Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reporting in. 2

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

51 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 16:08

'Keith

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu não tenho moral nem com meu cachorro. Why?

http://www.narutobrazil.com/forum

52 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 16:09

† Chacal †

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu estou do lado da honra e da verdade. Clareza e Pureza coisa que faltou aí!

53 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 16:10

Skynz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hiragawa Galeko escreveu:Então é melhor re ler alguns tópicos, estar do nosso lado é diferente de achar certo o que fazemos.

Claro. Estar no lado de vocês é se infiltrar numa panela sem fim. Já achar que estão fazendo as coisas certas, é pior que isso.

54 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 16:19

'Keith

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vamos a minha opinião:

Eu acho certo vocês quererem ajudar e levantar o fórum de uma maneira tão rápida, só acho errado a forma que fizeram isto, isto é, formar esse "time" e deixar de fora o resto da staff.

55 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 16:20

Skynz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Exatamente, Keith. Formaram uma panela horrível, ainda mais fora dos padrões do fórum; Subir aos poucos na Staff ou ser convidado por ela.

56 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 16:21

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Thanatos escreveu:Power abuse total o que você fizeram galeko, não continue falando que os outros adms n davam ouvidos, do sei lado tinha o stollen e o fuhr, o fuhr tinha até acesso a salinha, o unico que estava contra vocês era o sano, o koden, yashiko e basara eram neutros, e você mudou muita coisas agora sem pedir a opnião dos users.

Véi, na boa eu sei todos sabem que eles agiram contra regras mas se fizeram isso eles estavam sempre visando o bem dos users o fórum já foi Hackeado anteriormente, mas no caso deles eles visaram o bem não a "zueira" como faziam os outros creio que hackear não seja uma palavra muito adequada pois eles tentaram melhorar .

Comentário inútil: Isso só poderia ficar mais Polêmico com MAMILOS !

57 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 16:23

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Kid-Zangief escreveu:
Thanatos escreveu:Power abuse total o que você fizeram galeko, não continue falando que os outros adms n davam ouvidos, do sei lado tinha o stollen e o fuhr, o fuhr tinha até acesso a salinha, o unico que estava contra vocês era o sano, o koden, yashiko e basara eram neutros, e você mudou muita coisas agora sem pedir a opnião dos users.

Véi, na boa eu sei todos sabem que eles agiram contra regras mas se fizeram isso eles estavam sempre visando o bem dos users o fórum já foi Hackeado anteriormente, mas no caso deles eles visaram o bem não a "zueira" como faziam os outros creio que hackear não seja uma palavra muito adequada pois eles tentaram melhorar .

Comentário inútil: Isso só poderia ficar mais Polêmico com MAMILOS !

Mas tudo que eles fizeram eles poderiam fazer sem essa palhaçada, ainda mais que o galeko iria ser o novo lider adm

58 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 16:30

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tá mais você ta reclamando do que ? Você foi beneficiado outras pessoas que deveriam estar putas tipo quem fico sem ser ADM esses baguio não você então shiu !

59 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 16:42

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hiragawa Galeko escreveu:Então é melhor re ler alguns tópicos, estar do nosso lado é diferente de achar certo o que fazemos.
CORRETO ! Podem receber a punição por mim mas eles tentaram fazer uma melhoria !

60 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 16:46

'Keith

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mesmo fazendo algo errado, pelo que vi eles estão fazendo um ótimo trabalho.

61 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 17:10

† Chacal †

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Keith, se eles ficarem com essa bajulação vc ganha teu rank de Mod, mas se nao ficarem vc vai junto Very Happy

62 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 17:12

'Keith

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu falei oque acho, se você acha que é bajulação, beleza, é um direito seu.

63 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 17:23

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Gente, em primeiro: o tópico que ficou trancado era o que nós criamos apresentando a equipe. Se vocês quisessem reclamar, podiam ter criado um tópico; tinha um em duvidas que eu bloqueei porque não era a área correta.
Vocês podem não aceitar o que a gente fez, mas não podem nos culpar por ter feito tudo que fizemos. E se tudo que foi feito foi apagado internamente, aí vocês já devem descer o cacete nesses administradores ali.

Só pra deixar claro: Köden entrou no msn feliz da vida com a nossa ideia, querendo ajudar. Ficou putinho porque segundo ele os users não tavam de acordo e porque não concordava com esse plano do Flea. Retirou a gente da staff, fez eu perder uma regra que tava reformulando (do sharingan) e depois colocou o pinto entre as pernas e nos pos de volta como admin. Aí saiu como se fosse o salvador da pátria, sendo que não fez m* nenhuma.

Se o Chester vier postar nesse tópico enfio um piru na bunda dele.

64 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 17:26

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'-'

tomara que vocês sejam banidos forever

65 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 17:27

† Chacal †

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Keith escreveu:Eu falei oque acho, se você acha que é bajulação, beleza, é um direito seu.

Foi o que pareceu! '-'

66 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 17:30

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se ele tiver uma opinião contrária ele está bajulando, então?

67 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 17:34

'Keith

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Então acabou?

68 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 17:37

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Acabou e perdemos nosso trabalho, pelo jeito.

69 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 17:41

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Perdemos não, tá tudo lá... Esperarei Blink voltar e vou mostrar pra ele...

70 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 17:41

Mikali

Aluno de Academia
Aluno de Academia
are you kidding right ?

71 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 17:46

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mikali escreveu:are you kidding right ?

Sobre mostrar as sugestões e as outras coisas que arrumamos lá?

72 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 17:52

Mikali

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sobre perderem todo o trabalho.

73 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 17:53

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ouvi algo sobre moral ai uahuhauha... Tive que vir aqui deixar um comentario.

Leo, sabe que eu te curto e talz, mas cuidado. Muitos desses que você, Thanatos entre outros que estão contra o movimento feito, estão tentando fuzilar tem muito mais bagagem do que vocês.

Galeko, Fuhr, Stollen entre outros envolvidos. Afinal, apesar de radical a ideia, ela foi visando a otimização do forum. Então cuidado, não saia falando demais. Até pq alguem que recentemente virou as costas pro forum não tem essa "moral" toda pra falar.

Acho que ficar com raivinha e apelar pro tiroteio não é a melhor opção. Por que não param e olhem se alguma coisa ficou pior do que antes. Se estragaram alguma coisa... Logico que não, não é?

Agora me diz... O que esse povinho que ta chutando o pau da barraca fez pra ajudar alguma coisa? Vocês tem certeza que estão brigando pelo melhor do forum?? Acho bom revisarem um pouco essas ideias.

Só um PS: Eu não faltei com educação nenhuma em meu post, então espero que os "contras" respeitem no minimo o nivel da conversa.

74 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 17:55

Mikali

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Haju, vc é a calma em pessoa, quando fui tentar dizer "parem de reclamar, não estão ajudando em nada" la no chat, eu disse "VSF VCS FICAM RECLAMANDO SAPOH* E NÃO TÃO FAZENDO NADA DE BOM"....foi tipo isso....

75 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 17:57

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se o vagner concorda com isso, esse forum acaba, ahauahauahauhaua.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: