Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reporting in. 2

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 8]

76 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 18:01

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tá, e quem é você pra julgar o Vagner?

77 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 18:03

Jungler

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Thanatos, e quem é você pra julgar o que a administração faz pelo fórum? Laughing

78 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 18:04

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Users não gosta de forum ditador enquanto tem foruns bons que não são ditadores.

79 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 18:06

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Você sabe o significado de Ditadura amigo? Se isso fosse Ditadura vocês teriam sido banidos por reclamar ontem =)

80 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 18:07

Break

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Thanatos escreveu:Users não gosta de forum ditador enquanto tem foruns bons que não são ditadores.

Você é só UM user -.-

81 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 18:07

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
A noite toda falavam que eu iria ser banido e agora vcs não estão no poder, eu sei muito bem sobre ditadura.

82 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 18:10

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Obrigado Haju. Mas parece que alguns não perceberam que também tinha vários usuários apoiando nossa iniciativa, Usamos os meios errados porém nossos fins justificariam os mesmos.

Estou continuando com o trabalho que comecei a realizar. Trabalho que eu não tinha acesso antes e nem sabia da existência pois Mod Verde não tinha acesso. Basara liberou meu acesso a área e então estou fazendo.

Antes de querer dar sua opnião estude o que foi feito Thanatos. Pois vocẽ não sabe de nada que foi realizado.

83 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 18:12

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Oogway Haju escreveu:Ouvi algo sobre moral ai uahuhauha... Tive que vir aqui deixar um comentario.

Leo, sabe que eu te curto e talz, mas cuidado. Muitos desses que você, Thanatos entre outros que estão contra o movimento feito, estão tentando fuzilar tem muito mais bagagem do que vocês.

Galeko, Fuhr, Stollen entre outros envolvidos. Afinal, apesar de radical a ideia, ela foi visando a otimização do forum. Então cuidado, não saia falando demais. Até pq alguem que recentemente virou as costas pro forum não tem essa "moral" toda pra falar.

Acho que ficar com raivinha e apelar pro tiroteio não é a melhor opção. Por que não param e olhem se alguma coisa ficou pior do que antes. Se estragaram alguma coisa... Logico que não, não é?

Agora me diz... O que esse povinho que ta chutando o pau da barraca fez pra ajudar alguma coisa? Vocês tem certeza que estão brigando pelo melhor do forum?? Acho bom revisarem um pouco essas ideias.

Só um PS: Eu não faltei com educação nenhuma em meu post, então espero que os "contras" respeitem no minimo o nivel da conversa.

Concordo totalmente com você se visarem melhorias creio que possa ser justificado o que foi feito .

84 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 18:13

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Break escreveu:
Thanatos escreveu:Users não gosta de forum ditador enquanto tem foruns bons que não são ditadores.

Você é só UM user -.-
vc tava roxinho até agora pouco, não pode falar nada

e os users gostam tanto de ditadura que saigofu foi expulso do forum e o proprio saigofu falou que isso ta MUITO pior do que aconteceu com ele

85 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 18:15

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Saigofu foi expulso? kkk Nota-se que você ta sabendo muito bem da história =)

86 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 18:16

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Stollen escreveu:Saigofu foi expulso? kkk Nota-se que você ta sabendo muito bem da história =)
eu sei da historia da epoca que eu tava no forum, epoca que tinha quase ninguem igual você, agora xiu noob.

87 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 18:16

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Stollen escreveu:Saigofu foi expulso? kkk Nota-se que você ta sabendo muito bem da história =)

88 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 18:17

Cesc

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Thanatos, ta na hora de vc se calar ao invés de sair defecando pela boca

89 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 18:18

Mikali

Aluno de Academia
Aluno de Academia
depois, o thanatos chega falando "me desrespeitaram" ta, tu falou pra ele "xiu, noob" - e agora ? Iii, ta feio o negócio

90 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 18:19

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Kid-Zangief escreveu:
pessoas com cadastro de 2010 não pode falar de historia do forum comigo :/

91 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 18:21

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
E você não pode falar de nada com ninguém porque está defecando pelos dedos, digo, patas.

92 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 18:23

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Stollen escreveu:E você não pode falar de nada com ninguém porque está defecando pelos dedos, digo, patas.
pelo visto não é só seu personagem que tem de 13 anos

93 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 18:25

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
A idade dele ou quando ele entrou no fórum não tem nada a ver com o que aconteceu ontem, Thanatos. Argumentos.

94 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 18:26

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Argumentos, por favor.

95 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 18:26

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Thanatos, olha só. Ta vendo? Você ainda tava conseguindo fuzilar, agora perdeu a razão pq começou a falar besteiras.

Se você gosta do forum... Por favor, analise as mudanças e tudo mais. Ninguem ta dizendo que foi certo o modo como as coisas aconteceram, mas como o Galeko disse. Os fins justificam os meios. Afinal, só assim pra acontecer algo nesse forum.

De qualquer jeito, de novo peço. Se seus argumentos estão sendo feitos visando o forum, reavalia as coisas ai. Se você nao ta interessado no forum, please. Pare. Se isso aqui ja foi alguma coisa pra você pare. Se quer sair, tudo bem. Faça o que for melhor, mas pare de falar besteiras sem sentido. Serio. Pensa ai no que vc ta fazendo.

Na verdade todos deveriam pensar. Afinal, foram esses filhos da putas radicais que fizeram alguma coisa boa nessa por** de forum( estou chingando meus amigos, então pode U.u). Caso contrario ia continuar a m* que era antes. Onde quando as coisas começavam a cair mais do que o normal, eventos eram criados para ver se melhorava os animos. Então please gente. Vamos pensar no forum e não no nosso orgulho user ferido.

96 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 18:26

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
leiam o outro topico.

97 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 18:28

Skynz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Haju é muito calmo; Como consegue?

98 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 18:30

Mikali

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Oogway Haju escreveu:Thanatos, olha só. Ta vendo? Você ainda tava conseguindo fuzilar, agora perdeu a razão pq começou a falar besteiras.

Se você gosta do forum... Por favor, analise as mudanças e tudo mais. Ninguem ta dizendo que foi certo o modo como as coisas aconteceram, mas como o Galeko disse. Os fins justificam os meios. Afinal, só assim pra acontecer algo nesse forum.

De qualquer jeito, de novo peço. Se seus argumentos estão sendo feitos visando o forum, reavalia as coisas ai. Se você nao ta interessado no forum, please. Pare. Se isso aqui ja foi alguma coisa pra você pare. Se quer sair, tudo bem. Faça o que for melhor, mas pare de falar besteiras sem sentido. Serio. Pensa ai no que vc ta fazendo.

Na verdade todos deveriam pensar. Afinal, foram esses filhos da putas radicais que fizeram alguma coisa boa nessa por** de forum( estou chingando meus amigos, então pode U.u). Caso contrario ia continuar a m* que era antes. Onde quando as coisas começavam a cair mais do que o normal, eventos eram criados para ver se melhorava os animos. Então please gente. Vamos pensar no forum e não no nosso orgulho user ferido.

FATALITY SAUHSUAHSUAHUSHAUSHAUHS

99 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 18:37

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Okumura Ryuusei escreveu: Haju é muito calmo; Como consegue?

Agente aprende com o tempo ^^... uhahuauaAHUAHUa

Perder o controle é o primeiro passo para a derrota... Mantenha-se calmo e terá uma vantagem \o/...

Mas Leo, você entendeu o que eu disse pra tu? Não era por mal nao, só to tentando fazer com que o pessoal que ta metendo bala pense se as mudanças fizeram algum mal pro forum. Não fizeram. Não tem pq. O unico argumento é que o o modo como ocorreu foi errado. Só isso. Porém, como nada de ruim aconteceu, nao tem pq continuar brigando. O forum ficou melhor com as mudanças. Muita coisa foi organizada, por mais que muitos não vejam.

100 Re: Reporting in. 2 em Sab 17 Dez 2011, 18:41

† Chacal †

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Oogway Haju escreveu:Ouvi algo sobre moral ai uahuhauha... Tive que vir aqui deixar um comentario.

Leo, sabe que eu te curto e talz, mas cuidado. Muitos desses que você, Thanatos entre outros que estão contra o movimento feito, estão tentando fuzilar tem muito mais bagagem do que vocês.

Galeko, Fuhr, Stollen entre outros envolvidos. Afinal, apesar de radical a ideia, ela foi visando a otimização do forum. Então cuidado, não saia falando demais. Até pq alguem que recentemente virou as costas pro forum não tem essa "moral" toda pra falar.

Acho que ficar com raivinha e apelar pro tiroteio não é a melhor opção. Por que não param e olhem se alguma coisa ficou pior do que antes. Se estragaram alguma coisa... Logico que não, não é?

Agora me diz... O que esse povinho que ta chutando o pau da barraca fez pra ajudar alguma coisa? Vocês tem certeza que estão brigando pelo melhor do forum?? Acho bom revisarem um pouco essas ideias.

Só um PS: Eu não faltei com educação nenhuma em meu post, então espero que os "contras" respeitem no minimo o nivel da conversa.

Cara Caju, axo que a única pessoa com juizo aqui é vc, mas não esqueça que o que eles fizeram foi errado. Os fins não justificam os meios, eles podem até ter melhorado um pouquinhozinho de nada o forum, mas fizeram de maneira errada e terao de pagar pelo q fizeram. Que a meu ver não foi grandes coisa, e se tinham sugestões atrasadas antes q venham aqui dizer q isso é muita coisa e etc... foi pq eles mesmo atrasaram nao concorda?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: