Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como diz o Cauê Moura: o Sistema é F#DA ([b]Moderadores:...[/b])

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kaochi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Beleza, mas que pouca vergonha é essa de colocar o seu Nick como moderador de certas áreas do Fórum, Staffer?
Pra que colocar seu nick se você participa de um grupo de Moderadores (Que você participa) e já tem acesso a Moderação?
Eu entendo isso até o ponto que um Kage deve moderar sua Vial e seu nome deve estar lá citado.Mas não, tem que vir um F*ck de um Staffer e colocar seu nome lá como Moderador, como se isso tivesse uma poh* de uma importância, isso é coisa de gente (Sim, estou afim de tomar uns alertinhas e vou dizer.) inútil, idiota e extravagante.
Eu estou puto da vida com isso já faz um tempinho, e eu me irritei mais ainda de uns dias pra cá.Tudo começou pelo Titanium colocando seu nome em uma área.
Aí veio os outros para f*der com a poh* toda.
MAS NÃO ADIANTAVA COLOCAR SOMENTE ADMS E STAFFERS EM GERAL.TINHA QUE PUXAR SACO DO BREAK E DO JUNGLER!
Quem é o malditinho que colocou eles, heim?
Eu não tou querendo me aparecer nem nada e começar com essa coisa toda de revolução, mas shit, vem esse bando de trenzinho enrabado seguir modinha de ir colocando o nome na frente como Moderadores em certas áreas? toma banho na soda!
E isso não tem desculpa, até por que, como citei no inicio do Tópico, o Staffer está em um grupo que tem o direito de moderação da área.E agora fica essa zona de vários nome liberados pra moderação, tudo querendo aparecer, vá a m*!
Sinceramente, estou aqui no fórum a quase um ano, e nunca vi uma bagunça de nome assim pra moderar as áreas.
(Não faço idéia se alguém já protestou contra isso, mas estou postando aqui mesmo assim)

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vão mudar sua vida, esses nomes.

Kaochi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pra quem não faz a minima idéia do que eu to falando.
Abaixo do nome da área, tem em Negrito: Moderadores: Ai envolve a poh* do trenzinho enrabado de nomes.

Lucille

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eles colocaram o nome lá quando tavam de adm, peço desculpas pelo ocorrido, pedirei para que tirem os nomes deles ^^

Kaochi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Stollen escreveu:Vão mudar sua vida, esses nomes.

Não vão mudar, mas pelo contrário, se ficarem calado, aí é que a coisa piora, vai vir uma muqueca de vi@do querendo colocar o nome lá também e vai ficar pior que a lista de aniversariantes do forum, saca?

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Acontece que na hora de dar autorizações no painel acabam acontecendo essas coisas, não tem nada a ver com vaidade de Staff. Parem de putaria, se um Staff arrotar ou peidar ele já é um m*?

Convidad

Convidado
Sua queixa foi considerada, estaremos vendo os nomes que poderão ser tirados das áreas, por hora, espere e aguarde as novidades, por hora peço compreensão U.U

Lucille

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sano Yamaguchi escreveu:Sua queixa foi considerada, estaremos vendo os nomes que poderão ser tirados das áreas, por hora, espere e aguarde as novidades, por hora peço compreensão U.U

Eu já contatei o Basara sobre isso ;3

Convidad

Convidado
RESOLVIDO?

Thanatos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
falta tirar o nome do galeko, não é necessario ja que em todos os troços que ta como ele moderador também esta tem moderador de organização.

Lucille

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não. Há lugares aonde os mods de organização não podem mexer, por isso ele tá com o nome lá.

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Gente, vocês reclamam desses nomes? Vocês precisam ver a área de grupos no painel de controle. Existem uns 7 grupos necessários e uns 17 que não servem pra nada e nem ativos estão. Pra vocês verem, até eu assumir como admin o Roku era responsável por 5 grupos.

Jungler

Aluno de Academia
Aluno de Academia
E aí? Eu sou líder da Akatsuki e não tenho moderação lá? Tiraram meu nome de tudo, hein? Laughing

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tem um grupo chamado Furinji, Lenah, Roku, Galeko, Alatariel, Blink, Blink, Blink, Gekkor e aí continua.

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Só espero que não excluam os grupos necessários, heim molecada.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: