely our own. Let him swim in the deepest ocean or glide over the highest cloud."

190 Re: Reporting in. 2 em Seg 19 Dez 2011, 00:36

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Você entrou na janela e disse sobre os grupos, realmente. Depois tu disse que por isso não confiava mais na gente e que não queria que nosso trabalho continuasse. Aí tu saiu da janela de novo porque colocou a gente num grupo falso, percebemos e você entrou pra me por no grupo certo.

Essa ideia de enganar o Vagner não foi algo que todos nós planejamos, e tu ouviu isso muito bem quando tu tava na m* do janelão. O Flea apareceu com a sugestão de fazer aquilo e fez, nós abraçamos a causa porque ele estava abraçando a nossa. Não era algo planejado para acontecer: o que nós queriamos fazer era apenas o trabalho interstaff. E qual é, o grupo de administrador com a coroa era um grupo invisível em 17, e ele ainda continua lá porque você não fez por** nenhuma além de tirar pra parecer o bonzinho da história.

Não foi "o Vagner vai nos tirar e continuaremos administrador". Foi "ele nos tirará da adm e nós continuaremos ajudando". Se nós quisessemos continuar administrador, criariamos grupos invisiveis, dariamos permissões especiais e tudo que dá pra fazer para nós. Mas não. Só fizemos isso.

Entendo o líder admin ficar putinha, mas tu tem coisa melhor pra argumentar. Até agora só vi tu batendo na tecla 'enganar o vagner enganar o vagner enganar o vagner' como se tivéssemos feito apenas isso. Mas não foi. Tu viu que não foi. Isso foi apenas um dos pontos de todo o trabalho que a gente fez.

Não fui a unica pessoa que perdeu o post, pode ter certeza disso. Mas tinhamos uma noite de trabalho. Como eu imaginaria que um babaca metido a salvador aparecia e fosse fazer isso?

Texto chorão? Nhá, se fosse um texto chorão, eu falaria que nem você no msn: 'E quero que fique claro quando o loucão Chefe aparecer: eu estava fora da Staff tomando iogurte com aveie e assistindo a um filme ridículo, vulgo O Elo Perdido, enquanto vocês endoidaram.' 'Batam palmas para o Köden, cacete.' 'Tive de fingir que não apoiava qualquer dos lados.' E isso também é só o começo.

O texto que fiz foi pro Vagner ver o nossa visão das coisas, e ele nem ideia minha foi. Sabiamos que assim que amanhecer o Vagner iria ver uma possível mensagem do Irassu ou ainda um tópico - devem ter sido os dois - e iria rapidamente ir pro lado dele. Diferente de você, pensamos nisso. Diferente de vocês, tentamos mudar isso. Diferente de você, somos amigos, abraçamos a mesma causa e todos concordam que isso foi ideia de todo mundo. Da mesma forma que todo mundo aceitou a ideia do Flea.

Que 'eu estava fazendo'? Ah, beleza, você não abraçou a causa. Não fez droga nenhuma além de atrapalhar - e a verdade é que não fez mesmo. Entrou e tirou a gente duas vezes do trabalho que tinhamos feito. Você deve saber o que está fazendo, não é? é*

191 Re: Reporting in. 2 em Seg 19 Dez 2011, 00:48

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
enganar o vagner, tsc..tsc...tsc

192 Re: Reporting in. 2 em Seg 19 Dez 2011, 00:49

Basara

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Thanatos, faz o favor de ficar quieto ¬¬

193 Re: Reporting in. 2 em Seg 19 Dez 2011, 00:50

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Basara escreveu:Thanatos, faz o favor de ficar quieto ¬¬
Ok T.T

mas da para ver o caráter de certas pessoas aqui.

194 Re: Reporting in. 2 em Seg 19 Dez 2011, 01:00

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Só dá mal caráter no meu movimento, mas pelo menos quando fazemos nós batemos no peito e assumimos a responsabilidade. Algumas pessoas por aí, sabe Thanatos, preferem traduzir os textos para uma língua incomum à fim de esconder o que pensam.

Fuhr - Quando perdi o acesso ao painel eu editava os campos do perfil enquanto montava o html do menu andante, mesmo assim eu não perdi o senso. Você não foi o único que perdeu o seu projeto, a diferença é que eu era e sou calmo. O suficiente para abrir uma janela com o Kodek e esclarecer tudo.

Koden - Sou grato à você por me ouvir e deixar a gente continuar o projeto, espero que os mal-informados e manipulados possam ver sua boa intenção. Só para esclarecer para alguns: é a boa intenção do Koden, não estou tentando me justificar, deu pra entender?

Quanto à esse ponto dos usuários não saberem o que fizemos ao todo, liga não, até a salinha ser aberta eles continuarão acreditando que as únicas mudanças que promovemos foi mudar o menu e o perfil.

195 Re: Reporting in. 2 em Seg 19 Dez 2011, 16:02

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Estou batendo na mesma tecla porque foi o único motivo que me fez tirá-los. Quer que eu invente mais motivos?

- Quem está querendo se fazer de bonzinho é tu, falando do seu grandioso trabalho. Não estou desmerecendo a m* do trabalho, já disse que apoiei isso, é tu quem está aí usando o mesmo argumento .

- E o pior é que quer passar a impressão de que eu queria me fazer de bonzinho, sendo que em momento algum falei que fiz a coisa certa, porque a coisa certa era apenas tê-los tirado e nada mais.

- E se não acha que teu texto foi chorão, me autorize e postarei-o aqui. Laughing

- E não estava escrito "ele nos tirará da adm e nós continuaremos ajudando", como você falou aí.

- Foi sim, e me lembro claramente: "ele vai nos tirar do grupo falso sem nem notar, e continuaremos administrando".

- Se não me falha a memória ainda foi o Stollen quem disse isso, e facilmente posso pegar o histórico, se eu tiver, e postar o print aqui.

- Enquanto tu não mudar tua argumentação de "fizemos lá, olhe nosso trabalho" não mudarei meu irrefutável argumento "vocês foram hipócritas e desonestos", porque vocês foram mesmo.

Ficha

196 Re: Reporting in. 2 em Seg 19 Dez 2011, 17:52

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Köden escreveu:- Estou batendo na mesma tecla porque foi o único motivo que me fez tirá-los. Quer que eu invente mais motivos?

- Quem está querendo se fazer de bonzinho é tu, falando do seu grandioso trabalho. Não estou desmerecendo a m* do trabalho, já disse que apoiei isso, é tu quem está aí usando o mesmo argumento .

- E o pior é que quer passar a impressão de que eu queria me fazer de bonzinho, sendo que em momento algum falei que fiz a coisa certa, porque a coisa certa era apenas tê-los tirado e nada mais.

- E se não acha que teu texto foi chorão, me autorize e postarei-o aqui. Laughing

- E não estava escrito "ele nos tirará da adm e nós continuaremos ajudando", como você falou aí.

- Foi sim, e me lembro claramente: "ele vai nos tirar do grupo falso sem nem notar, e continuaremos administrando".

- Se não me falha a memória ainda foi o Stollen quem disse isso, e facilmente posso pegar o histórico, se eu tiver, e postar o print aqui.

- Enquanto tu não mudar tua argumentação de "fizemos lá, olhe nosso trabalho" não mudarei meu irrefutável argumento "vocês foram hipócritas e desonestos", porque vocês foram mesmo.

Tópico Fire in The Hole, postado no Esclarecimento.
Encerro aqui.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissão deste fórum: