Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Jutsus

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 [Queixa] Jutsus em Dom 18 Dez 2011, 01:39

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ooooo Staff, tem tópico atrasado la na criação de jutsus, quero alguma justificativa e resolução Rolling Eyes

2 Re: [Queixa] Jutsus em Dom 18 Dez 2011, 01:41

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
UHAHUAhuhua...

3 Re: [Queixa] Jutsus em Dom 18 Dez 2011, 02:07

Lucille

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tipo assim, tinha uma pessoa que começava com a letra Stollen parou de avaliar lá por uma idiotice de querer 'revolucionar' o fórum aí saiu da staff. Agora espere pois não haverá pessoa para avaliar por enquanto.

4 Re: [Queixa] Jutsus em Dom 18 Dez 2011, 02:10

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Até porque tem vários capacitados pra isso, oh w8

5 Re: [Queixa] Jutsus em Dom 18 Dez 2011, 02:10

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
HUAAHUu letra Stollen, foi foda(brincadeirinha =x).

Ae seu baderneiro fdp, toma U.u... Quem mando ser baderneiro.

HUAHUAUauha

6 Re: [Queixa] Jutsus em Dom 18 Dez 2011, 02:46

† Chacal †

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Stollen escreveu:Até porque tem vários capacitados pra isso, oh w8

Se não tivessem feito baderna, não seria preciso esperar Smile agora agurde resolver a baderna la q tudo retornara ao normal, grato pela sua atençao e aperte o cinto!

7 Re: [Queixa] Jutsus em Dom 18 Dez 2011, 02:56

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Você não entende nada de ironia neah? Além disso não perguntei a você e sim a Staff.

8 Re: [Queixa] Jutsus em Dom 18 Dez 2011, 02:59

Lucille

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Existe muitos capacitados o problema é que eles não tem experiência como staffer.

9 Re: [Queixa] Jutsus em Dom 18 Dez 2011, 03:04

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não, não tem muitos capacitados. Vocês acham que olhar um jutsu é ver se ele é bonitinho e se você entende ele tudo bem, dane-se o fórum? Laughing

10 Re: [Queixa] Jutsus em Dom 18 Dez 2011, 03:08

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Dificil ehm... O cara pra ter habilidade em avaliação no minimo ja tem que ter uma bagagem boa de staff. Afinal, é o cargo que mais nescessita capacitação. Não pode ser qualquer um. Tem que ser um que no minimo ja viu muita coisa no forum. Muitos jutsus.

Né não largato?

11 Re: [Queixa] Jutsus em Dom 18 Dez 2011, 03:12

Lenah

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Talvez o Furinji ou Yashiko possam pegar essa área, se algum deles estiver avaliável, ou, se for necessário, podem sempre me chamar, tenho alguma experiência nos jutsus, apesar de não garantir um trabalho espetacular.

Só acho um pouquinho de... Não sei a palavra correta pra pôr aqui e descrever sua atitude. Se o fórum fosse um enorme relacionamento, acho que seria carência, o que estou procurando dizer. Um tanto pejorativa demais, talvez, mas esse é o espírito.

12 Re: [Queixa] Jutsus em Dom 18 Dez 2011, 03:23

Lucille

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Lenah escreveu:Talvez o Furinji ou Yashiko possam pegar essa área, se algum deles estiver avaliável, ou, se for necessário, podem sempre me chamar, tenho alguma experiência nos jutsus, apesar de não garantir um trabalho espetacular.

Só acho um pouquinho de... Não sei a palavra correta pra pôr aqui e descrever sua atitude. Se o fórum fosse um enorme relacionamento, acho que seria carência, o que estou procurando dizer. Um tanto pejorativa demais, talvez, mas esse é o espírito.

13 Re: [Queixa] Jutsus em Dom 18 Dez 2011, 03:28

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Lenah, eu só quis sanar uma duvida. Se depois que o Blink entregar tudo pra Galeko ou Saigofu eu quiser voltar, eu voltarei, não preciso de tópicos pra chamar atenção.

14 Re: [Queixa] Jutsus em Dom 18 Dez 2011, 03:29

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Para de fazer charme Stollen, nós fizemos m* mesmo hieohieohieohioehioeieo Mas eu ainda penso que o que fizemos foi bom pro fórum (;

15 Re: [Queixa] Jutsus em Dom 18 Dez 2011, 03:31

Lenah

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tudo bem, entendido. Você não é mesmo o tipo de pessoa que eu pensaria que faria um tópico desse só pra chamar atenção. Enfim, acho que é só esperar, esperar é bom. Às vezes. Quase nunca.

16 Re: [Queixa] Jutsus em Dom 18 Dez 2011, 03:51

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Obrigado pela compreensão Lenah, já conversei com o Basara; as coisas estão indefinidas ainda.

17 Re: [Queixa] Jutsus em Dom 18 Dez 2011, 04:00

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Yashiko avaliando jutsus? O cara falou que trocaria toda a vida dele do fórum por uma sexta feira com cervejas ESSEUHOESUHOESUHESUOHE

18 Re: [Queixa] Jutsus em Dom 18 Dez 2011, 04:03

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Dependendo da marca da cerveja eu aceitaria também.

19 Re: [Queixa] Jutsus em Dom 18 Dez 2011, 04:08

Lenah

Aluno de Academia
Aluno de Academia
É que tem um pessoal gosta dele avaliando, sei lá. :~

20 Re: [Queixa] Jutsus em Dom 18 Dez 2011, 04:22

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nah, por uma noite não dá. Fora que se não for destilada dá barriga né

21 Re: [Queixa] Jutsus em Dom 18 Dez 2011, 11:05

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tudo da barriga se você exagerar '-'... HUUAHHAUa

Mas eu tbm trocaria =/... Por qualquer marca, na verdade =x

AHUUHhua

22 Re: [Queixa] Jutsus em Dom 18 Dez 2011, 11:11

Convidad

Convidado
Relaxem, vou tentar avaliar o máximo possível, afinal já estava fazendo isso, visto que o Stollen muitas das vezes deixava alguns tópicos livres, enfim... Posso não ser tão experiente quanto ele, mas vou tentar ajudar em tudo, mas realmente deve ficar com o Yashiko.

23 Re: [Queixa] Jutsus em Dom 18 Dez 2011, 11:46

Vinicius Usumaki

Banido
Banido
cerveja é ruim, não tem gosto bom

24 Re: [Queixa] Jutsus em Dom 18 Dez 2011, 11:55

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hum... Eu também dizia isso há uns... 1,2,3,4, mais ou menos uns 8 ou 7 anos atrás. Smile

Sua opnião vai mudar, acredite xD

25 Re: [Queixa] Jutsus em Dom 18 Dez 2011, 11:56

Convidad

Convidado
Sobre os JUTSUS, acabei de avaliar todos Jutsus normais, depois verei os jutsus animais e bijuu, enfim... Fiz meu melhor, senão curtiram tem todo o direito de reclamar ou pedir segunda avaliação.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: