Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Democriacia é?

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1 Democriacia é? em Dom 18 Dez 2011, 16:28

Break

Aluno de Academia
Aluno de Academia
http://www.narutobrazil.com/t105608-esclarecendo-confusoes-pirracas-e-abobrinhas

Eu simplesmente não aguentei ler o post do Sano. Sano, deixe me lhe dizer uma coisa que eu aprendi meio que de uma hora pra outra : A democracia nesse fórum simplesmente não presta e não deve ser usada.

Eu passei a perceber que o problema do fórum não é se a Staff não presta, são os Users. Se os Users, como muitos do que deveriam estar lendo isso aqui, não prestarem como outrora eu já não prestei (digo mesmo), a Staff também não prestará e isso se torna um ciclo vicioso para agradar simplesmente a esses Users, levando os users boms a saírem e, posteriormente, fazendo esses Users também saírem.

Entendam uma coisa, democracia por** nenhuma. Sabe, tem muito Staff que não é tão bom, mas está na Staff, por que os users excerceram toda sua "democracia" pra colocá-los lá simplesmente pelo inevitável interesse destes em agrada-los, o que também faz com que os Users que seriam competentes na Staff simplesmente não entrem.

Quer que eu prove? Só lembrar do Saigofu. Chamavam ele de ditador. por**, ele só tava querendo excercer o seu trabalho sem ter que ficar agradando users que não prestam. Ele até chegou a subir um rapaz que ele julgava capacitado pro cargo : Os Users (Eu, inclusive, que não prestava antes U.U) fizeram tópicos e tópicos pra retirar o Saigofu da liderança da Staff.

Aí atualmente chegou o Fuhr, viu que os Staffs atuais não prestavam por causa dos Users, entrou na Staff por intermédio de um Staff, e tentou colocar tudo pra Funcionar sem ter que satisfazer os Users que não prestavam. Pronto, vão lá e tiram o cara antes de terminar o trabalho por que se desesperaram ao ver a Staff tão chegada a eles desmonorando.

por**, depois ficam reclamando que o fórum não vai pra frente!

Vamos citar aqui também o Flea. Ele ficou de saco cheio de ter que agradar os Users que não prestavam, aí então deu a oportunidade pro Fuhr e seu time de gente bacana.

Resumindo : Democracia é o krl!

O Fórum tem que ter uma Base na Staff pra que os Users possam jogar bem, não nos Users para que a Staff administre bem.

P.S.: Post não foi tão grande por que eu não manjo de post Wall e se eu fizesse post Wall ninguém ia ler u.u

2 Re: Democriacia é? em Dom 18 Dez 2011, 16:51

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
que orgulho desse Gonshiro, evoluiu tanto

3 Re: Democriacia é? em Dom 18 Dez 2011, 16:55

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
break evolves to gonshiro

4 Re: Democriacia é? em Dom 18 Dez 2011, 16:56

Vinicius Usumaki

Banido
Banido
içae

5 Re: Democriacia é? em Dom 18 Dez 2011, 16:58

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
basicamente e só se esqueceu de uma coisa ... democracia é o KCT não o krl

6 Re: Democriacia é? em Dom 18 Dez 2011, 17:01

Skynz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Aí a Staff faz um m* e vocês ficam dizendo: " Staff de m*, não consulta os users ". Eu conheço essa ladaia.

7 Re: Democriacia é? em Dom 18 Dez 2011, 17:04

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Léo, quando eu disse isso? Por favor, eu quero saber. Sempre apoiei a Staff quando ela estava fazendo a coisa certa, exercendo o papel de Staff e não do IBGE.

8 Re: Democriacia é? em Dom 18 Dez 2011, 17:06

Skynz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tô respondendo o poste do Break. Ele quer dizer que a democracia é uma m*, mas todos nós vivemos implorando para ela existir.

9 Re: Democriacia é? em Dom 18 Dez 2011, 17:06

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
IBGE LOL Por que ? Cuidando de animais ?

10 Re: Democriacia é? em Dom 18 Dez 2011, 17:11

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Democracia não é ficar perguntando pros users toda hora o que vocês querem, isso é ser retardado. Se a pessoa esta na Staff pode tomar decisões sem votação não acha?

IBGE foi porquê eu esqueci do nome do Censo

11 Re: Democriacia é? em Dom 18 Dez 2011, 17:13

Skynz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Acho, mas deve manerar. E sei que o fórum prefere os "retardados", já fui Staff e sei como é isso.

12 Re: Democriacia é? em Dom 18 Dez 2011, 17:17

Break

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Kid-Zangief escreveu:IBGE LOL Por que ? Cuidando de animais ?

IBAMA? LOL

13 Re: Democriacia é? em Dom 18 Dez 2011, 17:17

Skynz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Kid-Zangief escreveu:IBGE LOL Por que ? Cuidando de animais ?

Animais? kkkkkkk

14 Re: Democriacia é? em Dom 18 Dez 2011, 17:24

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Porque a maioria dos users aqui é retardado Léo. Não tem como filtrar, eu quando estava lá estava tentando isso; precisamos aumentar o nível não só do RPG mas como o dos users também, olha esse Thanatos.

E por mais que você discorde, maneiramos na madrugada da revolução. Não colocamos NADA em pratica sem permissão do Blink, só organizamos tudo. As coisas ainda estão lá pelo que eu sei, é só um "podem" que o fórum se renova.

15 Re: Democriacia é? em Dom 18 Dez 2011, 17:36

Lucas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
É cansativo ler posts grandes com frequência. Sleep

16 Re: Democriacia é? em Dom 18 Dez 2011, 18:11

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Gente, uma coisa é mexer na regra de personagens de forma que alguém da staff se beneficie. Totalmente diferente é mudar o funcionamento do jogo para que ele melhore.
Entendam os dois tipos de autoridade aqui escritas.

17 Re: Democriacia é? em Dom 18 Dez 2011, 18:17

Lawliet

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Haha, Huhu Democracia vai tomar no cu

18 Re: Democriacia é? em Dom 18 Dez 2011, 18:34

Khal Dragon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Li isso do cara que vem pro fórum a cada mês?

http://www.narutobrazil.com

19 Re: Democriacia é? em Dom 18 Dez 2011, 18:46

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
E você respeita o Furinji, tão ativo.

20 Re: Democriacia é? em Dom 18 Dez 2011, 18:50

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Melhor vir uma vez por mês do que ficar todo dia aqui fazendo a mesma bosta de sempre.

21 Re: Democriacia é? em Dom 18 Dez 2011, 18:57

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Nem falo muito mais; galera só reclama de tudo que fazemos, não vejo mais porque nos dedicarmos tanto a deixar o RPG bom.

- Eles reclamavam muito da antiga staff; daí entramos falando algo que alguns adotaram como lema "Melhorar o fórum/RPG: mais qualidade, menos quantidade".

- Daí também nos criticaram.

- Sugestões patéticas como a do Furinji foram aprovadas e uns patetas acham certo os users comandarem o fórum, o que é ilógico, utópico, imbecil.

- Anyway, ficarei mais de fora desses debates. Laughing

Ficha

1090738 words; 3363 pages; 199 chapters; 17 hours and 14 minutes; 8 movies; 7 books; 1 fantastic, wonderful story: Harry Potter.

"There is but one truly serious philosophical problem and that is suicide."

- Albert Camus (The Myth of Sisyphus)

"For in dreams, we enter a world that is entirely our own. Let him swim in the deepest ocean or glide over the highest cloud."

- Albus P.W.B. Dumbledore

22 Re: Democriacia é? em Dom 18 Dez 2011, 19:03

Mikali

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Break disse em palavras aquilo que outras pessoas, conseguiram representar em ações em uma única madrugada.

23 Re: Democriacia é? em Dom 18 Dez 2011, 19:09

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Koden, posso nomear os patetas?

24 Re: Democriacia é? em Dom 18 Dez 2011, 19:34

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Stollen escreveu:Koden, posso nomear os patetas?

- Nos momentos em que meu nick estiver cinza, apoiar-te-ei nisso. Laughing

Ficha

1090738 words; 3363 pages; 199 chapters; 17 hours and 14 minutes; 8 movies; 7 books; 1 fantastic, wonderful story: Harry Potter.

"There is but one truly serious philosophical problem and that is suicide."

- Albert Camus (The Myth of Sisyphus)

"For in dreams, we enter a world that is entirely our own. Let him swim in the deepest ocean or glide over the highest cloud."

- Albus P.W.B. Dumbledore

25 Re: Democriacia é? em Dom 18 Dez 2011, 19:39

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mas acho que é um só neah?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: